domingo, 15 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com o lateral-esquerdo Luiz Paulo por mais três anos

Voltaço renova com o lateral-esquerdo Luiz Paulo por mais três anos

Matéria publicada em 13 de setembro de 2019, 18:13 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 13, a renovação de contrato de mais uma peça fundamental do elenco tricolor. Trata-se do lateral-esquerdo Luiz Paulo, de 26 anos, que estendeu o seu vínculo com o Voltaço por mais três anos.

Há dois anos no Esquadrão de Aço, Luiz Paulo foi um dos principais jogadores do clube em 2019, atuando em 29 jogos, se tornando o jogador de linha que mais jogou no ano e ficando empatado com o goleiro Douglas Borges.

“O sentimento é de extrema felicidade. Feliz demais em ter renovado com o Volta Redonda. A expectativa é fazer um 2020 melhor do que essa temporada. Tivemos bons momentos, mas ficou aquela sensação que a gente podia ter ido além e é isso que vamos buscar no ano que vem”, disse o lateral, que foi revelado pelo Madureira, Athletico-PR, Ferroviária-SP, Tupi-MG e Botafogo-PB.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior comemorou a permanência do Luiz Paulo e destacou a importância da manutenção de peças fundamentais do elenco.

“Mais um atleta identificado com o clube e com a cidade que permanece no Voltaço. Luiz Paulo fez sua melhor temporada este ano. Foi voluntarioso, jogando em mais de uma posição, foi um dos destaques da equipe e atuando em praticamente todos os nossos jogos. A intenção é seguir buscando a renovação dos atletas que entendermos que foram bem, mantendo uma base forte para o ano que vem, e buscar reforços importantes para termos uma temporada de sucesso em 2020”, projetou.

Além de Luiz Paulo, o Volta Redonda já renovou o contrato com o zagueiro Daniel Felipe, o meio-campo Luan e o atacante Saulo Mineiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    A Contratação de Ronaldo Alves como Supervisor, Tuca como diretor da Marketing, ambos oriundos do excelente governo de Jonas Marins, deverá dar um impulso ao Volta Redonda.Quem viver verá!

  2. Avatar

    São os mesmos, não muda nada: Daniel, Luan, Saulo Mineiro. Flávio Horta, Zada o que vocês, estão querendo? Que o time seja rebaixado para a série B. Vejamos: Em 2005, tínhamos o Túlio Maravilha como referência e experiência até para os mais jovens dentro de campo e conseguimos ser vice-campeão no carioca e nós torcedores enchíamos o Raulino, acreditando no time. E Agora, o que temos? Douglas Lima, Luís Paulo, Bruno Barra, Vandinho, Saulo Mineiro e outros. Flávio Horta e Zada É POR ISSO QUE OS TORCEDORES NÃO VÃO AO ESTÁDIO, ver um time MEDÍOCRE com jogadores de times que não deram certo nos outros estados (Carioca, Mineiro ..). FLÁVIO HORTA E ZADA OU NADA: VOLTO A DIZER SAIBAM CONTRATAR JOGADORES, SE NÃO ANO QUE VEM OUTRO SOFRIMENTO VIRÁ. Olhem jogadores do SUL DO BRASIL e NORDESTE, quanto estão ansiosos por vir jogar em nossa região. INFELIZMENTE, ESTÁ FALTANDO COMPETÊNCIA, SÓ ISSO.

  3. Avatar

    O voltaco já está 3 temporadas na série C e já viu que não tem moleza se não montar um time qualificado vai continuar na mesma tem que trazer gente nova jogou esse campeonato todo viu muitos jogadores de outros times tem que buscar caras novas no mercado espero que tenhamos sorte e os jogadores que chegarem viram a camisa do time.

  4. Avatar

    O VR precisa reinventar caso contrário será sempre um Botafogo.

  5. Avatar

    Muito bom jogador.

  6. Avatar

    Como subir para a B se Luiz Paulo vira referência de jogador? Como fazer gol se um lateral que não faz jogada de linha de fundo tendo um jogador como João Carlos? E contrato por três anos? Vou a todos os jogos no Raulino e passo todo o jogo observando ele, pois não vejo participar de nada. A única coisa que faz é correr para bater falta e escanteio e na maioria das vezes a bola vai baixa e no primeiro pau. Por isso que nosso futebol representa diariamente o 7 x 1. Só joga porque o técnico é o Toninho Andrade. E como aceitar isso? Amanhã muda o técnico e ele certamente vai para o banco com um contrato de três anos. Amadorismo total!!

  7. Avatar

    Muito bom! Até agora as renovações são bola dentro. Lembrando que em 2019 esses mesmos jogadores erraram milhares de passes. Treinamento é essencial para conquistarmos antecipadamente a Série B.

    Nesta temporada eu tive mais tempo para acompanhar o VOLTAÇO, além de dar minhas piruadas, mesmo contrariando os antigos torcedores que diziam que não tem direito de opinar quem não é sócio (sic).

    Eles e suas panelinhas nas bolhas (redes sociais) que aparecem por aqui de vez em quando não estou nem aí.

  8. Avatar

    Parabéns a diretoria! Luiz Paulo é muito talentoso, joga em várias posições. Com certeza será titular para 2020 e já conhece o Voltaço há 2 anos. Grande Renovação!!!

    • Avatar

      Kkkkk que renovação que nada. Aos poucos os mesmos jogadores estão de volta kkkkkk querem enganar quem. Ou seja time que está perdendo não muda, ops, acho que errei a frase…

  9. Avatar

    Excelente noticia. Luiz Paulo é um grande jogador. As renovações que estão acontecendo são de jogadores que realmente se destacaram.
    Confiante em 2020.

  10. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    a pelada tá formada

  11. Avatar

    Espero que fique só como lateral . Agora espero que a diretoria traga mais da base .

Untitled Document