terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço sai na frente, mas permite virada do Botafogo-SP

Voltaço sai na frente, mas permite virada do Botafogo-SP

Matéria publicada em 30 de julho de 2017, 18:02 horas

 


Ribeirão Preto – Como prometido, Volta Redonda e Botafogo de Ribeirão Preto fizeram um bom jogo de futebol neste domingo à tarde, no interior paulista, com desfecho melhor para os donos da casa. O Botafogo conseguiu a virada, após sair perdendo e retomou a liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time paulista chegou aos 21 pontos, no topo da tabela. É seguido de perto pelo Tupi-MG, que tem 20. Em terceiro lugar está o São Bento, que tem 17, mesmo número de pontos do Tombense, que fecha o G-4, grupo que tem vaga assegurada na próxima fase.

O Volta Redonda, após a derrota deste domingo, caiu para o quinto lugar, mas com 16 pontos segue firme na briga pela classificação. No próximo compromisso, mas uma decisão, já que a equipe do técnico Felipe Surian vai enfrentar justamente o Tombense, em Minas Gerais. Se vencer, deve retornar ao primeiro pelotão da tabela.

O Jogo

Volta Redonda e Botafogo-SP começaram a partida jogando de igual para igual, com os visitantes buscando marcar a saída de bola em busca de um contra-ataque. E de tanto insistir o Voltaço conseguiu abrir o placar justamente desta forma.

Aos 16 minutos, o Volta Redonda roubou uma bola e David Batista foi lançado na frente da zaga. Em boa fase, o atacante não perdoou o goleiro Neneca e bateu forte para fazer o primeiro gol do jogo. Aos 18 minutos, o Botafogo-SP ainda chegou a empatar, mas o atacante Edno estava em posição de impedimento.

O Botafogo se lançou mais ao ataque, enquanto o Voltaço esperava para jogar no erro do adversário. Só que aos 36 minutos não teve jeito e o Botafogo empatou. Samuel Santos chegou pela direita e cruzou na medida para Edno que, de cabeça, mandou para o fundo da rede. O placar de 1 a 1 foi o do primeiro tempo.

Veio a etapa final e o Botafogo-SP manteve mais posse de bola. O Voltaço não conseguiu chegar com perigo e assistiu a virada aos 14 minutos, quando Edno retribuiu o “presente” que recebeu de Samuel no primeiro tempo. Desta vez, o artilheiro tocou para o companheiro, que batei sem chances para Andrey.
Botafogo-SP x Volta Redonda

Local: Estádio Santa Cruz
Juiz: José Mendonça da Silva Junior/PR
Auxs: Luiz de Souza Silva Santos e Diego Grubba Schtikovisk
Cartões – David Batista , Luiz Gustavo, Bruno Barra, Dja Baiano (VR) Vitinho, Morais, Rodrigo Thiesen (BOT)
Publico: 4.244
Renda: R$ 61.800,00
Botafogo (SP): Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Vinícius Simon e Gerley; Carlos Henrique, Morais, Alex Gonçalves (Wesley); Vitinho (Rondinelli, Ronaldo (Rodrigo Thissen) e Edno
Técnico: Rodrigo Fonseca
Volta Redonda: Andrey Ventura; Luiz Gustavo, Mailson, Luan e Michel Benhami; Bruno Barra (Adriano) João Cleriston (Jorge Luiz) e Marcelo; Dja Baiano, David Batista e Luã Lúcio (Gustavo)
Técnico: Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

42 comentários

  1. Avatar

    O problema está na insistência do Suriam nesse esquema tático de só se defender e jogar no contra ataque, o time precisa jogar também em outros esquema, buscando a vitória, meio de campo tem que ter qualidade e não somente força física como ele prefere, o nível da competição é outro e não estamos mais na série D.

  2. Avatar

    Jogador sem condições banco nele . Sempre sai na frente mas não cosegue segurar .a onde está o erro ?

  3. Avatar

    Estamos ficando em situação complicada pois os jogos que empatamos em casa aqueles pontos estão fazendo falta já sabia que seria difícil ganhar do botafogo na casa deles eles não perderam nenhum jogo em casa.O voltaco jaga bem mas não aguenta pressão a bola vai e volta o meio campo não consegue segurar a bola no campo adversário ai é um deus nos acuda la atras time nenhum aguenta levar tanto tempo de pressão uma hora a vaca vai pro brejo.Agora temos um jogo mais difícil ainda a tombense também não perdeu em casa temos que pontuar de qualquer jeito senão vamos nos distanciar do pelotão da frente em ultimo caso um empate pra não deixar a tombense se distanciar. A posição do voltaço na competição vai ser decidida nas duas rodadas em casa BRAGANTINO , MOGI MIRIM , se não ganhar os 02 jogos adeus classificação, risco de cair acho que não temos mais , vamos torcer para a tombense tropeçar diante do voltaço. BOA SORTE AO ESQUDRÃO DE AÇLO…

