domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço poderá garantir classificação na segunda-feira diante do Tupi

Voltaço poderá garantir classificação na segunda-feira diante do Tupi

Matéria publicada em 29 de agosto de 2017, 17:45 horas

 


Voltaço tem a chance de se classificar na partida diante do Tupi de Juiz de Fora

Voltaço tem a chance de se classificar na partida diante do Tupi de Juiz de Fora

Volta Redonda – Conforme o DIÁRIO DO VALE havia noticiado, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) emitiu comunicado alterando o horário da partida entre Voltaço e Tupi de Juiz de Fora. A partida, que acontecerá no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, passou para as 21 horas, e não será mais às 19 horas, como programado anteriormente.

A mudança foi a pedido do Canal Esporte Interativo, que irá transmitir a partida para todo o território nacional. Este jogo, aliás, poderá representar a classificação do vencedor ou até mesmo dos dois clubes para a próxima fase do certame. De acordo com algumas combinações de resultados dos outros jogos da rodada, isso pode ocorrer. O Voltaço entra em campo na segunda-feira, já sabendo do que precisará, pois todos os demais jogos serão disputados no sábado e domingo.

Se o Volta Redonda vencer o Tupi, os dois clubes terão 27 pontos, sendo que o Voltaço levará a melhor no saldo de gols. Caso o São Bento empate com o Ypiranga, o líder vai a 28 pontos e o Ypiranga fica com 23.

Neste caso, o clube de Erechim pode chegar no máximo a 26 pontos na última rodada. Outro resultado que interessa é no confronto entre Tombense e Botafogo. O melhor é o empate, pois os dois vão aos 23 pontos e também só poderão chegar aos 26. Joinville x Bragantino e Mogi Mirim x Macaé completam a rodada, mas os resultados não alteram a classificação na parte de cima da tabela.

Time volta aos treinos

Após dois dias de folga, O Volta Redonda treinará na tarde desta quarta-feira (29), no CT do bairro Aero Clube. Na quinta-feira o local ainda não está definido, mas pode ser em Pinheiral caso haja disponibilidade do CT João Havelange. Na sexta-feira o treinamento está confirmado para o Estádio da Cidadania.

Para o jogo de segunda-feira, contra o Tupi, desfalque certo será o volante Bruno Barra, que recebeu o terceiro amarelo contra o Mogi Mirim. Em compensação, o técnico Felipe Surian poderá contar com os retornos do volante João Cleriston e do artilheiro do time, David Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

41 comentários

  1. Avatar

    Previsão de chuvas para segunda feira, nesse caso a chuva limpará
    um pouco as arquibancadas e tirará a poeira.
    Só Deus.

  2. Avatar

    Favor mandar um caminhão pipa jogar água nas arquibancadas . Poeira , cadeira suja . Banheiro um trato
    10 00 reais . . Somos torcedores . Não está de graça não .

  3. Avatar

    GALERA UM PAR DE REDES PARA CAMPO CUSTA 800 REAIS. JÁ QUE A PREFEITURA NÃO COMPRA VAMOS NÓS FAZER UMA VAQUINHA E DAR DE PRESENTE PRO NOSSO TIME. SÓ ASSIM MESMO

  4. Avatar

    Não posso me silenciar quanto a situação do Estádio Raulino de Oliveira. Está abandonado, sujo, gramado surrado por peladas da terceira divisão que a PMVR insiste em manter (sabe-se Deus porque).
    Falta responsabilidade , respeito para com o Voltaço que é o representante da Cidade em grandes competições e deveria ser tratado de forma diferente pelo Prefeito e responsáveis pelo Estádio da Cidadania. A PREFEITURA NÃO É OBRIGADA A CEDER O ESTÁDIO PARA A FEDERAÇÃO. E isto tem que ficar claro. Devem existir interesses ocultos por trás disso tudo….

    • Avatar

      Com certeza! Nada acontece por acaso! O Neto queria mais que o clube acabasse, porque o Rogério foi para a Política! Agora isso tudo acontecendo, alguma razão obscura! O certo é que, assim como em outras instituições, só olham os interesses pessoais! E olha que eu torço e estou do lado do Samuca! Votei e fiz campanha, por acreditar (e ainda acredito) que ele era o melhor entre os candidatos da época! Por favor Sr. Prefeito, não faça de conta que não está entendendo o que está acontecendo! Qual o motivo dos Outdoors não estarem ajudando a divulgação do jogo mais importante dos últimos 10 anos para o time da NOSSA CIDADE ? Saia do Estado do Rio e pergunte a qualquer pessoa qual o motivo de conhecer VOLTA REDONDA. Faça essa experiência meu prefeito!

