sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde para o Tigres pela Copa Rio

Voltaço perde para o Tigres pela Copa Rio

Matéria publicada em 3 de julho de 2019, 18:30 horas

 


Xerém – Jogando com um time alternativo, o Volta Redonda acabou derrotado, por 3 a 0, para o Tigres do Brasil, no estádio dos Los Larios, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Rio 2019. O jogo de volta está marcado para o dia 17, às 15h, no Raulino de Oliveira.

Agora, o Esquadrão de Aço volta as suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, quando, no domingo, dia 7, às 15h enfrenta o Boa Esporte-MG, no Raulino de Oliveira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Até torci pelo V Redonda, porém é difícil mesmo é muito sofrimento igual torcer para Amércica e Vasco…..Domingo vou torcer para vencer o BOA aqui no Leão do Sul pois o BMFC vai confirmar a boa campanha no B2…..Ainda bem que temos tradição, craques e a torcida mais vibrante do interior.

  2. Avatar

    A Copa Rio tem que ser também prioridade para o VR pois o campeão ou o vice
    entra na Copa do Brasil, hoje grande ganho financeiro para os clubes.
    VR tem um nome a zelar no cenário nacional, perder para Tigres com esse placar
    é bola fora.
    Ao Torcedor de OURO, sem gracinhas , por favor.

  3. Avatar
    Dayves - Copa do Brasil 2020 - Voltaço

    Gente! Uma explicação importante! O Voltaço praticamente está com a vaga garantida para Copa do Brasil 2020. A explicação é simples: O Estado do RJ, dão 5 vagas para a competição, o Bangu por ser o melhor pequeno já está garantido, o Voltaço herdará a vaga no Flamengo que tem 99% de chances de entrar na Copa do Brasil direto para as Oitavas de Finais. Assim, a Copa Rio não vale nada para o Voltaço, muito pelo contrário, só dá prejuízo financeiro.

    • Avatar

      Não importa. Com a estrutura que o time tem o Voltaço tinha a obrigação de vencer. Perder para o tigres só pode ser brincadeira. A diretoria aceitou isso numa boa ???

    • Avatar

      Muito bem, Dayves, inteligência em primeiro lugar!

    • Avatar

      errado..melhor se garantir por conta propria…do que esperar um outro time ficar entre os 5 melhores do brasileirao

  4. Avatar
    Adepto do Voltaço

    Talvez a longa viagem de volta do Acre tenha colocado alguns jogadores indisponíveis para o jogo, mas já imaginando uma vaga na copa Brasil (caso o flamengo classifique na libertadores para 2020), pensaram em “desistir” da copa Rio. Eu acho……

  5. Avatar

    Dependendo do que se chama “alternativo”, era melhor ter colocado o time sub-20 para jogar, pois ele tem conjunto… A Copa Rio tem o Voltaço como maior vencedor, sendo que o último título foi em 2007. É sempre um troféu para a galeria do clube, não dá pra ficar sempre relegando a terceiro plano. Já tomamos muitas bordoadas nos últimos anos para times de baixo gabarito, isso envergonha o torcedor! Se for para ser assim, melhor nem disputar…

  6. Avatar

    Quem era o goleiro ?

Untitled Document