segunda-feira, 26 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço pode ter meia paraguaio para Série C

Voltaço pode ter meia paraguaio para Série C

Matéria publicada em 19 de abril de 2019, 11:06 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda pode anunciar em breve mais uma novidade. Trata-se do meia paraguaio Eduardo Echeverría, de 30, anos.

O jogador atualmente defende o Remo, mas não rendeu ainda o esperado. Echeverría se destacou com a camisa do ABC entre 2016 e 2017.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Podia tentarem a contratação do Jefinho do potiguar de Mossoró o cara marcou treze gool na temporada. O treze está afim dele

  2. Avatar

    Esqueci o goleiro , não vão contratar , eles estão satisfeitos com o que tem , de quem é culpa , do preparador? Da comissão, do técnico, ninguém pede um goleiro? Ou da diretoria? Nos torcedores somos burro , quantos pedidos de um goleiro , e quantas contratação foram feitas , e não contrata , e nem da oportunidade para os reservas. É só não ir no estádio . Eles não escuta torcida.

  3. Avatar

    Digo Loco Abreu, de doido não tenho nada!!!

  4. Avatar

    Estou dentro????? No Espírito Santo nao deu certo. Quem sabe no Amém.

  5. Avatar
    Necessitamos de um goleiro urgente!

    Galera! Não quero cornetas, mas tenho que ser realistas. Acompanho o Voltaco há muito tempo, uma competição do nível disputado como é o Brasileiro, temos que ter um goleiro seguro que saiba no mínimo ter noção de saída aérea e defender bolas sem rebate e infelizmente o goleiro tem muitas dificuldades nesses 2 quesitos, a maioria das defesas são com rebites e Douglas também fica plantado debaixo do travessão em escanteios e cruzamentos em direção ao gol como acontecer com o gol de Anderson Lessa do Bangu. Outra coisa, Douglas tem muita dificuldades em bolas rasteiras em que costuma chegar atrasado na bola. Não tem como esquecer falhas bisonhas como ocorreu contra o Bragantino em 2018, Boa Vista em 2019 e aquele rebate pra frente contra o Flamengo em 2019. Percebo que suas defesas geralmente são de queima roupa, o que não comprova a virtude um grande goleiro.

  6. Avatar

    Já o vi atuando. Bom jogador e poderia dar uma dinâmica diferente ao meio campo do time que vem num marasmo de dar dó e não consegue fazer o ataque jogar. Lembrando que em tudo isso a parcela de culpa do treinador é grande, pois o time não é compacto e nem valoriza a posse de bola, um convite aos adversários.
    A série C vem aí e não é igual ao estadual, é vencer ou vencer!

  7. Avatar

    Tem que contratar goleiro

Untitled Document