quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço renova contrato de Douglas Lima até final de 2020

Voltaço renova contrato de Douglas Lima até final de 2020

Matéria publicada em 29 de março de 2019, 17:18 horas

 


O lateral-direito Rossales, o lateral-esquerdo Elivelton e o atacante Renan Gorne não tiveram os seus contratos renovados

Douglas Lima seguirá no comando do meio campo do Voltaço até o ano que vem-Foto: André Lima

Volta Redonda- O camisa 10 vai ficar. O Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 29, a renovação de contrato do meia-atacante Douglas Lima, de 25 anos. O vínculo com o jogador, que terminaria em abril deste ano, foi estendido até o final de 2020.

Douglas Lima chegou ao Esquadrão de Aço em novembro de 2018, participando de toda a pré-temporada tricolor. No Campeonato Carioca deste ano, o camisa 10 foi titular em todas as 11 partidas, sendo um dos principais jogadores da equipe na competição.

– Quando cheguei, falei que estava motivado e prometi que daria o meu melhor dentro de campo. Hoje, estou reafirmando o que disse lá trás. Estou muito feliz por ter renovado o meu contrato com o Volta Redonda. Agradeço a diretoria pela confiança e a todos no clube que me receberam muito bem, em especial a torcida, que vem demonstrando um carinho muito grande comigo. Conseguimos fazer uma grande campanha no Estadual e tenho certeza que iremos chegar à Série C para brigar pelo acesso – destacou.

O elenco tricolor se reapresentou nessa quarta-feira, dia 27, e iniciou a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além de Douglas Lima, o vice-presidente Flávio Horta Júnior destaca que a diretoria está encaminhando a permanência de outras peças importantes do atual elenco e espera anunciar novas renovações nos próximos dias.

– Apesar de termos deixado a classificação para a semifinal da Taça Rio escapar na última rodada, não podemos esquecer a grande campanha que fizemos no Estadual. O grupo está de parabéns, mostrou que tem qualidade e, por isso, estamos trabalhando para mantermos peças importantes para a Série C – destacou Horta Júnior, que falou ainda sobre os reforços.

– Claro que temos a consciência que precisamos de algumas contratações pontuais para qualificar ainda mais o nosso elenco. Estamos conversando com o Toninho e definindo as nossas prioridades. Já estamos com algumas conversas adiantadas com alguns jogadores que se destacaram nos principais estaduais – completou.

O lateral-direito Rossales, o lateral-esquerdo Elivelton e o atacante Renan Gorne não tiveram os seus contratos renovados e não continuam no Esquadrão de Aço para a sequência da temporada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    Parece que o Zeca Pé Reto, artilheiro do São Pedro deve acertar com Voltaço, pois é a revelação aqui no Campeonato da Santa Clara, seu passe pertence ao Ronaldo, ex-Secretário de Barra Mansa.

    • Sou gordo feio , fala menos pois deveria ficar mas quieto , ia ganhar mais , você não ia perder nada , uma pergunta como está o BMFC, em BM só tem gente boa , mas você fala muito , fica esperto .

  2. Nossa primeira grande contratação para o Brasileiro é essa renovação. Pode trazer o Vitinho do Rocende tbm, para jogar num time de verdade…

  3. Que esquema bom, cruzamento na área se der faz , diretoria os empresários já chegou ,?da base nada né , fora come e dorme , eu não vou mais no estádio, para que ?ver as mesma coisas , traz o Anselmo de volta excele atacante . João Carlo coca cola , no norte nordeste tá cheio de jogadores ,querendo brilhar , mas tem um problema, não tem padrinho ,nem empresários,

  4. Péssima notícia … este jogador se esconde o tempo todo durante o jogo … não demonstra ter garra alguma, enquanto os companheiros suam a camisa , ele simplesmente anda em campo … e é peixe deste péssimo treinador … O filme se repete e esta diretoria não aprende … Podem me cobrar …. Éste técnico não aguenta 5 rodadas da Série C …aí a diretoria se desespera pra trazer outro técnico para tentar se livrar do rebaixamento …. Com esta diretoria, Série D é logo ali !!!!

  5. Muito bom! Necessitamos de um goleiro Top para o Brasileirão, como era o Mota e o Andrey. Necessitamos de peças de reposição no banco de reserva, 1 lateral direito, 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo 1 volante, 1 camisa 10, 2 atacantes de velocidade um mais 1 goleador. Do time titular da pra ficar com todos. A defesa e o meio de campo completo e um sólido defensivamente. Do time titular precisamos de um atacante veloz e um goleiro seguro.

    • Esqueci, enquanto o pele tiver no voltaço , o problema é a defesa lkkkkkkk, para eles o Douglas é tudo de bom , bem o próprio reserva é melhor.

Untitled Document