    • Avatar

      Acorda , a prefeitura é a proprietária do estádio logo faz o que quiser com seu patrimônio o Voltaço se quer um estadio com bom gramado que construa o seu, como esses torcedores distorcem as coisas, lamentável

    • Avatar

      Acorda , a prefeitura é a proprietária do estádio logo faz o que quiser com seu patrimônio o Voltaço se quer um estadio com bom gramado que construa o seu, como esses torcedores distorcem as coisas, lamentável isso

  5. Avatar

    Vamos dividir as tarefas para não vai ficar pesado pra ninguém certo?
    Surian fica incumbido de armar o time para ganhar os 3 pontos. Você é o melhor técnico da nova geração!
    Jogadores ficam com a tarefa de mostrarem garra (sangue nos olhos) com o manto Auri Negro. Somos o melhor time da nossa chave!
    Torcida deverá apoiar o tempo todo, aconteça o que acontecer!
    Samuca, os contribuintes de Volta Redonda gostariam que o Senhor voltasse ao Estádio, desta forma enxergaria os anseios dos seus eleitores. Qual o motivo de não termos mais os outdoors de chamada? Por favor Prefeito, não siga o caminho do seu antecessor em relação ao clube que só dá orgulho a nossa cidade!
    Abel (Roçaende) e Torcedor de Ouro do Baba Mansa, continuem torcendo contra o Maior do Interior! Vocês são o nosso amuleto!
    Papai do Céu, cuide do nosso Voltaço e abençoe o trabalho dos nossos profissionais!
    VAMOS PRA CIMA DELES TAÇOOOOOOOOOOOOOO!

    • Avatar

      To contigo, Claudinho. Juntos segunda-feira apoiando nosso Voltaço nos 90 minutos. Galera, vamos em massa ao Raulino. Vamos mostrar nossa força.

  6. Avatar

    Volto a falar sobre assunto Estádio Raulino de Oliveira que vem sendo utilizado para jogos da terceira divisão do Estadual. Penso que está faltando assessoria ao prefeito, ou vontade política para resolver o problema. O gramado já dá sinais claros de desgaste. Basta a PMVR enviar um oficio à Federação pedindo para não marcar mais jogos da terceira divisão para o Estádio justificando a atitude para preservar o gramado. É só querer ajudar que é fácil. Simples assim.

  7. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Estádio da cidadania NUNCA! Afinal a exploração nos preços não é atitude cidadã, a sujeira nas arquibancadas me permite dizer que torço pela eliminação do V.R., como castigo.

    • Avatar

      Agora você mostrou que é um perfeito imbecil. Não misture as coisas. Por mais que eu entenda que cérebro é uma coisa que sua caixa craniana nunca teve, tente explicar sua teoria. O que o Volta Redonda Futebol Clube tem a ver com o descaso do estádio? Explique, por favor.

    • Avatar

      De OURO,
      Concordo com voce, o estádio está muito mal cuidado.
      Essa torcida que fica o tempo todo criticando o BMFC, como o nobre RICARDO, poderia
      pegar numa vassoura num sábado de manhã e limpar o estádio.
      Eu mesmo não queria que o nosso BMFC jogasse mais lá, preciso pegar a Dutra até
      Resende e jogar no Trabalhador.
      Não sabemos conviver com sujeira.

    • Avatar

      Esse sofredor de ouro SURTOU DE VEZ COM O REBAIXAMENTO DO Lerdão do Sul PARA A terceira divisão…. kkk
      Só rindo muito

    • Avatar

      Senhor torcedor de ouro, quantas vezes me viu criticando o barra mansa??? a questao é que não tenho sangue de barata pra certas idiotices que alguns fracassados escrevem aqui e acabo contra-atacando. Sinceramente, isso não é do meu perfil, mas fala sério: o que leva um sujeito como o tal torcedor de ouro ( e alguns outros) a escrever certas sandices?
      não tenho nada conta o bm, tanto que entendo como de direito que o clube venha a questionar possiveis irregularidades de outros times que disputaram a competição. Se for comprovada irregularidades, tem que ser punidos.

  8. Avatar
    Carlos Eduardo - Tijuca

    Cadê os 4 gols do Valtaço?
    Ninguém Gravou?
    Nem a TV VOLTAÇO?
    Nenhum torcedor?
    Lamentável!!!!

