Voltaço perde para o Bangu no Raulino pela Copa Rio

by Diário do Vale
Volta Redonda ainda não encontrou melhor ritmo no torneio

Volta Redonda ainda não encontrou melhor ritmo no torneio


Volta Redonda – 
O Volta Redonda, que não foi a campo com a equipe principal, foi derrotado pelo Bangu, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Copa Rio.

Agora, o Tricolor de Aço volta às atenções para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Fluminense de Feira de Santana-BA neste domingo (28), às 16 horas, no Estádio Joia da Princesa, pelo primeiro jogo desta etapa da competição.

Já pela Copa Rio, o Voltaço retorna a campo na próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o São Gonçalo. A partida está marcada para as 15 horas, no Estádio Alzirão.

O jogo

A primeira etapa foi de forte marcação e com poucas chances de gol. Com isso, a primeira oportunidade para abrir o placar aconteceu somente aos 17 minutos de jogo. Gustavo recebeu pela direita, invadiu a área, driblou dois marcadores e bateu cruzado, mas o zagueiro do Bangu conseguiu desviar a bola para a linha de fundo.

Porém, foi o Bangu que abriu o placar. Aos 26 minutos, o goleiro André, de pênalti, bateu no canto direito de George para abrir o placar no Raulino de Oliveira.
Na volta do intervalo, o Tricolor de Aço voltou mais ofensivo e começou a pressionar o Bangu em busca do gol de empate. E o gol quase saiu aos 17 minutos em cobrança de falta de Pedro Isidoro, que passou rente a trave de André.

O Bangu chegou pela primeira vez no segundo tempo aos 24 minutos, mas George apareceu para fazer grande defesa em cabeçada do atacante adversário. Já o Tricolor de Aço seguia pressionando e, por muito pouco, Gustavo não marcou o gol de empate aos 26 minutos. Após bate e rebate na área, o camisa 9 tricolor cabeceou para o gol, mas o zagueiro do Bangu tirou em cima da linha.

Nos minutos finais de partida, o Voltaço aumentou a pressão pra cima do adversário, porém, não conseguiu chegar ao gol de empate. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 0 x 1 Bangu.

Clube perde torcedor

A diretoria do Volta Redonda divulgou nota de pesar para comunicar a morte do torcedor Getúlio Dornelas de Oliveira, de 65 anos. Ele faleceu na terça-feira, no Cais do Conforto, em Volta Redonda.
Figurinha carimbada nos jogos do Tricolor de Aço no Raulino de Oliveira, Getúlio era conhecido por seu jeito elétrico de assistir as partidas. Não parava sentado e ficava andando pela arquibancada, sempre gritando para apoiar a equipe.

“A diretoria do Voltaço presta os seus sentimentos a toda a família e amigos de Getúlio”, diz a nota. O corpo foi velado no Cemitério Municipal de Barra Mansa e o sepultamento ocorreu ontem no mesmo local.

O Volta Redonda jogou com: George; Pedro Isidoro, Carlão, Gilberto e Paulo Vitor; Eduardo, Jorginho (Matheus) e Luquinha; Jonatas, Tales (Pablo) e Gustavo. O técnico da equipe na disputa é Wilson Leite.

You may also like

20 comments

José Carlos 26 de agosto de 2016, 11:49h - 11:49

Estou um pouco nervoso, mas muito confiante! Sempre estamos vendo times mais organizados conseguirem êxitos em seus objetivos! O Volta Redonda FC, mesmo sem um orçamento digno de suas tradições e sem o apoio que merece, é um dos Clubes de Futebol “MAIS ORGANIZADOS DO BRASIL”! PAPAI DO CÉU É JUSTO E ESTÁ DE OLHO NA NOSSA LUTA (TORCIDA E DIRETORIA)! CHEGOU A NOSSA VEZ, NINGUÉM VAI NOS SEGURAR, VAMOS SUBIR VOLTAÇO!

TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO... 26 de agosto de 2016, 10:25h - 10:25

VAMOS NESSA TIME, FORÇA . FOCO E FÉ. DEUS É GRANDE E ELE SABE TUDO.
VAMOS VOLTAÇO ESTAMOS JUNTOS EM ENERGIA DE VITÓRIA, PODE NÃO SER FÁCIL MAS SERÁ POSSÍVEL IMAGINEM OS GOLS NA REDE ADVERSÁRIA, IMAGINEM AS COMEMORAÇÕES AO FINAL DO CAMPEONATO, A VITÓRIA DO GUERREIRO SE DÁ A CADA DIA, UNIÃO TIME, CADA UM DANDO O SEU MELHOR. ANDA COM FÉ EU VOU QUE A FÉ NO PAI NÃO FALHA.
PARABÉNS TIME, COMISSÃO TÉCNICA, TODO VOLTAÇO.

WILLIAM 26 de agosto de 2016, 09:11h - 09:11

vamos la voltaço falta pouco estou muito confiante no trabalho da comissão técnica, jogadores e do ecxelente técnico Felipe Surian, espero que a diretoria consiga manter o treinador para o carioca e disputa da serie C, não tenham medo do fluminense de feira , torcida grita, apoia mas não entra dentro do campo, voces já estão acostumados foi assim com a desportiva,urt, anapolis, não tem jogo facil, se eles sairem afobados pra cima do voltaço é só meter um golsinho no cotra ataque, e partir pro abraço, estou muito confiante o time guenta pressão,esta bem preparado, boa sorte voltaço rumo a serie C……….

Tricolor de Aço 26 de agosto de 2016, 01:15h - 01:15

Boa Notícia ! A zaga do flu de feira que já não é grande coisa , tem desfalque do titular que está suspenso …, um dos atacantes também está fora por lesão…o treinador deles ..um tal de Betinho está quebrando a cabeça para definir o time …conclusão : O Negócio é fazer o resultado já na casa deles e depois administrar no Raulino ….Esse tal de Touro do sertão vai virar vaquinha de presépio aqui em Volta Redonda… Pra cima deles Taço !!!

FALA SÉRIO, EXISTE TORCIDAS E TORCIDAS... 25 de agosto de 2016, 19:40h - 19:40

É, PORQUE COMO DIZ O DITADO, ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO…
NO JOGO EM QUE OS MENINOS DO JUNIOR ESTAVAM ESTREANDO HAVIAM UNS BORRA B… CORNETEIROS QUE AO INVÉS DE USAREM A CABEÇA E INCENTIVAREM FICARAM FAZENDO PRESSÃO NA GAROTADA. O QUE MUITO ATRAPALHA PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA INICIANDO QUALQUER TRABALHO. E ESSA GAROTADA SEM INCENTIVO IRÃO FAZER O QUE DA VIDA SE SANTO DE CASA TEM MUITA DIFICULDADE PRA FAZER MILAGRE?
ENTÃO SE FOR PARA FICAR BALANGANDO BEIÇO ERRADO E DESTILANDO INSATISFAÇÃO SEXUAL PUBLICAMENTE, SE FOR PRA ISSO, FICA EM CASA ENCHENDO A CARA DE CACHAÇA.

AGORA TORCIDA VERDADEIRA QUE TEM AMOR, AO TIME, AO JOGADOR, AO SER HUMANO, ESSA TORCIDA É MUITO BEM VINDA QUE VENHAM TODOS DO BEM PARA O BEM.

Cecília 26 de agosto de 2016, 08:12h - 08:12

Perfeita sua colocação! Tinha palhaço pegando no pé do Leite, do Luquinha, enchendo o saco do Jorginho (depois reclamou da substituição)! Time de futebol precisa de torcida que apoie até nos momentos difíceis ! Pinguela caída tem que ficar em casa tomando conta da mulher!

AdilsonVR 25 de agosto de 2016, 19:10h - 19:10

Copa Rio é coisa para segundo plano, nosso objetivo é a série D. Tenho dito.

