terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço recebe Bonsucesso para manter os 100%

Voltaço recebe Bonsucesso para manter os 100%

Matéria publicada em 30 de outubro de 2015, 17:23 horas

 


Novidades e retornos retratam uma nova realidade em busca de mais uma conquista

Volta Redonda – O Volta Redonda encara o Bonsucesso neste sábado, às 17 horas, na abertura da segunda fase da Copa Rio. O clube passou a primeira fase com louvor, tendo 100% de aproveitamento, mas nem por isso a diretoria parou. Pelo contrário, para a sequência da disputa chegaram diversos atletas. Sinal que os dirigentes do Volta Redonda passaram a encarar (de maneira acertada) a Copa Rio como um bom caminho para levar o time até uma competição nacional em 2016.

Na verdade, não deu nem tempo de sentir a decepção pela eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim que a disputa terminou, a diretoria entrou em cena em busca de alternativas para a conquista do penta da Copa Rio, que garante vaga na série D ou na Copa do Brasil. A troca de comando não foi drástica, pois com a saída de Leandro Niehues a solução imediata foi a manutenção dos  auxiliares diretos: Leandro Silva e Elson Roberto. Com um vasto conhecimento sobre o elenco, a dupla promoveu a remontagem com extrema facilidade.

A base foi mantida e acrescentada de novos jogadores e o resultado não poderia ser melhor: em oito jogos foram oito vitórias, com 24 pontos e a liderança isolada da competição. A campanha garante ao time da Cidade do Aço a vantagem de disputar mais jogos em casa, como será o da tarde deste sábado, contra o Bonsucesso. O time para logo mais terá novidades pelo menos no banco de reservas. Da mesma maneira, Digão faz a sua estreia oficial na lateral-direita e Ian entra em sua posição de origem, enquanto Bruno Barra e Luan que retornaram do Tombense ficam a disposição.

– Nessa segunda fase serão apenas três jogos e, devido a nossa campanha na primeira fase, jogaremos duas vezes em casa. Então é de extrema importância vencer essas partidas no Raulino. O Bonsucesso também foi primeiro colocado no grupo dele, está invicto, tem um grande time, merece todo respeito, mas dentro de casa temos que impor o nosso ritmo e buscar a vitória os 90 minutos – destacou o treinador.

Daniel Victor Costa da Silva apita o jogo. Os seus auxiliares serão: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto. O Volta Redonda tem algumas dúvidas na defesa, mas deverá ir a campo com: Mota; Digão, Reniê (Fernando), Marcio Luiz e Massari; Pablo,  Salomão (Bruno Barra) e Ian; Geterson, Rafael Santiago e Tiago Amaral.

Foram relacionados ainda: o goleiro Matheus, Lopes, Jefinho, Vinicius Pacheco, Luan , Bruno Barra e Fernando

Ingressos

Para atrair o seu torcedor, a diretoria do Volta Redonda continuará com a promoção de ingresso. Todos os torcedores que forem ao Raulino de Oliveira neste sábado pagarão meia-entrada (R$10). As entradas estarão disponíveis nas bilheterias do estádio no dia do jogo.

 

Copa Rio – Returno

Hoje – 16 horas  Grupo E

Gonçalense x Madureira em Moça Bonita e Audax Rio x Portuguesa – Estádio Nivaldo Pereira

Grupo F  16 horas:

Resende x Macaé – Estádio do Trabalhador

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Torcedor de OURO BMFC

    Ganhar a Copa Rio é fácil quero ver é ganhar aqui no campo do Ferroviário o Torneio “Águas salobras Marini”com a participação inclusive do América-RJ, Família Honesta Marins, Àguas fedorenta do Horário, Irmãos Banana….

    • Não entendo esse senhor colocar o America do Rio num torneio como esse.
      Também não entendo o que seja Torneio Água Salobras Marini, Familia Honesta Marins e Águas Fedorenta
      do Horácio.
      Lamentável.

  2. levarei meu apoio, como sempre, ao time da nossa cidade.

    Espero já poder tomar algumas cervejas enquanto incentivo o meu time.

  3. CADÊ O TORCEDOR DE OURO????

    Gente felizmente parece que o torcedor de Ouro do BMFC tomou seu rumo e deixou de dar pitaco por aqui…. Sumiu…. Igual ao time dele….. kkkkkkkk

  4. É isso ai! Torcida é para apoiar! Se for para o estádio xingar os nossos jogadores é melhor ficar em casa, implicando com a coitada da esposa!

  5. Estarei lá, com minha reluzente camisa auri-negra, que sempre envergo com imenso orgulho… VOLTAÇO RULES!!

  6. O Penta é nosso!

  7. TORCEDOR DO VOLTAÇO

    Sou torcedor do Voltaço e acompanho o time desde sua fundação. Confesso que nos últimos 3 anos inconformado com a política do futebol do Clube, me afastei e passei a acompanhar somente pelos jornais e rádios. Neste sábado estarei lá torcendo e espero não me decepcionar.
    Vamos lá galera …Todos ao Raulino para ver o VOLTAÇO 100%….

  8. Guerreiro de Aço VRFC

    Voltaço rumo ao Penta!

  9. Vou ao jogo e vou apoiar 90 minutos! Gosto muito do trabalho do Leandro! Ele tem todo o crédito do mundo pelos resultados obtidos! Vou acender muitas velas para o trio Márcio, Massari e Geterson mostrarem o futebol que ainda não vi. Vamos ver se o Ian na sua posição de origem rende o que dizem. De qualquer forma, quem entende de futebol e merece meu respeito é o Leandro! Vou lá apoiar todos que vestem o manto sagrado do meu Voltaço!

Untitled Document