  9. Avatar

    Vamos Voltaço, vamos subir para a Série B. Orgulho dessa cidade.

  10. Avatar

    É ISSO AÍ , INGRESSO A 10,00 , QUEM AMA VOLTA REDONDA TEM QUE IR AO ESTÁDIO , NÃO PRECISA NEM DE GOSTAR DE FUTEBOL , COLOCAR O VOLTAÇO NA SÉRIE B É ORGULHO PARA TODOS NÓS E PROPAGANDA PARA A CIDADE NO CENÁRIO NACIONAL . ALÔ SAMUCA VAMOS DEIXAR A CASA EM ORDEM , O RAULINO FOI O PRIMEIRO ESTÁDIO DO BRASIL A ESTAR DE ACORDO COM O ESTATUTO DO TORCEDOR . NÃO PODE FICAR ESCULHAMBADO DO JEITO QUE ESTÁ!!!

  11. Avatar

    Avante voltaço pro!!!!!!!

  12. Avatar

    Tupi 3X0 e os torcedores de lata desiludidos após a derrota do timeco deles

    • Avatar

      TAVA FALTANDO SUA PREVISAO IMBECIL. AGORA TENHO CERTEZA DA VITORIA DO VOLTAÇO E CONSEQUENTE CLASSIFICAÇÃO.

    • Avatar

      É LERDÃO…QUANTO MAIS TORCE CONTRA O NOSSO VOLTAÇO VAI SÓ SUBINDO….KKKKK
      Continua secando que dá sorte….

    • Avatar

      Lerdão…. Como vai ficar agora o Lerdão do Sul na terceira divisão…. Vamos nos quotizar gente para comprar muitos pães com mortadela. Vai precisar muito.

  13. Avatar

    BRUNO BARRA NAO E DESFALQUE. GRACAS A DEUS NAO JOGARA.

  14. Avatar
    O TORCEDOR DE OURO SUMIU!!!!

    O TORCEDOR DE OURO SUMIU…VOCÊS NOTARAM ISTO? O SUMIÇO DELE DEVE TER LIGAÇÃO COM O REBAIXAMENTO DO TIME DO LERDÃO PARA A TERCEIRA DIVISÃO, AGORA CONSUMADO…. O TAL DE ABEL TAMBÉM DESAPARECEU (GRAÇAS A DEUS)…. UMA COISA É CERTA: VAMOS CONTINUAR REPRESENTANDO BEM O ESTADO DO RIO NO BRASILEIRÃO… ´PRÁ CIMA DELES VOLTAÇO…

  15. Avatar

    VRFC tem uma torcida fiel, que esta junto com você segunda feira , qual dia for vamos juntos para serie b .humildade dentro e fora de campo . união e sabedoria só fortalece o grupo temos um elenco . uma família amarelo, preto, e branco.

  16. Avatar

    BOLA FORA PARA A ADMINISTRAÇÃO DO ESTÁDIO.
    HAJA INCOMPETÊNCIA!

  17. Avatar

    É preciso avisar à administração do estádio que o jogo será transmitido pelo Esporte Interativo. Como eles têm dúvida se a bola do jogo é redonda ou oval, pode ser que a a imundice continue.

    Voltaço sempre…

  18. Avatar

    Jogo com TV para todo o Brasil, que tal a administração do estádio sair do ostracismo e colocar a mão na massa trabalhando para deixar o estádio limpo, trocar as redes, enfim fazer o que deveriam estar fazendo desde que assumiram o “posto” sabe lá Deus como.

    VAMOS TRABALHAR?

  19. Avatar

    estadio Raulino de Oliveira,
    cidadania já era.

  20. Avatar

    Vamos vencer meu voltaço!

  21. Avatar

    Independente do horário eu já estaria no estádio, mas acho que o horário das 21 horas vai encher mais, pois muitos torcedores saem do comércio, estudos e até de cidade vizinha. Além disso o trânsito estará mais tranquilo em relação ao horário de pico das 19 horas. Vamos lotar o Raulino, o Voltaco merece todo nosso apoio, vamos divulgar e cada torcedor deve fazer sua parte e chamar mais dois, ou seja a lei da multiplicação fará ter pelo menos 5.000 torcedores.

  22. Avatar

    Estamos juntos no RAULINO. Esta na hora de comparecermos em massa pra torcer pro nosso VOLTAÇO. Rumo a série B.

Untitled Document