terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde para o Botafogo-SP

Voltaço perde para o Botafogo-SP

Matéria publicada em 7 de maio de 2018, 23:40 horas

 


Ribeirão Preto – O Volta Redonda acabou derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (07), em Ribeirão Preto. As duas equipes fizeram um jogo franco, com boas alternativas, mas os donos da casa foram mais efetivos. Com um gol em cada tempo, o Botafogo chegou à vitória, entrou no G-4 e tirou o Voltaço do grupo de classificação.

O Botafogo chegou aos oito pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B. Já o Volta Redonda estacionou nos seis pontos ganhos e agora é o quinto colocado. O líder do grupo é o Operário-PR, com  nove pontos ganhos.

O destaque da partida foi o atacante Felipe Augusto, autor dos dois gols do Botafogo-SP. Na próxima rodada, ainda fora de casa, o Volta Redonda encara o Luverdense. O jogo também será numa segunda-feira.

O primeiro gol saiu logo aos três minutos, quando Pimentinha tocou para Garré, que avançou pela ponta direita e cruzou na medida para Felipe Augusto, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede. O segundo gol veio aos dez minutos da etapa final. Garré desta vez tocou para Jheimy, que rolou para Felipe Augusto ainda na entrada da área. O atacante dominou com estilo e soltou um belo chute, no ângulo de Douglas.

Base forte

O Volta Redonda chegou a mais um final de semana vitórias nas categorias de base. Desta vez, foram três vitórias e dois empates. Pelo Campeonato Carioca sub-17, o Voltaço recebeu o America no sábado, dia 05, e, com gols de Marcus Vinícius, o Bebê, Lukinha e Bruno, venceu por 3 a 0 e manteve a sua invencibilidade na competição. O sub-15 folgou na rodada. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 13, para enfrentar o Boavista. A partida será no CFZ, Rio de Janeiro.

Já pela Taça Os Donos da Bola, o sub-14 e o sub-13 empataram, respectivamente, por 1 a 1 e 3 a 3 com o Canto do Rio. Com os resultados, as duas equipes seguem invictas e na liderança de seus grupos. Na próxima rodada, elas enfrentam o Bangu, no Estádio Italo del Cima, em Campo Grande. A partida será no domingo, dia 13.

Ainda pela Taça Os Donos da Bola, as equipes sub-12 e sub-11 jogaram contra o Madureira, em partidas válidas pelas oitavas de final da competição, e venceram, respectivamente, por 2 a 0 e 3 a 2. Com a classificação, as equipes disputam as quartas de final na próxima semana, com a categoria sub-12 enfrentando o Barra da Tijuca e o sub-11 encarando o Olaria.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    Gente! Vamos ter calma! O Voltaço esá na série C, está em 5º lugar. Vamos acreditar e outra coisa, o mais importante é permanecer como a 5ª força do Rio de Janeiro.

  2. Avatar

    Uma pena Marcelo Salles, você não escuta a torcida ,não é de hoje que ela pede fora Bruno Barra , você tá queimando ele e você . da oportunidade para outro , Fernandinho , Diogo, Mauro, Dudu . vai cair; leva o pele e o Douglas , deixa de ser teimoso . Flavio pai . esta na hora .

  3. Avatar

    Time horrível. Série C está de bom tamanho. Não aguenta jogar série B.

  4. Avatar
    Pagador de impostos

    Fui ver os dois últimos jogos aqui no Raulino. Se nos mantivermos na terceira divisão (esse negócio de série A, B e C é idiotice) já estará muito bom. Como falei de outra vez, é melhor subir com consistência do que ficar igual a iôiô, num sobe e desce como muitos outros times.

  5. Avatar

    hoje não vou dizer nada, total silencio.

  6. Avatar

    Vi o jogo na tv e fiquei com vergonha, esses barradopiraísuinos estão de sacanagem com Volta Redonda.

    É só chutão da defesa para o ataque que também não ganha uma. e quando a bola cai no nosso meio campo a situação piora, é só canelada.
    tira esse técnico, caímos no carioca e o treinador ficou… Zada ( o verdadeiro treinador ) também ficou.

    só queria saber quem escala o time?

  7. Avatar
    CRÍTICO E REALISTA

    Os Dirigentes, digo: (Flávio Horta, Zada) SÃO MAIS CULPADOS e RESPONSÁVEIS do que este Treinador, Zagueiros e Atacantes, pois foram ELES QUE CONTRATARAM ESTAS MULAMBADAS.
    INFELIZMENTE, ficamos na dependência de apenas 1 jogador: Marcelo. Me lembro perfeitamente que o Presidente, quando iniciamos o Campeonato Carioca, disse: O OBJETIVO PRINCIPAL É O CAMPEONATO BRASILEIRO. Pois bem, terminamos o campeonato carioca na vice-lanterna e só não caímos pelo TAPETÃO. E agora estamos vivenciando a mesma SITUAÇÃO? CADÊ O DINHEIRO NO QUAL O VOLTAÇO RECEBEU NO CAMPEONATO CARIOCA ANO PASSADO? E AS CONTRATAÇÕES? Por isso, SOU SIM A FAVOR DA REALIZAÇÃO DE UMA AUDITORIA PARA VER ONDE FORAM GASTOS ESTE DINHEIRO. CERTAMENTE, ALGUMA COISA DE ERRADO TÊM?
    OUTRA COISA, NOSSOS LOCUTORES E REPÓRTERES DA CIDADE , me deixam transparecer MUITA CONIVÊNCIA com a situação. NÃO INTERROGAM DIRETAMENTE SOBRE OS ACONTECIMENTOS? diferentemente de outros Estados, POR EXEMPLO, DO SUL QUE FALAM SEM MEDO, COM OS DIRIGENTES, SEJAM ELES QUAIS FOREM.
    IMPRENSA: POR FAVOR DEIXEM DE SER BONZINHOS E CRITIQUEM, sejam: DIRIGENTES, JOGADORES .