  4. Avatar

    Uma coisa é você segurar o resultado no final do jogo e a outra no começo do jogo.O time teve chance de ampliar o placar quando estava 1×0 não fez,aí o time deles cresceu e o Surian apostando no velho esquema tático dele que é segurar o placar ou até mesmo um empate. Só assim fica difícil, haja coração!!!!
    Espero uma mudança de postura no próximo jogo,apareceu as oportunidades tem que fazer gols e sufocar o adversário.Rumo a classificação pois ainda temos chances.

  5. Avatar

    Dija Baiano jogando desse jeito vamos rumo a série D. Vamos perder todos os próximos jogos e cair rumo a série D. Falta caráter e raça pra esse time.

  6. Avatar

    FORA SURIAN!!

    Meu Deus, como é difícil ver o Volta Redonda jogar… time só joga na base do chutão e sofre o tempo todo com os ataques adversários. ontem só deu o Botafogo, o Volta Redonda só jogou do meio para traz. que sofrimento.
    achei que íamos tomar de muito mas graças a Deus e ao Andrey perdemos de pouco.

    Diretoria por favor né… Marcelo Cabo ta na área.

    E não vem com esse negócio de serie D 2016 pois os adversários eram horríveis e ainda assim nosso goleiro ( MOTA) foi o melhor jogador da competição de tanto que sofríamos ( Salve São MOTA ).

    Então FORA SURIAM… e leva o tal de ZADA junto por favor!

    • Avatar

      Não acho não!!! Vendo os gols que levamos, para mim as duas bolas dava para defender!!!!!

    • Avatar

      TIME QUE SÓ SABE JOGAR NA DEFESA E MESMO ASSIM LEVA GOL KKKK TÁ DE BRINCADEIRA KKKK

    • Avatar

      Nada disso. Surian é o ultimo problema.

    • Avatar

      E outra coisa, o Dija que deu assistência para o gol do David! Corneteiro é dificil de entender….mas duvido que seja sócio-torcedor ou faça alguma coisa para ajudar o time! o negócio é só malhar.

  7. Avatar

    Tirem este Dija Baiano. Um fiasco o seu retorno.

  8. Avatar

    Não consigo entender o motivo deste tal Dija está jogando como titular ainda não fez nada neste campeonato, mas fiquei sabendo que ele manda quando ouve uma briga entre ele e o Zagueiro Luan no treino o treinador pediu para ele sair do treino ele peito o treinador e não saiu e ainda jogou como titular ano passado o tal do Bruno Barra fez a mesma coisa partiu para cima dele foi titular e este ano está aí novamente titular e não jogando nada, será que para ser titular neste time tem que peitar o treinador ou ser empresariado pelo Zada?? Porque só vejo isso no time onde foi parar o futebol q vergonha,me responda presidente!!!! Precisa colocar técnica neste time só na força bruta já vimos que não dá,todos os adversários já sabem de cor como joga o voltaço!! Mudanças já fora Surian

  9. Avatar

    Sabíamos que seria complicado vencer o Botafogo em seus domínios. Mas nada de desanimar, temos chances reais de voltarmos ao G4.

  10. Avatar

    Eu já sabia que iria dar nisso,a volta redonda está precisando de reformulação não no elenco mais sim na parte do departamento de futebol,tem que fazer a limpa mandar embora este Zada que é empresário de jogadores por isso que tem esta panela e Surian q também faz parte dela pode notar que o time pode jogar mal mas tem algumas mudanças que ele não faz fora Surian e este tal de Leite auxiliar que não fede nem cheira,pelo amor de Deus,este esquema tático deste treinador vai acabar jogando o voltaço na série D ele não sabe jogar para ganhar só se defende fui no jogo contra o Macaé e vi o sufoco q foi,demos muita sorte de sair de lá com três pontos,aqui contra o Joevilhe fomos colocados na roda,e o time ficou perdido em campo isso em casa é uma vergonha agora ontem só vendo só deu botafogo SP e ainda tem torcedores dizendo que o voltaço dominou? Era para ter sido pior que o Audax e agora quero ver o próximo q também não vai ser fácil,e torcedores ainda defendendo este treinador se fosse outro já estariam crucificando igual fizeram com o Cairo Lima q mal tinha começado,vamos acordar presidente enquanto há tempo vai esperar o que? Manda logo esta corja para rua.

    • Avatar

      O time está a 01 ponto da zona de classificação!!! Pare de falar asneira e note que a tabela tá dificil para todos.

