segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde para a Portuguesa, mas se mantém no G2 da Copinha

Voltaço perde para a Portuguesa, mas se mantém no G2 da Copinha

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2019, 08:33 horas

 


São PAulo – O Volta Redonda foi derrotado pela Portuguesa-SP por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, dia 7, no estádio do Canindé. Rick dos Santos fez o único gol da partida.

Apesar do resultado, o Voltaço segue na segunda colocação do grupo 32 e pode até se classificar para a próxima fase até com um empate diante do Santo André-SP, na quinta-feira, dia 10, às 15h, no estádio do Canindé.

O jogo

Em um primeiro tempo de poucas chances, o Volta Redonda apostou nos chutes de fora da área para tentar surpreender o adversário. Aos oito minutos, Júlio Amorim cobrou falta da intermediária, a bola desviou na defesa e saiu muito perto da trave. Já a Portuguesa apostava nas bolas aéreas, porém, Renan, saía do gol e cortava os cruzamentos, afastando o perigo.

Na volta do intervalo, o jogo seguia muito disputado e com pouco trabalho para os goleiros. Até que, aos 25 minutos, o Voltaço criou a sua melhor chance. Caio Vitor recebeu pela esquerda, driblou o marcador e cruzou para Bambam, que, de peixinho, mandou por cima do gol. A resposta da Portuguesa veio cinco minutos depois. Rick dos Santos, de falta, abriu o placar para os donos da casa.

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço se mandou para o ataque em busca do empate, mas acabou parando na forte marcação adversária. Fim de jogo no Canindé: Portuguesa-SP 1×0 Volta Redonda.

O Volta Redonda atuou com: Renan; Júlio Amorim (Marcos Vinícius), Igor Gomes, Gabriel Pereira e Leandro (Márcio); Bodão (Davison), Guilherme e Bambam (Ronaldinho); Caio Vitor, Gabriel Santos (Markinhos) e Romário (João Lino). Técnico Neto Colucci.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Jogou como nunca.
    Perdeu como sempre.

  2. Avatar

    Goleiro MUITO fraco. Uma pena, pois o restante da equipe se comportou bem. Pena tambemo inacreditavel gol perdido pelo Bambam. Se tivesse simplesmente deixado a bola bater em seu corpo, talvez tivesse sido gol.

  3. Avatar

    Embora tenha sido um belo chute do jogador adversário, o gol só foi possível porque o goleiro do Voltaço se adiantou e não conseguiu segurar o “frango” pelo “rabo”.

  4. Avatar

    O Voltaço está no grupo 32

  5. Avatar

    Falha incrível do goleiro. Uma pena

  6. Avatar

    Me desculpem, principalmente o editor, o goleiro Renan saía e cortava os cruzamentos não é a melhor frase. Desde a primeira saída de gol, quando deu um tapa errado na bola, eu comentei com a pessoa que assistia o jogo comigo: o goleiro não sabe sair do gol, se continuar assim entrega uma bola, e foi o que aconteceu. O voltaco não mereceu perder, o empate seria justo, a saída do Gabriel Santos foi prejudicial ao time. Se não cometerem novas falhas o time se classifica. Os zagueiros e o meia Guilherme são seguros.

  7. Avatar

    Goleiro frangueiro, desengonçado, falhando desde o início do jogo, tomou gol bobo de longa distância, leva uma boa parcela de culpa nesta derrota.

Untitled Document