sábado, 31 de julho de 2021 - 22:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com Diogo Alves e o empresta ao America

Voltaço renova com Diogo Alves e o empresta ao America

Matéria publicada em 30 de outubro de 2017, 17:55 horas

 


Pelo Voltaço, Diogo marcou somente um gol nesta temporada e agora vai vestir a camisa do America-RJ (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria)

Pelo Voltaço, Diogo marcou somente um gol nesta temporada e agora vai vestir a camisa do America-RJ (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria)

Volta Redonda – Para dar mais ritmo de jogo ao volante Diogo Alves, de 25 anos, o Volta Redonda acertou nesta segunda-feira (30), o empréstimo do jogador ao America-RJ durante o Campeonato Estadual de 2018. Antes de acertar a transferência, a diretoria do Esquadrão de Aço prolongou até novembro de 2019 o vínculo do atleta com o Voltaço. O volante irá se apresentar ao novo clube nesta terça-feira (31).

Segundo o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior, Diogo é reserva imediato de Marcelo, que fica de fora de poucos jogos, por isso, o jogador atuou em poucas partidas durante o ano. Dos 37 jogos que a equipe disputou em 2017, o volante entrou em campo em 17 jogos, marcando um gol.

– Primeiro, gostaríamos de reafirmar que confiamos no Diogo e, por isso, renovamos o vínculo do atleta com o clube por mais dois anos. Ele certamente volta depois do Estadual. Segundo, por ser um jogador que a gente conta muito para a série C, nos reunimos e entendemos ser importante o atleta estar em atividade durante o Carioca, que é uma competição curta e que as vezes o atleta acaba tendo pouca oportunidade. Como foi o caso do Diogo, que é reserva imediato do Marcelo e que no Estadual deste ano jogou apenas três partidas. Foi uma decisão em conjunto e tenho certeza que todos sairão ganhando. Vamos dar mais rodagem ao jogador e certamente receberemos um atleta mais pronto para a Série C – explicou o diretor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Esta conversa de substituto de Marcelo é mera conversa fiada,o cara jogou ao loado do Marcelo e também atuou no lugar do João e Pablo quando não estavam jogando, ocara jogou até de zagueiro e foi muito bem esta matéria é so uma justificativa para boi dormir diz logo que o treinador não gosta de jogadores técnicos e pronto,voltaço agora só joga quem atuou em clube mineiro e quem é de Barra do Piraí isso sim,cade os garotos de volta redonda? Jorginho,Pedro etc.. não sobrou um que panela hein Pablo tem que jogar pois o pantera está de olho,afinal investiu no clube!!!

  2. Pião aposentado corneteiro

    Torcedor do Voltaço é uma gracinha mesmo, não é? Não coloca coloca nem 1.000 torcedores por jogo, não tem nem 100 sócios pagantes, mas a panca da PIÂOZADA é de time grande! HAHAHAHA. O jogador está no clube é uma porcaria, mas se sair, “era um craque”! O cara jogou de volante e levou 5 gols em casa do Audax! Não estou duvidando das qualidades do garoto, mas ficar chorando porque ele foi emprestado é coisa de burros! Viva Barra Mansa! HAHAHAHAHA

    • Amigo pião aposentado vc está falando grande besterira afinal o cara jogou sozinho? e outra meu caro quase todos os jogadores que jogaram este fatídico jogo já tinham jogado como titular na SÉRIE C E CARIOCA VAMOS LÁ,Pablo,Michel Benhame,Daniel Zagueiro,Marcio Paríba,Lui Gustavo,Daivd,Adriano,Luan Lúcio, Higor Leite,Thiago Leal etc…admito que não foi legal mas todos não foram bem aquele dia, e o jogador citado por vc não foi uns dos piores foi um dos que tentaram fazer alguma coisa então se por este motivo vc esta falando mal deveriam mandar todo elenco embora,o que vc pode me dizer na série c ganhando de 2 x 0 do Tupy empatam e quase vira,Sampaoi Correa não tem o que falar fica quieto!

  3. Empresta o jogador pq e o reserva imediato do marcelo, porém agora vao trazer outro jogador até mais caro do que ele p ser o reserva do marcelo. É gostar de gastar dinheiro msm.

  4. Prefiro ele jogando pelo Voltaço, porque é bom jogador, merecia ser titular, mas parece não falar a mesma língua do treinador. Paciência, vai nos ajudar na série C com certeza.

  5. Volta Redonda tem que tomar muito cuidado.
    Está perto do céu , mas não está longe do inferno.
    Fizemos uma péssima série C ( visto que Mogi Mirim e Macaé já tinham caído para a D mesmo antes de começar.a competição ) e se continuarmos a jogar da forma que terminamos a série C vamos cair para a D. No carioca estamos tranqüilos pois não tem rebaixamento em 2018.
    Quanto ao Diogo vai ter sim sucesso no América fc
    Joga muito.

    • Pião aposentado corneteiro

      Você não deve ter visto o mesmo campeonato que eu! Macaé caiu na ultima rodada, mas o pião já sabia desde o inicio! HAHAHAHA Vai jogar na Mega Sena mãe Dinah! HAHAHAHA

  6. Sempre achei que o Diogo faria um excelente meio de campo junto com o Joao Cleriston e o Marcelo. Bati nessa tecla varias vezes. Se tivessem insistido com ele durante a série C, HOJE ele estaria dono absoluto da posição, sem precisar “estagiar” no América. E tem um detalhe: O América está na seletiva, onde só dois se juntam aos demais…

  7. Joga quem for melhor , e se o Marcelo se machucar . Bem escolhe os que pode somar . Se o Luan Lúcio não jogar não vai ganhar ritmo nuca . Luiz Gustavo . Só despontou por que ganhou ritmo de jogo , isso com vários jogadores novos . Experiência foi tempo , juventude velocidade garra ,fala mais alto .

    • Lembra dos meninos do santos , cruzeiro em 2013, vê a idade dos jogadores do Corinthians . Palmeiras .2016 . Futebol é carreira curta .

  8. Poderia em vários jogos ter nos ajudado na série C, mas infelizmente o treinador não lhe deu ritmo nem sequência de jogos, preferiu a retranca principalmente no mata mata em casa, mas que tenha as oportunidades que aqui não teve e mostre todo seu potencial, pois futebol e técnica com certeza não faltará, sucesso Diogo!

    • Vou te lembrar que ele teve uma ótima oportunidade de barrar o Marcelo naquele jogo com o Audax! Você lembra? Diogo é um bom jogador, mas não fala do Surian não ! O cara ganhou a tão sonhada série D invicto e levou meu time para as Quartas no primeiro ano! Mas podemos pedir o Pepe Guardiola, o Mourinho ou quem sabe o Tite né? Afinal de contas, com os 80 mil sócios torcedores e as excelentes rendas que temos, isso é fácil! Diogo, vai lá, faz bonito no América e volta pra ajudar a gente na C!

Untitled Document