  11. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Eu já sabia….O V.Redonda é igual pinguim de parque americano, sobe faz uma graça e cai, cai, cai………….e desaparece.

  12. Avatar

    Parabéns Gigante do Vale vamos em busca de mais um título para o Sul do Estado

  13. Avatar

    Devagar também é pressa. A patir de agora todos serão presas fácil do Voltaçooooo!

  14. Avatar

    Ainda estamos no páreo. Agora eu não entendo é porque essa zaga leva tanto gols
    Alguém poderia explicar?
    .

  15. Avatar
    Matemático Frio e Indiferente

    O Volta Redonda ainda está bem na disputa por uma vaga para a próxima fase. Só ficou difícil ficar entre os dois primeiros, o que daria a vantagem de mando de campo. Quanto ao rebaixamento é justamente nos jogos em casa que ele pode afastar essa possibilidade, pois joga no Estádio Raulino de Oliveira justamente contra os mais desesperados na tabela de pontos: Mogi Mirim e Bragantino.

  16. Avatar

    Aqui é anão do vale….aquele que ninguém conhece ou sabe quem/ou o que é….kkk

  17. Avatar

    Resultado normal!
    Alguém imaginava que o Ibis do sul fluminense pudesse ao menos empatar?
    Acho que nem o Romildo!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Não, eu não esperava. O Tigres é um bom time, era difícil vencer lá. Já vejo a terceira divisão como uma realidade, a queda é inevitável, assim como o encerramento das atividades profissionais do clube. Queria que o Barra Mansa fosse como o Voltaço, que tem títulos, mídia e torcida que o defende. Cadê a torcida e os políticos de Barra Mansa nessas horas? Não adianta ficar aqui ficar falando mal do Voltaço, tem que apoiar o próprio time! Por isso Barra Mansa não vai pra frente! Inveja o vizinho mas não cuida do próprio quintal. O Barra Mansa é tradição, não humilhação!

    • Avatar

      o cara esta com um pé na terceira divisao estadual e ainda quer tirar onda? parece que muito pao com mortadela faz mal

  18. Avatar

    O Volta Redonda está jogando bem, dominou os 30 minutos e poderia ter ampliado o placar, porém o futebol não é uma ciência exata. Quando o Botafogo empatou, o Voltaco não conseguiu manter o ritmo. O Dija está devendo e o Cristiano que foi para Europa está fazendo muita falta. Surian está sem lateral esquerdo de qualidade, a queda do Voltaco tem muito a ver com a saída deste jogador. Pelo menos os outros resultados estão ajudando com 3 empates na rodada.

  19. Avatar

    Domingo sem frango assado, macarronada e derrota do Voltaço,
    não é domingo.

  20. Avatar

    O que esse zé mané tá falando do Resende aqui? Procure a matéria de seu time fracassado pra comentar. Não tem matéria, azar o teu. Quem manda não jogar campeonato brasileiro?

    Vamos, Voltaço!

  21. Avatar
    الفتح - الوغد

    Campeonato Brasileiro é assim mesmo. Vencemos eles por 2×0 no primeiro turno… Agora, não podemos perder pra Tombense nem deixar de vencer dentro de casa!…

  22. Avatar

    Bostaço mais uma vez envergonhou o sul do estado, esse timinho levou mais um pau. A boa notícia é que o Gigante do Vale venceu o Barça e está classificado para as quartas de finais. Vamos Gigante do Vale o Sul do Estado está muito orgulho.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Os 10 torcedores do Rocende estão com orgúio por ter vencido nos pênaltis um time da terceira divisão estadual… O Voltaço está no BRASILEIRÃO, então recolha-se à sua insignificância, morde-fronha da roça!…

    • Avatar

      Sempre assim saí na frente e acaba o gás ., infelizmente não vai classificar pras finais ., olhando pelo lado positivo pelo menos não caí .

    • Avatar

      Pow parabéns venceram o poderoso Barcelona ., o messi jogou ?

    • Avatar
      A César o que é de César

      Quando este seu timizinho tiver um titulo de campeão da Copa Rio, campeão da taça Guanabara, campeão brasileiro série D e outros mais vc volta aqui para falar besteira tá?

    • Avatar

      Vai nanico do vale….kkk

    • Avatar

      ESSE ABEL. Tem um trauma qualquer do voltaço. De repente aquele 5 X 1 que o voltaço meteu no Lerdao do sul. Não sei quem é mais imbecil, Abel ou torcedor de ouro. De repente os dois são a mesma múmia. Bj

    • Avatar

      Vencer o Barça não é para qualquer time.

    • Avatar

      ta de piada..ganharam nos penaltis….daqui a pouco cai e entra em recesso

Untitled Document