sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço precisa de um milagre na série D

Voltaço precisa de um milagre na série D

Matéria publicada em 24 de agosto de 2015, 18:07 horas

 


Três derrotas seguidas na competição reduzem muito as chances de classificação

Treinando: Leandro Niehues começa hoje a esboçar equipe que entrará em campo pela Copa Rio (Foto: Paulo Dimas)

Treinando: Leandro Niehues começa hoje a esboçar equipe que entrará em campo pela Copa Rio (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – As três derrotas seguidas na série D – duas para o Lajeadense e uma para o Metropolitano – praticamente acabam com as chances do Volta Redonda passar para próxima fase da competição. Após a boa participação no Campeonato Estadual, a campanha no nacional chega a decepcionar.

Até mesmo por conta dos investimentos feitos pela diretoria, que trouxe um técnico experiente e jogadores tarimbados para a disputa. O problema- já antigo – é a falta de tempo para a equipe pegar entrosamento. Após o fim do Carioca houve a tradicional debandada e a montagem do elenco para a disputa da Série D foi de última hora.

A situação na classificação é desesperadora, ainda mais levando em conta a sequência que o Voltaço terá na competição. Com apenas seis pontos conquistados, o clube está sete abaixo do primeiro colocado e tem somente três jogos para realizar o “milagre” da classificação.

Para conseguir uma das vagas, será preciso que o Volta Redonda vença o Metropolitano no sábado, o São Caetano em São Paulo na semana seguinte e feche a participação com mais uma vitória sobre o Foz do Iguaçu na última rodada. E nem mesmo se fizer isso tudo bastará. Mesmo se conseguir os nove pontos, o Voltaço chegará aos 15. Terá de torcer contra o Lajeadense (13 pontos) e São Caetano (12 pontos), que ainda disputarão dois e três jogos no torneio, respectivamente.

Copa Rio

A reapresentação do elenco que seria nesta segunda-feira, no início da tarde, acabou não acontecendo devido ao atraso na chegada da delegação vinda do Sul do país. A diretoria confirmou a contratação do jogador Ian. O jogador tem 19 anos e veio emprestado pelo Corinthians. Ele já vinha treinando e assinou contrato para a sequencia da série D e da Copa Rio.

Hoje, o técnico Leandro Niehues deverá comandar um treinamento e anunciar o time para a partida contra o Duquecaxiense, pela Copa Rio, no meio de semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Voltaço fora? Eu quero é novidade. Claro que este timeco que está aí,um dos piores da trajetória do Voltaço,senão o pior, não conseguiria ir muito longe. Não vi jogo contra o Lajeadense no Sul, mas quem viu disse que foi uma vergonha o VR não ganhar o jogo. E ainda perdeu,sequer empatou. Me ajuda aí.

  2. Paulo Sérgio de Almeida

    Nossa que notícia triste,mas estou no torcida pela recuperação dele.Força ai Diogo você voltará logo ,aguardo você no estadual.Abraços!

  3. Paulo Sérgio de Almeida

    Gente este time que foram no volta redonda é meia boca,mas vou dizer uma coisa, este treinador não sabe nada já passou da hora de sair,pois se continuar vai só piorar a situação do volta redonda,e mudando de assunto alguém poderia me dizer alguma coisa sobre aquele jogador que o voltaço contratou e até agora não vi atuando que para mim foi uma das melhores contratações do clube que é o Diogo Alves que jogou muito no estadual no Barra Mansa,favor nos dar notícias sobre o paradeiro deste grande jogador!Sou fã!!!

    • Paulo Sérgio,

      Ele teve uma lesão, passará por uma cirurgia e deverá ficar fora dos campos
      por uns 6 meses. Muita falta de sorte dele.
      De fato ele é um ótimo jogador e certamente dará a volta por cima e alegria
      para nós torcedores do sul fluminense.

  4. Torcedor de OURO BMFC

    Minha Proposta é a fusão do V.Redonda como BMFC…o novo time chamaria, Barra Redonda F C….ai sim teriam torcida e fornecearíamos atletas para compor o novo Clube.

    • Prezado Senhor,
      Ouvi numa rádio da capital que o Botafogo quer participar do Torneio
      que voce mencionou em outra postagem, Torneio Familia Marins Honesta.
      Acho que pelo fato de estar indo mal na Serie B, o Botafogo quer melhor
      sorte em torneios com grandes times como Vasco , America, Volta Redonda.

  5. Agora o Torcedor do BMFC falou a verdade. A torcida do Voltaço está além das fronteiras de VR, 8.000 de Barra Mansa quer dizer que o Voltaço é querido, em todo lugar, afinal é o maior e melhor time da região com mais títulos. Alias trabalho em Barra Mansa e vejo muita gente com a camisa do Voltaço por lá, mais que do próprio Barra Mansa.Torcedor do Barra Mansa vou te mandar uma camisa do Voltaço.

