Voltaço renova com o atacante João Carlos até final de 2020

by Diário do Vale

Volta Redonda – A espera acabou e a torcida do Volta Redonda pode decretar o fim da novela. O atacante João Carlos, de 32 anos, fica no Esquadrão de Aço. A diretoria tricolor anunciou nesta terça-feira, dia 16, que chegou a um acordo com o camisa 9 e renovou o seu contrato até o final de 2020.

Artilheiro do Voltaço no ano, João Carlos mostrou que tem faro de gol e marcou sete vezes em 11 jogos disputados no Campeonato Carioca, se tornando um dos principais centroavantes da competição e disputando a artilharia com grandes nomes do futebol brasileiro.

– Foram diversos fatores que me motivaram a continuar no Volta Redonda. O profissionalismo e a seriedade da diretoria, que me apresentou um projeto para o clube alcançar voos maiores no cenário nacional, a força do nosso grupo e, principalmente, porque aqui estou me sentindo em casa. Estou motivado e sentindo que este ano iremos conseguir conquistar o acesso à Série B que o clube tanto almeja. Agradeço ao Flavio e ao Zada, que foram fundamentais nesse processo – destacou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior comemorou o acerto com João Carlos e destacou que foi uma negociação difícil, com uma grande concorrência, mas que, no final, valeu todo o esforço.

– Temos o sonho do acesso e sabemos que a manutenção do João Carlos pode ser fundamental para que a gente o conquiste. Encaramos uma concorrência grande e sempre deixamos bem claro para o atleta e para o seu procurador a nossa intenção da permanência, mas que não faríamos loucuras. Conversamos muito, cada um cedeu um pouco e hoje, felizmente, podemos anunciar que o nosso artilheiro fica até o fim do próximo ano – celebrou Horta Júnior, que aproveitou para fazer um agradecimento especial.

– Quero agradecer ao João Carlos e ao Max, seu procurador, pela confiança, por entenderem as dificuldades do Volta Redonda perto de outras propostas e, principalmente, por acreditarem em nosso projeto. Foi fundamental a vontade do João Carlos de permanecer no Volta Redonda – completou.

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-AC e está marcada para o dia 27 de abril, sábado, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

Novo hino

No dia 24 de abril, quarta-feira, o Volta Redonda Futebol Clube organizará no Shopping Park Sul o lançamento de seu novo hino, com videoclipe e um novo site. O evento, que está marcado para as 19h, no Acesso A, terá como início um pocket show e contará com a presença de jogadores, ex-jogadores e figuras marcantes do clube. A organização, que também montará um espaço para exposição de alguns quadros troféus, espera um público de mais de 200 convidados.

 

You may also like

9 comments

Matemático 17 de abril de 2019, 20:06h - 20:06

VOCÊS SÓ SABEM METER O PAU; VOLTAçÇO PRECISA DE APOIO! EU GOSTEI DE TUDO E VOU DAR MEU APOIO.

Zelis Telles Felix de Meireiles 17 de abril de 2019, 10:27h - 10:27

Triste fim de carreira para o atacante João Carlos, merecia algo melhor.

Jogo duro 17 de abril de 2019, 12:43h - 12:43

Vai ser o cobrador oficial de pênalti. Não vi nada de mais como jogador . Se a bola não chegar nele , neca de gol , tem centro avante bem melhor . E mais barato . Limitado. Fominha , e fácil de marcar , Tiago Amaral era bem melhor .

Dayves 16 de abril de 2019, 21:51h - 21:51

Parabéns a diretoria! Estou gostando do elenco! Temos um bom time titular, não abro mão do esquema com Bruno Barra e Bileu que dão suporte para a defesa e o equilíbrio do time. Ou seja, o mesmo esquema do Título da série C do Brasileiro, da Taça Rio e da boa Taça Guanabara de 2019. Se tirar um dos volantes vira uma avenida o time do Voltaço como era a época de Vinicius Pacheco, Rafael Granja e Marcelo, era um baba nossa defesa…. Para o time titular, necessitamos urgente de um goleiro de confiança! Para compor o time de reserva, precisamos de um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante, um meia atacante, um ponta e um centroavante no lugar do João Carlos.

ADAUTO MENDES 16 de abril de 2019, 19:50h - 19:50

Voltaço com novo Hino, creio que desta vez com o aval do Conselho. Vejo a direção do Clube trabalhando muito para tentar montar um time competitivo, mantendo a base do Estadual que fez boa campanha, e buscando reforços. Manter os garotos da Base que brilharam na copa São Paulo, impossível com as investidas dos grandes e a maldita Lei Pelé.Só restou ao Voltaço se resguardar com a posse de 50% do passe. Não há apoio financeiro de ninguém. A CSN que polui a Cidade não se interessa em patrocinar. Prefere patrocinar o AUDAX -SP. então CABE A DIRETORIA TENTAR O BOM, BONITO E BARATO.
Difícil, mas vamos aguardar.

Jogo duro 16 de abril de 2019, 19:02h - 19:02

O voltaço gostou da renovação, quem gostou foi ele , quais as propostas que ele tinha . Fala sério . Quantos gol de pênalti? No final não fazia mas nada . Vai buscar um cabra da peste . Este tem sangue, come capim e chuta pedra . Ia fazer de tudo para aproveitar a oportunidade. Diretoria sei lá o que .

Tricolor 16 de abril de 2019, 20:40h - 20:40

Ótimo. Bom jogador. Fui em todos jogos em casa e pude ver . Parabéns

Adival Monteiro 16 de abril de 2019, 17:34h - 17:34

Concordo com você Leitor DV! Mas não pensaram na torcida, de novo…

Quanto à permanência do João Carlos, boa notícia. Ele poderá se destacar novamente na competição, onde foi campeão nacional pelo Macaé. Mas para isso acontecer, o meio campo precisa jogar para ele, aí é que tá, será que o treinador é capaz de montar esse esquema? Veremos…

Que o novo hino traga sorte ao Voltaço!!!!!!!!!!!!!

Leitor DV 16 de abril de 2019, 15:44h - 15:44

PORQUÊ VOCÊS NÃO FAZEM no estádio qué tem melhores acessos para os
torcedores e as fotos e filmagem ficaria mais interessante. Afinal de contas ta se tratando do novo Hino do clube deveria ter alguns fogos de artifício sem explosão auditiva que perturbe os animais e crianças e idosos

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996