quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova com Wandinho; Gilberto e Jorge Luiz deixam o clube

Voltaço renova com Wandinho; Gilberto e Jorge Luiz deixam o clube

Matéria publicada em 15 de abril de 2019, 10:16 horas

 


Volta Redonda – A semana do Volta Redonda começou com uma grande notícia para a torcida tricolor. Nesta segunda-feira, dia 14, o Voltaço anunciou a permanência do atacante Wandinho, de 28 anos. O jogador renovou contrato até o final da Série C deste ano.

Wandinho foi titular durante todo os 11 jogos do Campeonato Carioca, sendo uma das principais armas ofensivas do Esquadrão de Aço na competição.

– O Volta Redonda é um time em que me sinto bem e estou feliz com a renovação! Fui muito bem recebido por todos e isso facilitou a minha adaptação. A base da equipe que jogou o Estadual está sendo mantida, estão chegando reforços pontuais e tenho certeza que iremos chegar fortes na Série C. Espero fazer uma grande competição e ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso – destacou.

Assim como Wandinho, o zagueiro Heitor e o meia Douglas Lima também tiveram seus contratos renovados e permanecem no Voltaço para a disputa da Série C. Já falando sobre reforços, a diretoria tricolor acertou a contratação do meia Luciano Naninho, ex-Madureira, e do atacante Saulo Mineiro, que estava no CRAC-GO.

– Muito importante a permanência do Wandinho, que é um jogador que traz um equilíbrio muito grande para o time. Além de ser muito forte ofensivamente, tem um papel importante na recomposição da equipe. Estamos chegando na reta final de preparação para a Série C e o trabalho segue intenso também fora de campo. O torcedor pode ter certeza que a diretoria está trabalhando muito para montar um time forte e que irá buscar o acesso – destacou o presidente Flávio Horta.

Rescisão

A diretoria do Volta Redonda informa que, após se reunir os zagueiro Gilberto, de 22 anos, e do meia Jorge Luiz, de 31 anos, as partes optaram por rescindir os respectivos contratos.

O Voltaço agradece aos atletas pelo empenho e dedicação que tiveram com a camisa do Esquadrão de Aço e deseja sorte na sequência de suas carreiras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Todos pedem um goleiro , será que o pelè tá satisfeito, e a diretoria não enxerga isso . Vários comentários e o mesmo pensamento.

  2. Avatar

    Temos que contratar, urgentemente: Um Goleiro, que nos passe Segurança, já que o Douglas contra o Flamengo, defendeu uma bola no finalzinho, rebatendo para a frente no pé do atacante e graças a bandeirinha que anulou o gol nós não perdemos o jogo. Contra o Boa Vista a mesma coisa, rebateu uma bola no pé do atacante e gol do Boa Vista. URGENTEMENTE: Um LATERAL DIREITO, esse tal Luís AVENIDA Gustavo NÃO JOGA NADA, É UM HORROR.

  3. Avatar

    Um goleiro já , quer um bom , goleiro traz o goleiro do tigres pega muito . Ou o goleiro da portuguesa Santista .

  4. Avatar

    E um bom goleiro chega quando?

  5. Avatar

    Estou confiante! Estamos dispensando justamente os jogadores que não estavam agregando nada ao clube. Por exemplo, Jorge Luiz, muito fraquinho!! Estamos mantendo a base, isso é muito importante, porque comparei o time do Atlético do Acre, nosso primeiro adversário, o técnico é o mesmo de 2018, porém quase todo elenco foi alterado. Precisamos urgente de um goleiro seguro e perfil para disputar um Campeonato Brasileiro. O Douglas infelizmente não podemos confiar, sai muito mal no gol, fora a insegurança nas defesas, geralmente sempre em dois tempos…Vale a pena gastar um dinheirinho a mais, e tentar trazer o Mota ou Andrey de volta… Douglas não dá!!!!

Untitled Document