  8. Avatar
    MIKKLOS SARECENNI

    Esse protótipo de time, é uma mediocridade a toda prova, só salva o Marcelo. O resto não serve nem prá
    pelada perto da incruzilhada. Houve uma diferença gritante, no porte dos jogadores do Botafogo, muito
    mais preparo físico, e diferença técnica é absurdamente superior ao VRFC.

  9. Avatar
    Romildo-Tricolor

    QUE ZAGA HORRIVEL ., PIMENTINHA DEITOU E ROLOU ., TECNICO DE TIME DE VARZEA …….

  10. Avatar
    Torcedor do BMFC

    Esses torcedores que intitulam Torcedor de OURO e Leão do Sul certamente
    não são de Barra Mansa, e sim oposição ao comando do Volta Redonda, pois
    é visível que em BM estão torcendo pelo sucesso e o acesso do VR a Série B.
    Seria bom mudarem o nome para não denigrir nossa cidade.
    Viva o Voltaço.

  11. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Com Bruno Barra e Pablo no time alguém esperava algo diferente?? Só o escalador de time mesmo!! Se ninguém fizer algo pra tirar esse cara do time, vai ser sufoco até o fim!!! Esse cidadão escala 3 volantes e com 3 minutos já estava 1×0 pros caras!! Não sei onde ele aprendeu futebol, pra mim nunca foi técnico, não passa de um escalador de time! igual esses de várzea!!!

    • Avatar

      Complementando a sua opinião, o Pablo passou até mal no intervalo com forte resfriado!Agora eu pergunto, como pode escalar um jogador sem condições fisicas e tendo o João Cleriston no banco? isto está aparecendo novamente interferência de empresários!!!!! LAMENTÁVEL.

  12. Avatar

    Pimentinha deitou e rolou na fraca defesa do Voltinha kkkkkkkkkk agora cai

  13. Avatar

    Dura realidade do BOSTAÇO

  14. Avatar

    Time do botafogo foi muito superior. To pra dizer que 2×0 foi um bom resultado. Defensivamente o time do volta redonda não mudou nada e ainda falta um atacante matador, o time não chuta pra gol, senti falta do marcelo nervoso mandando pro gol de fora da area.. deu certo algumas vezes. O gol com 3 min desestruturou o time, eles jogaram tensos.. Vamos em frente contra o luverdense na busca de pontos. E com a volta do diguinho e bruno costa manter o time que tava dando certo colocando pacheco ou mauro que possui características parecidas com o marcelo. Pablo e joão não corresponderam muito bem.

  15. Avatar

    ANÁLISE DO JOGO: A ZAGA RUIM DEMAIS, BATENDO CABEÇA, FALHAS INFANTIL. O ZAGUEIRO DEU O 1 GOL DE GRAÇA PARA O BOTAFOGO. PABLO: COMO PODE JOGAR NO VOLTAÇO, O CARA É RUIM DEMAIS TODOS SABEM DISSO E A DIRETORIA NÃO FAZ NADA, PORQUE QUEM MANDA NO TIME É O DONINZETI PANTERA. NUBIO: NÃO JOGOU NADA , ESCONDIDO, NÃO PARTICIPOU DE NADA.. AÍ FICA DIFÍCIL. O VOLTAÇO CONTINUA DEPENDENTE DO MARCELO. VERGONHA……..

  16. Avatar

    quanto paga para manter Bruno Barra , e o Pablo e Douglas ? Marcelo , sem ……………………….. ,não entendo, João Cleriston , fora do time . Douglas no gol ……… o melhor e da ri zada , é outro também .

  17. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Desistam…. vergonhoso…humilhante!

  18. Avatar

    Escapamos de tomar uma goleada!! Pelo amor de Deus! Que jogo ridículo jogar com Bruno Barra e Pablo o que se podia esperar,meio de Campo não tinha saída de bola Pablo não joga esconde só Deus para nos manter na série C ,Porque com este time é este treinador vamos acabar na FORA Bruno Barra ,Pablo e Marcelo Salles °

  19. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Assisti o segundo tempo todo e, pelo que vi, digo: do meio pra frente, o time é bom. A defesa repetiu falhas do estadual, do tipo a falta de combatividade dos marcadores. O segundo gol foi um absurdo! O marcador do atacante adversário sequer levantou a perna para tentar interceptar o chute! Nossos zagueiros parecem jogadores de pelada… Bola cruzada na área é um Deus nos acuda, e isso aconteceu já nos jogos aqui no Raulino. Douglas não sabe sair do gol…

    Não chegamos a ser dominados, temos um bom toque de bola, mas Marcelo faz muita falta nesse time…

    • Avatar

      Amigo vc sonhou viu outro jogo,time não tem toque de bola time jogou muito mal e Douglas salvou de uma goleada!!!

    • Avatar

      Douglas também nem levantou o braço para tentar tirar a bola… foi completamente surpreendido! Sem esperança…

Untitled Document