sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 03:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço se prepara para jogo decisivo diante do Bangu

Voltaço se prepara para jogo decisivo diante do Bangu

Matéria publicada em 16 de abril de 2021, 19:28 horas

 


Volta Redonda – Após o final da 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Volta Redonda, que já está classificado para as semifinais e segue na liderança isolada do Estadual, restando duas rodadas para o final da Taça Guanabara. Por isso, o Esquadrão de Aço se prepara para uma partida decisiva diante do Bangu neste domingo, dia 18, às 15h15, no estádio de Moça Bonita. Uma vitória diante do Alvirrubro, deixará o Voltaço a um empate na última rodada para conquistar o título da Taça Guanabara.
Titular do ataque tricolor, MV, que já tem duas assistências na temporada, destaca a importância de a equipe manter o foco e encarar o confronto como se fosse jogar uma decisão.
– Sabemos de todas as dificuldades que teremos pela frente. Um Bangu, que, independentemente da posição que ocupa, tem muita qualidade, jogará em casa, precisando da vitória, e também o forte calor que irá fazer na hora do jogo em Moça Bonita, mas estamos brigando pelo título e precisamos superar todas estas adversidades para buscar os três pontos, que nos mantém na liderança da classificação. Procurar manter o que estamos fazendo desde a primeira rodada do Campeonato Carioca, que é entrar em campo para buscar a vitória, independentemente do adversário e do local do jogo – destacou.
Já classificado para as semifinais com duas rodadas de antecedência, o Volta Redonda lidera a classificação com 20 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Flamengo. A Portuguesa-RJ vem na terceira colocação com 17 pontos e, fechando o G4, o Fluminense, com 16 pontos.

Foto: André Moreira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Estamos Classificados, mas precisamos melhorar, principalmente no setor defensivo. Confio muito no Neto Colluci pelo trabalho e competência.

  2. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Domingo é dia de parar de bater na trave e vencer o Bangu. Aposto Bangu 0 x 1 Volta Redonda, igual ano passado. Ah, e um aviso aos flamenguistas: sigam o líder!!!

  3. Avatar

    Sera que agora vai??????? Sempre em momentos decisivos deixa a desejar. Muda este roteiro.

  4. Avatar

    Jogar em Bangu em plena 3 horas da tarde é cruel.
    Mas acredito no VOLTAÇO

    • Avatar

      Muito Sol , muito desgaste , jogo para jogador de bom preparo , tirar aproveito de bola parda . Correr igual doido lá ,as 15:00, tá dodô .

  5. Avatar

    Olho na Portuguesa, que tem um bom saldo de gols e joga contra o time B do Fla.

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      A Portuguesa pode até ter um bom time, mas nosso grande adversário é o Flamengo, indubitavelmente.

  6. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Vamo lá, Voltaço. Pra cima do Bangu. Você só depende de si pra ganhar a TG. Se ganhar esse jogo, vai pra rodada final contra o Flamengo jogando pelo empate. Vamos lutar pra conseguir a 2ª TG de nossa história. É difícil, mas é possível!!! ST!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document