sábado, 16 de outubro de 2021 - 01:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço pronto para encarar a série D

Voltaço pronto para encarar a série D

Matéria publicada em 8 de junho de 2016, 22:02 horas

 


Volta Redonda – As contratações de reforços terminaram e com isso o técnico Felipe Surian mantém coerência na montagem do elenco e no esquema que será utilizado na série D. Serão dois volantes, um meia de ligação, com dois atacantes abertos e um centralizado. Aliás, ele mantém o mesmo esquema desde o Campeonato Estadual.

Com relação ao elenco, apenas dois jogadores ainda dependem da liberação do registro no BID da CBF. O meia Michel Cury e o volante Fernando estão pendentes, mas os demais jogadores já estão aptos.

Nesta quarta-feira, o Volta Redonda emprestou mais dois garotos revelados na base para o Juventus, que vai disputar o campeonato estadual da terceira divisão. O zagueiro Gomes e o goleiro Matheus, além Iogo. O clube vai pagar os salários durante o período do empréstimo. “Eles precisam jogar e é uma forma de dar a esses garotos a chance de competição, para que eles possam pegar mais experiência ao retornarem”, disse o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada.

Com relação ao registro dos atletas, o gerente disse que toda a documentação foi enviada para a CBF e aguarda somente a publicação dos dois atletas – Fernando e Michel Cury – para fechar o elenco.

Pressão em Goiás

O atacante Ayrton, de 20 anos, foi revelado pelo Atlético de Goiás e o lateral Osmar tem passagem pelo Vila Nova. Os dois conhecem bem o adversário do Volta Redonda no domingo, na estréia do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo sabendo que o Goianésia não vai jogar com os mesmos jogadores que disputaram o campeonato goiano, Ayrton prevê muita pressão vinda das arquibancadas.

– Pelo que me informaram não é o mesmo time que eu enfrentei no campeonato (goiano), mas com certeza vai ter muita pressão dos torcedores. O estádio é pequeno e a torcida comparece mesmo, faz muito barulho – disse o jovem atacante, goiano de origem e grande apreciador de música sertaneja.

“Todo Goiano adora uma boa musica da raiz e eu não sou diferente”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    O Voltaço nunca está pronto-FATO…mais uma vez será eliminado na 1a.fase desta Sérir “D”….Me perdoem torcedores, é triste a realidade.

  2. Vamos buscar os 3 pontos! Nos planejamos e treinamos para fazer um campeonato forte! Vamos acreditar e subir um degrau de cada vez! O primeiro degrau é o Goianésia! Vamos fazer valer nossa preparação e experiência ! Sou mais Voltaço!

  3. A equipe esta focada no acesso então eu acredito

  4. Vamos lá VOLTAÇO. Quebra tudo e traz os 3 pontos. Vamos começar a arrancada rumo a série C. EU ACREDITO…..

  5. ADAUTO MENDES DE OLIVEIRA

    Na medida do possível o Voltaço procurou montar um time competitivo, substituindo alguns jogadores que sairam, vem fazendo um trabalho planejado de preparação e tem condições de obter sua classificação nesta primeira fase. Não terá facilidades em Goianésia. O azulão de Goiás realmente tem uma torcida apaixonada e vai lotar seu pequeno estádio. Time por time acredito mais no Voltaço. Boa sorte… Estaremos torcendo muito. A cidade do AÇO merece um time no topo….

  6. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Boa sorte e que Deus acompanhe vocês.

    E, dirigentes, estamos de olho… o Bosco falou ta falado…

  7. Pra cima deles Voltaco.

  8. Airton vc veio pra cá pra jogar futebol amigo e só ……. Voltaço rumo a série C ……

  9. Vamos Voltaço!Vamos buscar a vitória!

Untitled Document