domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço recebe o Tigres do Brasil acreditando na virada

Voltaço recebe o Tigres do Brasil acreditando na virada

Matéria publicada em 16 de julho de 2019, 19:52 horas

 


Volta Redonda – “Eu acredito!”. É com este pensamento que o Volta Redonda entrará no gramado do Raulino de Oliveira nesta quarta-feira, dia 17, às 15h, para enfrentar o Tigres do Brasil, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Rio.

Isso porque, para sair com a classificação, o Esquadrão de Aço terá que vencer por mais de três gols de diferença, uma vez que perdeu por 3 a 0 o jogo de ida. Caso vença por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

– Infelizmente não fizemos uma boa partida lá, perdemos por um placar de 3 a 0, porém, no futebol tudo é possível. O nosso time tem qualidade, terá o fator casa ao seu favor e acredito que poderemos buscar a classificação, sim. Com calma, jogando o nosso jogo, aproveitando as chances criadas e pensando em um gol de cada vez. A missão é difícil, mas não impossível! – destacou o comandante Toninho Andrade.

Promoção

Se a missão é difícil, o Volta Redonda precisa do apoio do seu torcedor. Por isso, a diretoria preparou uma promoção para o confronto. O ingresso para a partida será 1kg de alimento não perecível. Lembrando que apenas o setor branco do Raulino de Oliveira estará aberto para a partida.

Polêmica internacional

A diretoria está de olho em uma possível transferência internacional, envolvendo um atleta que foi formado nas divisões do clube. O zagueiro Igor Gomes da Silva, de 18 anos, disputou a Copa São Paulo pelo Voltaço e se destacou. No entanto, saiu em litígio com a diretoria e hoje está no Coimbra, de Minas Gerais.

Os empresários do atleta negociam a saída dele para o Barcelona e, caso a negociação se concretize, o Volta Redonda pode ter direito a um percentual na venda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Não acredito que o Voltaço está dando crédito a essa copa mixuruca! Já estamos na Copa do Brasil, ou acham que o Flamengo não entra na Libertadores?? Entrem com o sub-20 e deixem os profissionais focados na série C, isso sim é planejamento!!!!

  2. Avatar

    Acredito que Echeverria esteja muito abaixo dos demais. Em relação ao Igor, infelizmente todo clube de futebol está exposto a agentes aproveitadores de jovens talentos. Os dirigentes do Voltaco sabem lidar com tal situação, tanto que tem mais de 50 jogadores vinculados ao Voltaco jogando no Corinthians, Cruzeiro, Inter, Flamengo, Vasco e muito mais. O presidente Horta em fevereiro enviou um manifesto a CBF.

  3. Avatar

    Engraçado todos vieram ele jogando , menos a diretoria , assim que acabou a copinha , já era para estar jogando no profissional .. um jogador que tinha diferencial ., Deixou escapar . Agora ainda tem um percentual .

  4. Avatar

    Alguém sabe porque o Echeverría foi contratado e não está jogando?

    • Avatar

      Se for para jogar quando foçe para substituir alguém ,já era para ter entrado , sinal que contrataram por contratar , sem pesquisar , ou o empresário e fraco , ou ele é fraco .

Untitled Document