domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com Luã Lúcio por mais dois anos

Voltaço renova com Luã Lúcio por mais dois anos

Matéria publicada em 7 de abril de 2017, 19:31 horas

 


Voltaço segue garantindo jogadores para o restante da temporada (Foto: Divulgação)

Voltaço segue garantindo jogadores para o restante da temporada (Foto: Divulgação)


Volta Redonda –
O atacante Luã Lúcio, de 19 anos, teve o seu contrato com o Volta Redonda estendido por mais dois anos na manhã desta sexta-feira, dia 07. O jogador, recém-promovido ao profissional e que vem tendo grandes atuações na equipe de Felipe Surian, vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em cinco jogos, marcando um gol.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 pelo Flamengo, clube onde passou por todas as categorias de base, mas acabou dispensado antes de disputar uma partida pelo profissional, Luã chegou ao sub-20 do Voltaço no começo do ano. Rapidamente, o garoto foi ganhando espaço na equipe de Neto Colucci e, com quatro gols nos cinco primeiros jogos no Estadual da categoria, entrou na briga pela artilharia da competição.

Com isso, acabou sendo promovido ao profissional pelo então treinador Cairo Lima, que o relacionou e o colocou em campo na partida contra o Botafogo, na estreia da Taça Rio. Porém, com a chegada de Felipe Surian, Luã ganhou a vaga de titular e, com grandes atuações, acabou sendo premiado com o seu primeiro gol na carreira como profissional, marcado contra o Macaé, pela última rodada da Taça Rio.

– É um momento muito especial na minha carreira e eu só tenho a agradecer. Agradecer a todos que sempre estiveram do meu lado e a diretoria do Volta Redonda pela confiança que depositaram em mim. Agora, é manter a pegada, trabalhar cada vez mais forte para poder ajudar a equipe na Série C. O torcedor pode ter certeza que eu e meus companheiros vamos fazer de tudo para buscar o acesso à Série B, que éo principal objetivo do clube no ano – destacou.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, destaca que não é novidade para ele a rápida ascensão de Luã, mas pede calma com o garoto.

– Quando o Luã chegou ao clube, sabíamos que ele era um jogador de muita qualidade e que rapidamente iria ganhar espaço no time profissional. Ele vem tendo grandes atuações, vem se destacando, porém, temos que lembrar que ele é um garoto de 19 anos, ainda tem idade de juniores e, por isso, é preciso tratá-lo com muita calma. Ele está recebendo uma atenção especial de todo o departamento médico e fisiológico do clube, que, entre outras atividades, está fazendo um trabalho para aumentar a massa muscular dele. O Luã é uma grande aposta nossa, estamos investindo muito nele e temos certeza que com o tempo o retorno virá – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Bom jogador pelo que vi nos jogos em que atuou , com um jogo muito maduro para idade.Penso que foi mal observado no Flamengo ao dispensa-lo podiam ter emprestado e depois avaliar ,ja que ficaram com jogadores que no campeonato não mostraram muita desenvoltura deve ter dito dedo de empresários nisso .Boa sorte ao gaorto ele merece.

  2. Avatar

    Com a fabrica de mortadela patrocinando o baba mansa agora vai , vai afundar cada vez mais pra tristeza do babaca de ouro

  3. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O Voltaço poderia contratar alguns atletas do Espanta Onça do Grotão que jogam muito como: goleiro 4 dedos, perneta, pé reto, zé pereba, cujos passes pertencem ao carrapato….ai sim vão montar um belo time com atletas que perderam o torneio consolação com o Boa Vista, fica a dica!

  4. Avatar

    Ótimo jogador ! Só tomem cuidado com este “aumento de massa muscular”. Pode travar o rapaz.

  5. Avatar

    O garoto tem futuro. Basta manter o juízo e não deixar o sucesso subir à cabeça…

  6. Avatar

    Bom! Veloz e combativo!

  7. Avatar

    Parabéns a diretoria, muito bom jogador,encaixou como uma luva no time, começando a reformulação,tá no caminho certo.

  8. Avatar

    MUITO BOM JOGADOR. ESSE ESTÁ SE DESTACANDO DEMAIS.

  9. Avatar

    BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO.

  10. Avatar

    Ótima notícia! O garoto Luan já mostrou que é um excelente jogador, tem um futuro promissor e será um jogador muito importante para nós na série C.

Untitled Document