sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com o atacante João Carlos até final de 2020

Voltaço renova com o atacante João Carlos até final de 2020

Matéria publicada em 16 de abril de 2019, 15:10 horas

 


Artilheiro do clube no ano, atacante mostrou que tem faro de gol e marcou sete vezes em 11 jogos

Volta Redonda – A espera acabou e a torcida do Volta Redonda pode decretar o fim da novela. O atacante João Carlos, de 32 anos, fica no Esquadrão de Aço. A diretoria tricolor anunciou nesta terça-feira, dia 16, que chegou a um acordo com o camisa 9 e renovou o seu contrato até o final de 2020.

Artilheiro do Voltaço no ano, João Carlos mostrou que tem faro de gol e marcou sete vezes em 11 jogos disputados no Campeonato Carioca, se tornando um dos principais centroavantes da competição e disputando a artilharia com grandes nomes do futebol brasileiro.

– Foram diversos fatores que me motivaram a continuar no Volta Redonda. O profissionalismo e a seriedade da diretoria, que me apresentou um projeto para o clube alcançar voos maiores no cenário nacional, a força do nosso grupo e, principalmente, porque aqui estou me sentindo em casa. Estou motivado e sentindo que este ano iremos conseguir conquistar o acesso à Série B que o clube tanto almeja. Agradeço ao Flavio e ao Zada, que foram fundamentais nesse processo – destacou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior comemorou o acerto com João Carlos e destacou que foi uma negociação difícil, com uma grande concorrência, mas que, no final, valeu todo o esforço.

– Temos o sonho do acesso e sabemos que a manutenção do João Carlos pode ser fundamental para que a gente o conquiste. Encaramos uma concorrência grande e sempre deixamos bem claro para o atleta e para o seu procurador a nossa intenção da permanência, mas que não faríamos loucuras. Conversamos muito, cada um cedeu um pouco e hoje, felizmente, podemos anunciar que o nosso artilheiro fica até o fim do próximo ano – celebrou Horta Júnior, que aproveitou para fazer um agradecimento especial.

– Quero agradecer ao João Carlos e ao Max, seu procurador, pela confiança, por entenderem as dificuldades do Volta Redonda perto de outras propostas e, principalmente, por acreditarem em nosso projeto. Foi fundamental a vontade do João Carlos de permanecer no Volta Redonda – completou.

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-AC e está marcada para o dia 27 de abril, sábado, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

Novo hino

No dia 24 de abril, quarta-feira, o Volta Redonda Futebol Clube organizará no Shopping Park Sul o lançamento de seu novo hino, com videoclipe e um novo site. O evento, que está marcado para as 19h, no Acesso A, terá como início um pocket show e contará com a presença de jogadores, ex-jogadores e figuras marcantes do clube. A organização, que também montará um espaço para exposição de alguns quadros troféus, espera um público de mais de 200 convidados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    VOCÊS SÓ SABEM METER O PAU; VOLTAçÇO PRECISA DE APOIO! EU GOSTEI DE TUDO E VOU DAR MEU APOIO.

  2. Avatar
    Zelis Telles Felix de Meireiles

    Triste fim de carreira para o atacante João Carlos, merecia algo melhor.

    • Avatar

      Vai ser o cobrador oficial de pênalti. Não vi nada de mais como jogador . Se a bola não chegar nele , neca de gol , tem centro avante bem melhor . E mais barato . Limitado. Fominha , e fácil de marcar , Tiago Amaral era bem melhor .

  3. Avatar

    Parabéns a diretoria! Estou gostando do elenco! Temos um bom time titular, não abro mão do esquema com Bruno Barra e Bileu que dão suporte para a defesa e o equilíbrio do time. Ou seja, o mesmo esquema do Título da série C do Brasileiro, da Taça Rio e da boa Taça Guanabara de 2019. Se tirar um dos volantes vira uma avenida o time do Voltaço como era a época de Vinicius Pacheco, Rafael Granja e Marcelo, era um baba nossa defesa…. Para o time titular, necessitamos urgente de um goleiro de confiança! Para compor o time de reserva, precisamos de um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante, um meia atacante, um ponta e um centroavante no lugar do João Carlos.

  4. Avatar

    Voltaço com novo Hino, creio que desta vez com o aval do Conselho. Vejo a direção do Clube trabalhando muito para tentar montar um time competitivo, mantendo a base do Estadual que fez boa campanha, e buscando reforços. Manter os garotos da Base que brilharam na copa São Paulo, impossível com as investidas dos grandes e a maldita Lei Pelé.Só restou ao Voltaço se resguardar com a posse de 50% do passe. Não há apoio financeiro de ninguém. A CSN que polui a Cidade não se interessa em patrocinar. Prefere patrocinar o AUDAX -SP. então CABE A DIRETORIA TENTAR O BOM, BONITO E BARATO.
    Difícil, mas vamos aguardar.

  5. Avatar

    O voltaço gostou da renovação, quem gostou foi ele , quais as propostas que ele tinha . Fala sério . Quantos gol de pênalti? No final não fazia mas nada . Vai buscar um cabra da peste . Este tem sangue, come capim e chuta pedra . Ia fazer de tudo para aproveitar a oportunidade. Diretoria sei lá o que .

  6. Avatar

    Concordo com você Leitor DV! Mas não pensaram na torcida, de novo…

    Quanto à permanência do João Carlos, boa notícia. Ele poderá se destacar novamente na competição, onde foi campeão nacional pelo Macaé. Mas para isso acontecer, o meio campo precisa jogar para ele, aí é que tá, será que o treinador é capaz de montar esse esquema? Veremos…

    Que o novo hino traga sorte ao Voltaço!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar

    PORQUÊ VOCÊS NÃO FAZEM no estádio qué tem melhores acessos para os
    torcedores e as fotos e filmagem ficaria mais interessante. Afinal de contas ta se tratando do novo Hino do clube deveria ter alguns fogos de artifício sem explosão auditiva que perturbe os animais e crianças e idosos

Untitled Document