sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço se despede da Série D com vitória

Voltaço se despede da Série D com vitória

Matéria publicada em 13 de setembro de 2015, 20:41 horas

 


Volta Redonda- O Voltaço encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (13), com uma vitória de 2 a 0 sobre o Foz do Iguaçu. O jogo, válido pela 10ª rodada do grupo 8, foi realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols do triunfo foram marcados no segundo tempo, com Leandro e Rafael Santiago.

Agora a equipe “troca o chip” e foca somente na Copa Rio. O próximo compromisso será nesta quarta-feira, também no Raulino de Oliveira, quando o Tricolor de Aço recebe o Boavista, às 20h. Pela competição estadual, o Volta Redonda é líder do grupo B com 100% de aproveitamento.

O jogo

A partida foi bastante movimentada com um festival de gols perdidos dos dois lados. Apesar da correria no primeiro tempo, os jogadores foram para o intervalo sem balançar as redes.
Pelo lado do Volta Redonda, Jefferson, Gabriel Pimba e Salomão desperdiçaram boas chances. Os visitantes quase abriram o placar com o atacante Alisson. Ele ficou livre, dentro da área, e finalizou fraco para a defesa de Mota.
Na volta para o segundo tempo, o técnico do Voltaço, Leandro Silva, fez mudanças e substituiu Salomão e Gabriel Pimba por Michael e Yogo. Aos 23 minutos, Michel perdeu uma chance clara de abrir o placar. Ele recebeu livre na área mas demorou a chutar e acabou sendo desarmado pela zaga adversária.
Aos 38, Leandro recebeu cruzamento e chutou forte para fazer 1 a 0 Voltaço. Três minutos depois, Rafael Santiago chutou no ângulo, o goleiro Bizu falhou, dando números finais a partida: Volta Redonda 2, Foz do Iguaçu 0.

Resende é derrotado no Paraná

Pelo grupo 7, o Resende foi até o Estádio Germano Kruger neste domingo e perdeu para o Operário-PR, por 3 a 1. Pela equipe paranaense, os gols foram marcados por Rossi, duas vezes, e Gilvan. Já o Resende descontou com Jeff Silva de pênalti.
Como o Volta Redonda, o Resende não tinha mais chances de classificação para a próxima fase da Série D.

Ficha técnica

Volta Redonda 2 X 0 Foz do Iguaçu
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Árbitro: Daniel de Souza Macedo
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Thiago Henrique Neto
Cartões Amarelos: Marcio Luiz, Vit, Pedro, Yan, Leandro (Volta Redonda); Bruno (Foz do Iguaçu)
Público: 47
Renda: R$ 470,00
Volta Redonda: Mota; Yan, Marcio, Anderson e Massari; Pedro, Vit (Rafael Santiago), Salomão (Michael) e Gabriel Pimba (Yogo); Jefferson e Leandro
Técnico: Leandro Silva

Foz do Iguaçu: Bizu; Lucas Silva, Bruno, Murilo e Lucas Garcia; Adrian, Chila (Lucas), Marcelo e Pepê; Alisson e Marquinhos (Alan James)
Técnico: Ivan Carlos


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Vamos levar o caneco da Copa Rio.

  2. “se” não ganha jogo, mas “se” vencessemos os dois jogos em casa….estávamos dentro.

  3. Resultado comprado! O “Voltaço”, perde até pro Bengalinha Futebol Clube, time de minha cidade. Só rindo mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. poderiam por o jogo de quarta feira as 19:00 horas.

  5. Esses 47 pagantes e os 160 presentes ao jogo devem receber uma homenagem especial do Clube. Afinal, deixar suas casas, numa noite chuvosa e fria para ver um jogo que nada valia, pois os dois clubes já estavam eliminados, convenhamos é ato de heroísmo. Por favor divulguem o nome de cada um desses heróis….

  6. Esses 47 pagantes e os 160 presentes ao jogo devem receber uma homenagem especial do Clube.

  7. Agora não adianta mais ….. Perder vaga pra Lajeadense amigo . Parei…

    • Facil falar né?! Quero ver virar socio torcedor e ajudar a transformar o clube .
      Cobrar sem ajidar é mole bando de corneteiro .
      Vao torcer pro barra mansa bando de sem nada pra fazer

  8. O jogo foi fraquíssimo. O VOLTAÇO venceu nos erros do adversário. Realmente o RAFAEL SANTIAGO fez muita falta ao time. É um bom jogador. Quanto a presença de público, numa noite chuvosa, fria, e com um jogo que já não valia mais nada, ainda foi muita gente. O atual time do voltaço não inspira confiança e o torcedor não quer perder seu tempo e nem se irritar e prefere ficar em casa. Montem um time decente que a galera volta.

  9. É bom mesmo este Rafael Santiago. O Voltaço tem que fazer força para mante-lo no elenco até o Carioca 2016.

  10. Se esse Rafael Santiago não tivesse se machucado e/ou suspenso por infrações nos jogos iniciais, talvez o Voltaço tivesse se classificado. De qualquer maneira o time precisa de reforços para seguir almejando alguma conquista. Deixo meia parabéns a todos pela postura profissional, mesmo já desclassificados.

Untitled Document