Voltaço recebe a Portuguesa no Raulino de Oliveira - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço recebe a Portuguesa no Raulino de Oliveira

Voltaço recebe a Portuguesa no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2019, 09:00 horas

 


Volta Redonda – Com seis pontos conquistados nas duas últimas partidas, o Volta Redonda recebe a Portuguesa-RJ neste sábado, dia 2, às 19h, no Raulino de Oliveira. Dependendo dos resultados da rodada, uma vitória poderá levar o Esquadrão de Aço para a semifinal da Taça Guanabara.

Isso porque, com sete pontos ganhos, o Voltaço está na terceira colocação do grupo B, três pontos atrás do Fluminense, que fecha o G2, e enfrenta o Vasco. Além de vencer e contar com o tropeço do adversário, o Tricolor precisará tirar uma diferença de dez gols de saldo.

– Sabemos que a classificação para a semifinal está difícil, porém, precisamos entrar em campo pensando em fazer o nosso dever de casa, que é buscar a vitória e terminar a Taça Guanabara com uma boa pontuação e nas primeiras posições na classificação geral. A partida contra Portuguesa será complicada, porque é um adversário direto nosso, mas vamos contar com o apoio da nossa torcida, que na última partida em casa compareceu em grande número, e, com muita raça, foco e comprometimento tático, vamos buscar os três pontos – destacou o treinador Toninho Andrade.

Promoção de ingresso

A diretoria tricolor decidiu manter a promoção de ingressos e a entrada será vendida a R$ 10 ou R$ 5 + 1kg de alimento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Volta Redonda 6×0 Portuguesa
    Vasco 5×0 Fluzão

    Volta Redonda na semifinal, rumo ao título.

  2. Estarei lá, com minha reluzente auri-negra, para exorcizar a inhaca lusa e ver o maior do interior somar mais três pontos e se firmando no topo da tabela, afastando qualquer risco de queda. Seletiva é pra Rocende…

Untitled Document