>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço recebe a Portuguesa na estreia da Taça Rio

Voltaço recebe a Portuguesa na estreia da Taça Rio

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2018, 10:16 horas

 


Volta Redonda – Um time aguerrido e com mais comprometimento com a vitória. É desta maneira que o treinador Felipe Surian espera que o Volta Redonda entre em campo para encarar a Portuguesa nesta segunda-feira (19), às 19h30, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio.

O comandante tricolor destaca ainda que aproveitou os 15 dias da parada do Estadual para corrigir os erros que a equipe teve durante o primeiro turno.

– Com certeza vamos ter um time mais aguerrido e com mais comprometimento com a vitória. Acho que faltou isso nos primeiros jogos e cobramos isso do grupo. Trabalhamos muito, até durante o Carnaval, focamos bastante em treinos de força e marcação, para voltarmos a brigar lá em cima, como sempre aconteceu, desde que cheguei aqui no clube – afirmou.

Ingressos promocionais

A diretoria manteve a promoção da última partida em casa e os primeiros mil ingressos, para a arquibancada, do jogo contra a Portuguesa poderão ser trocados por 1kg de alimento.

A troca pode ser realizada no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Caso ainda restem ingressos promocionais no dia da partida, a troca poderá ser realizada, a partir das 17h, nas bilheterias dos setores azul e amarelo do Raulino de Oliveira.

Encerrado o lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Pheroncio Ambrosio chupa que é de uva….seu sem time pra torcer kkkkkk

  2. Mascote do Voltaco! O técnico era o Cairo Lima e não o Surian. Aquele vexame contra a Portuguesa. O Surian salvou o Voltaco do rebaixamento

  3. É FERRO É AÇO NA B… DO VOLTAÇO.

  4. Vai começar o vexame! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    VAMOS PRA CIMA DELES, TAÇO, HONRA E GLÓRIA DESSA REGIÃO!…

  6. Nosso algoz, a velha e perigosa Portuguesinha da Ilha do Governador.

  7. No jogo do ano passado com a Portuguesa estávamos ganhando de 3×1 até os 40 min do 2º tempo e eles empataram e ainda meteram uma bola no travessão no último lance, ou seja, um vexame daqueles. Espero que o Surian tenha aprendido a lição e coloque nosso time para matar o jogo o mais rápido possível.

  8. Como sempre estarei lá levando meu apoio e empurrando o time para mais uma vitória.

    Espero que a diretoria e a administração do estádio aprendam com as falhas ocorridas no jogo contra a Cabofriense, onde apenas três roletas estavam funcionando e a fila de entrada ficou imensa e desorganizada. Eu só consegui entrar no estádio na metade do primeiro tempo. Não adianta convocar a torcida se não há uma estrutura decente para o caso da torcida atender a essa convocação.

Untitled Document