    • Observador,
      Será recebida com todo o carinho a camisa do VR, assim como voce
      deve ser bem recebido pelos barramansenses que igual a voce trabalha
      em nossa cidade.
      Acho as cidades próximas e que não vale à pena rivalidades bobas.
      É incontestável a superioridade em muitas coisas de VR em relação a BM,
      frutos de várias coisas principalmente verbas no periodo da ditadura, etc…

      Boa sorte para voce e aos VR.

  6. O time e muito fraco e o técnico e incompetenter, teve 2 semas para preparar o time, e nada

  7. VOLTO A REPETIR…A CULPA PRINCIPAL É DESTE TÉCNICO QUE CONSEGUE PERDER UM JOGO COM 02 JOGADORES A MAIS EM CAMPO, SEM FALAR NO JOGO DE IDA (AQUI EM VR) ONDE FEZ ESCALAÇÕES E ALTERAÇÕES ABSURDAS NO JOGO….SEM ESQUEMA TÁTICO E SEM IDEAL!!! E TEM MAIS, A FALTA DE RAÇA, COMPROMETIMENTO E RESPEITO AO TORCEDOR É VISIVELMENTE NOTADO NOS JOGADORES (OU FORASTEIROS) EM CAMPO!!! CADÊ A RAÇA???

  8. Acho engraçado esses torcedores do Barra Mansa, eles acham que tem torcida. A empolgação da primeira levou uma média de 3.000 ao estádio. Voltaço no primeiro ano na primeira levava 10.000 em São Cristóvão, Bangú, Bonsucesso etc. Quero ver agora na segundona novamente. Em 2004 na decisão da segundona lotamos o Raulino com público recorde, 22.000 torcedores com mais 5.000 que não conseguiram entrar. Nenhum clube superou nosso Voltaço. E o BMFC quantos torcedores assistiram a decisão que levou o BM a primeira? Com a resposta o Torcedor do BMFC e o Torcedor de Ouro. SALVE O VOLTAÇO O MAIOR DO SUL DO ESTADO.

    • Observador,
      com todo respeito, desses 22000 torcedores que colocaram contra o Boavista,
      tinha a oportunidade de conhecer o belo estádio da cidadania, que estava
      recem inaugurado e uns 8000 eram de Barra Mansa.
      Quaisquer eventos em VR, boa parte é de BM, pode crer.

      Mas o certo é que voces não tem torcida, quem sabe um dia terão.

      Estádio sem torcedores não sobrevive.

    • Eles levaram três mil só no jogo contra o Voltaço, que era estréia e tinha apelo. Nos outros foram só 700 e na segundona vai ser disso pra menos. Na segundona de 2004 o Voltaço bateu 4 mil de média no Raulino… Nas ruas de Barra Mansa se vê mais camisas do Voltaço que do time local… O resto é empolgação do momento…

      Essa torcidinha de futsal é uma manezada que só se faz notar porque grita e agride os adversários, principalmente mulheres, vide o episódio da Copa Rio Sul. Garganta purinha… A torcida do Voltaço não vai ao estádio porque sabe que o time pode proporcionar mais, não se conforma com o apequenamento. Já para o Merdão, qualquer campeonato de botão é motivo de festa…

  9. Torcedor de OURO BMFC

    No próximo domingo no campo do saudade,Torneio Prefeito Honesto com a participação do América e Vasco, Bambala, Familia Marins, Banana Sport, Amigos doPT,é só inscrever o Voltaço que acredito que poderá fazer melhor que na série “D”.

  10. Se continuar assim o Voltaço vai perder até para a babá do leãozinho cansado lá de… Como é que chama aquele lugar lá? Ah! Barra Mansa.

  11. Tem de deixar de ser ogulhosos e achar que o Voltaço vai chegar e ganhar ,esse monta e desmonta time que interfere o Voltaço merece coisa melhor ,planejamento e um bom começo

  12. todo ano é a mesma coisa, só não fica pior porque ainda não existe série E

  13. Meu Deus ., todo ano a mesma coisa ísso é praga dos invejosos de Barra mansa ..
    Saí pra lá seca pimenteiras ………..

    • Romildo,
      voces são poucos e arrogantes.
      primeiro tenham torcida, que tenha amor ao clube, depois consigam alguma coisa.
      estádio não ganha jogo.

    • Desde quando torcida garante sucesso em alguma coisa e desde quando o Barra Mansa tem torcida, baseado em quê vc diz isso?… O Merdão tem menos comentários aqui no DV, tem nenhum comentário no Face, não vejo camisas do time nas ruas da Suinolândia (vejo mais do Voltaço) e não chega nem perto das médias históricas do Voltaço no Raulino… Não se esqueça que VR tem quase o dobro da população de Barra Mansa, fora a área de influência econômica e cultural direta (Pinheiral, Califórnia e PL de Barra Mansa), não tem como sua torcida ser maior…

Untitled Document