segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com os volantes Bruno Barra e Wallisson

Voltaço renova com os volantes Bruno Barra e Wallisson

Matéria publicada em 7 de outubro de 2019, 10:23 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda anunciou mais duas renovações nesta segunda-feira, dia 7. Os volantes Bruno Barra, de 33 anos, e Wallisson, de 22 anos, estenderam os seus contratos por dois e cinco anos, respectivamente.

Na negociação envolvendo o Wallisson, que estava no clube por empréstimo, vale destacar que o Voltaço adquiriu em definitivo, sem nenhum custo junto ao Serra Macaense, os direitos federativos do atleta, que passa a ter 50% dos seus direitos econômicos ligados a cada clube.

Prata da casa tricolor, Bruno Barra subiu para os profissionais em 2006. Entre idas e vindas, o volante já tem uma longa história com a camisa do Esquadrão de Aço, com 160 jogos disputados e os títulos da Copa Rio, em 2007, e Taça Rio, em 2016, com direito a gol na final diante do Resende. Além do Voltaço, Barra já defendeu o Barra Mansa, Macaé, Tombense-MG, Oeste e Atlético-GO, clube onde conquistou o título da Série B de 2016.

– Sou cria do Voltaço, tenho orgulho de vestir esta camisa, tento retribuir dando o meu melhor nos jogos e quero conquistar muitas coisas para o clube. Espero que 2020 seja uma ótima temporada e que possamos alcançar coisas grandiosas no ano que vem, como, por exemplo, uma semifinal de Campeonato Carioca e o tão sonhado acesso à Série B – destacou.

Se o Bruno Barra já tem uma história no Volta Redonda, Wallisson, que chegou ao clube para a disputa da Série C, está motivado e quer escrever a sua.

“Estou muito feliz pela minha renovação, que era uma vontade minha desde o começo das negociações do clube com o meu pai e o meu empresário. Passei por um período de adaptação e, com as oportunidades que me deram, pude honrar e provar o meu valor para a diretoria e torcida. Vou continuar trabalhando forte para contribuir muito com a equipe na temporada 2020. Avante Voltaço”, pontuou.

O vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior ressaltou que são renovações importantes e que qualificam ainda mais o meio-campo tricolor.

“O Bruno Barra dispensa comentários. É um ídolo do clube, tem uma história no Volta Redonda e este ano fez uma grande temporada, inclusive fazendo gols importantes, como na vitória contra o Botafogo. Já o Wallisson foi uma negociação diferente. É um jogador novo, com potencial de crescimento e de muita qualidade, exemplo disso é que quando teve oportunidade, diante do Remo, fez uma partida excelente, deixando o campo aplaudido pela torcida, mostrando que tem potencial. O mais interessante é que conseguimos trazer o atleta em definitivo, sem custo para o clube, e esperamos que ele tenha um futuro promissor com a camisa tricolor”, afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    E o Gedeilson?

    Ele também se destacou a lateral esta Série C deste Brasileirão… merece a renovação do contrato, pelo menos para compor o elenco.

  2. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O BMFC anunciou as primeiras providências para 2010:
    -Contratação de ex-Secretários do Governo Jonas(Ronaldo Alves e Tuca) para planejamento de marketing);
    -Parceria com America FC para receber 5 atletas Sub 18 que estouraram idade;
    -Contratação de um técnico de nome( três nomes disputam a vaga; Leite, Toninho, Merica)
    -Contratação de um Administrador para o Estádio do Leão(Vantuil Maestro e R.Rosa disputam a vaga)

    • Avatar

      Muito triste o Barra mansa não ter página , tem que se expressar na página do Volta Redonda . Os torcedores do Barra Mansa ,deve ter vergonha de você . Gordinho feio

  3. Avatar

    Se não contratar jogadores de destaque vai acabar virando um Botafogo.

  4. Avatar

    MEU DEUS. NAO QUERO ACREDITAR. BRUNO BARRA DE NOVO?

  5. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Gostei das renovações! O BB foi um dos melhores do time, segurem o Marcelo, contratem um 10 inteligente e teremos um bom meio campo.
    Esse Walisson é muito bom de bola, pelo pouco que vi, joga fácil! Parabéns Diretoria!!

  6. Avatar

    Renovar com Bruno Barra e ainda chamá-lo de ídolo, mostra muito o que a atual diretoria do clube é: tosca!O cara não acerta uma passe, marca mal e dá porrada até na mãe. Não chega a ser cabeça de bagre, mas não pode ser titular jamais. Bons tempos aqueles em que o Voltaço tinha profissionais compondo a diretoria com conhecimento de futebol. Ah! que saudade!!!!!!!!! Ter sofrido contusão séria e se recuperado rápido não é particularidade dele, e sim méritos do Departamento Médico.

  7. Avatar

    Eu nunca entendo o porquê do Barra receber tantas críticas. Na verdade acho que prefiro não entender. Barra sempre foi um guerreiro incansável em campo, às vezes erra, como todos nós, mas ele tem muito mais prós do que contras. Por mim pode manter esse contrato vitalício com o jogador, o cara é bom e o nosso cartola pouco acerta nas “novidades”. O Wallisson o pouco que vi jogar mostrou ter talento, espero que tenha sabedoria e força de vontade para conseguir se projetar ainda mais no futebol.

    • Avatar

      Concordo contigo, Bruno é guerreiro e eventualmente ainda marca uns golzinhos. Peca muito pela quantidade de passes errados, mas isso o treinador pode melhorar, com um trabalho bem feito. Quem saiu de campo com algumas costelas quebradas e pulmao perfurado e ainda voltar combativo como sempre, merece nosso respeito.

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      a pelada tá formada. melhor time da região é o BMFC

    • Avatar

      ah, o melhor time da regiao é o BM????? Na TERCEIRA DIVISAO do carioquinha?????? Acorda, palhaço!

  8. Avatar

    O tricolor seu time que tem dinheiro tá mal e pronto para voltar para terceira divisão, não tem que cobrar muito de um clube que consegui brigar com os grandes do rio.

  9. Avatar

    Bruno Barra de novo….. Já vi que nada mudou pro próximo ano. Como pode a diretoria em vez de renovar fazer o contrário. Segue a mesma receita, ou seja, mesmos jogadores, mesmos resultados, mesma frustração e desânimo para os torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document