Torcedor do BMFC 25 de agosto de 2016, 16:44h - 16:44

Coloquem ônibus especiais saindo de bairros distantes direto para o Raulino,
isso acontece em Porto Alegre e funciona muito bem.
Caberia também um ônibus de Barra Mansa para o estádio, pois quase 20% é
dessa cidade.
Vale tudo para encher o Raulino.
A TV Rio Sul deveria fazer chamadas para o jogo.
A Sindrome Botafogo chegou ao VR. falta de torcida.

william pinheiro 25 de agosto de 2016, 15:01h - 15:01

a copa rio agora e so pra cumprir tabela nossa missao agora e passar pelo fluminense baiano e garantir o acesso a serie c. nossos meninos vao ter que se esforcar muito para trazer um bom resultado . nao temo muito o time do fluminense acho que o voltaco ja passou por adversarios mais dificeis . vamos ter que suportar a pressao previsao de dez mil presentes.Depois no jogo de volta e aquela vergonha 500 pagantes sera que a populacao de volta redonda nao tem 10 rs.

Torcedor de Ouro BMFC 25 de agosto de 2016, 11:27h - 11:27

Bangu, Fluminense de Feira de Santana…sei não…a coisa ta ficando nebulosa…..me lembra o America….nada , nada e morre na praia….

correto de bm 25 de agosto de 2016, 12:24h - 12:24

O barra mansa nem nada nada mesmo

Fredtaço 25 de agosto de 2016, 11:11h - 11:11

O importante mesmo é o acesso à Serie C do Brasileirão ISSO SIM QUE É IMPORTANTE E FUNDAMENTAL para o nosso VOLTAÇO …pois se não entrarmos logo no cenário Nacional para termos um planejamento e programação anual para os anos próximos aí fica difícil mesmo…o resto…vêm…

Luciano Fernandes 25 de agosto de 2016, 10:18h - 10:18

Voltaço já jogou ida e volta com o Touro de Feira em 1977 e quer saber? PERDEU!!! A PM baiana vai colocar 200 policiais é mole???

ADAUTO MENDES 25 de agosto de 2016, 07:46h - 07:46

Claro que as atenções neste domingo estão voltadas para a Cidade Bahiana de Feira de Santana. O Voltaço terá uma missão, creio eu a mais difícil desse campeonato. Conheço Feira de SANTANA. a torcida lá é apaixonada e incentiva, intima os adversários e sem dúvida é o 12º jogador. Incendeia o time que é bom. Mais do que nunca o nosso Voltaço terá que jogar com inteligência, malícia, com o regulamento debaixo do braço . Um empate lá deve ser considerado uma bênção….. Sorte Voltaço. É o que desejamos…..É jogo para se encarar como final de copa do Mundo pelo caráter decisivo….

O JOGO EM FEIRA DE SANTANA - UMA GUERRA 25 de agosto de 2016, 07:34h - 07:34

OS torcedores do Fluminense de Feira de Santana, mesmo com ingressos caros, serão colocados 10 mil ingressos a venda, sendo 10 mil ingressos, sendo 8 mil promocionais a R$ 20 e dois mil por R$ 40, prometem colocar no mínimo 8 mil torcedores no estádio. Enquanto isto, apesar da grande campanha do Voltaço, no RAULINO NÃO SE CONSEGUE MAIS DE MIL TORCEDORES. Não sei o que o torcedor do Voltaço espera para voltar a apoiar o time…. Lá em feira de Santana será uma guerra.

tirahana 25 de agosto de 2016, 00:15h - 00:15

Perder para o Bangu vai ganhar de quem ?

Observador 25 de agosto de 2016, 16:13h - 16:13

Nao faz de bobo nao. Vc sabe que o Voltaço esta jogando com time B , mesclado com Juniores. E outro time meu filho.

Romildo-Tricolor 24 de agosto de 2016, 22:37h - 22:37

Fui ao jogo e o que vi de maria chuteira atrás de jogadores do time principal foi brincadeira … o negocio ta ruim de Homem por aí kkkkkk

Al Fatah 24 de agosto de 2016, 21:53h - 21:53

Voltaço só tá cumprindo tabela nessa Copa Rio. Temos objetivos maiores para priorizar, mas em caso de não acesso no Brasileiro, com o time principal seremos os maiores candidatos ao título…

Torcedor do BMFC 24 de agosto de 2016, 20:01h - 20:01

O Getulio de fato era um torcedor fantástico que tratava a todos com respeito e carinho.
Nos jogos contra o Barra Mansa colocava a rivalidade de lado e após o jogo fazia as
honras da casa.
Perdemos um desportista como poucos.
E VR com essa carência de torcedores , mais ainda.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996