Voltaço recebe homenagem da Câmara por conquistas na base

Por Diário do Vale

Moção foi uma maneira de reconhecer trabalho dos futuros jogadores e da diretoria tricolor


Volta Redonda –
O Volta Redonda recebeu nessa terça-feira (22) uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Volta Redonda. A homenagem, que foi iniciativa do vereador Paulo Conrado (PRTB) e foi assinado por todos os parlamentares da Casa, foi em função do título internacional conquistado em Portugal, a Iber Cup, disputada em março deste ano, e pelos recentes resultados alcançados pelas categorias de base do Esquadrão de Aço.

Segundo Paulo Conrado, a moção foi uma maneira de reconhecer o trabalho não apenas dos futuros jogadores como também da diretoria tricolor.

– O poder público tem o dever de reconhecer quando algo está dando certo. A diretoria do Volta Redonda, através do presidente Flávio Horta, vem fazendo um grande trabalho, principalmente nas categorias de base, conquistando resultados expressivos dentro e fora do país, sempre levando o nome da cidade. Sem contar que, além do fator esportivo, o clube vem colaborando no desenvolvimento dessas crianças, que serão o futuro da nossa cidade e do país – destacou.

O presidente do Voltaço Flávio Horta agradeceu a homenagem e frisou que os resultados são frutos do alto investimento que a diretoria vem fazendo na base.

– Atualmente, estamos investindo aproximadamente R$ 2 milhões nas categorias de base e estamos cada vez mais satisfeitos com o retorno que estamos tendo. Agradecemos a homenagem e, com certeza, esse reconhecimento será um estímulo não apenas para os pequenos craques do Voltaço, mas também para continuarmos investindo e buscando outras conquistas – afirmou.

VOCÊ PODE GOSTAR

2 Comentários

COPA EM OUTUBRO 24 de maio de 2018, 07:56h - 07:56

Homenagem de político? Abrir uma CPI para ver se tem esquema nessa homenagem.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 23 de maio de 2018, 22:54h - 22:54

Merecido! O trabalho feito nas bases do clube é digno de elogio, poucos clubes menores fazem igual…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996