quarta-feira, 16 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com o zagueiro Daniel Felipe

Voltaço renova com o zagueiro Daniel Felipe

Matéria publicada em 10 de setembro de 2019, 23:06 horas

 


Volta Redonda – Após anunciar a permanência do atacante Saulo Mineiro e do meio-campo Luan, a diretoria do Volta Redonda confirmou nesta terça-feira, dia 10, que o zagueiro Daniel Felipe, de 27 anos, fica no Esquadrão de Aço para a próxima temporada. O novo contrato vai até o final de 2020.

– O Daniel é um zagueiro que tem total confiança da diretoria. Não é por acaso que faz parte do nosso elenco desde 2016, quando foi peça fundamental no título da Série D. É importante mantermos jogadores de qualidade e, principalmente, identificados com o clube – destacou o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada.

Revelado pelo Madureira, Daniel Felipe chegou ao Volta Redonda em 2016, quando participou da equipe campeã da Série D do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo América-RN no primeiro semestre e retornou ao Esquadrão de Aço para a disputa da Série C daquele ano. Desde então, é um dos principais nomes da defesa tricolor, com mais de 60 jogos completados.

– Muito feliz por continuar neste clube que me identifico muito e tenho um carinho muito grande por todos os funcionários e torcedores. Passei por momentos únicos aqui, conquistei um acesso, um título nacional e resolvi ficar porque acredito que tenho muito a oferecer para o Voltaço. Vou trabalhar muito para que consiga fazer uma grande temporada no ano que vem e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos traçados – projetou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Queria ver mais o jogador wallyson jogar..pq jogou muito na partida que entrou

  2. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    A PELADA TA FORMADA. ONDE DEIXO CURRICULUM VITAE PARA JOGAR NO TIME JOGO NA MEIA CANCHA

  3. Avatar

    Não é mau zagueiro, mas as vezes tem dificuldades nas bolas cruzadas, precisa treinar fundamentos para saber fazer as antecipações. A propósito, parece que não vamos ter muitas novidades para a próxima temporada, a se levar em conta que as contratações ficam por conta do NADA ou melhor, ZADA, desculpe o equívoco; não podemos esperar muita coisa se não o trivial de sempre. Pobres de nós torcedores!

  4. Avatar

    DANIEL SEMPRE FOI UM BOM ZAGUEIRO PRECISA EMAGRECER UNS CINCOS QUILOS E AI VAI PODER CORRER MAIS, POIS É UM POUCO LENTO SÓ ISSO, MAS É UM BOM ZAGUEIRO.

  5. Avatar

    Pode ficar, mas terá de acertar os passEs e passOs, além de melhorar muito para evitar faltas desnecessárias perto de jogos importantes.

  6. Avatar

    Sem comentários. Renovar com um jogador que só nos deixa na mão quando precisamos. Por favor, olhem as partidas importantes que ele foi expulso. É BRINCADEIRA! Não espero mais nada deste Presidente, aliás, nunca esperei deste diretor de futebol ZADA. Ano que vem, MAIS UM SOFRIMENTO. Gosto do Voltaço, sou torcedor desde 1976 e vi esta agremiação nascer, porém infelizmente estão destruindo o clube.
    Agora, não sei se ele identifica com o clube, pois só nos deixa na mão em partidas importantes.

    • Avatar

      Sinceramente não vejo desta forma. É um bom zagueiro e faz boa dupla com o Heitor. No jogo contra o Juventude eu estava praticamente em frente ao lance que resultou na expulsao do Daniel. É verdade que foi com bastante intensidade no lance, resultado de mais um dos milhoes de passes errados da equipe em 2019, mas foi na bola. Com juiz mal intencionado, fica dificil.

Untitled Document