Voltaço se prepara para sequência de jogos decisivos no Raulino

by Diário do Vale

Volta Redonda –

Na vice-liderança do Campeonato Carioca, com os mesmos 13 pontos do líder, o Volta Redonda terá pela frente uma sequência de jogos no Raulino de Oliveira que poderá encaminhar a sua classificação para a semifinal da competição.

O primeiro será nesta quinta-feira, dia 1, às 18h, contra o Boavista. Já o segundo será no domingo, dia 4, às 16h, diante do Nova Iguaçu.

O lateral-direito Oliveira, líder de desarmes do Estadual e  com duas assistências na competição, falou sobre a importância de conquistar estes seis pontos em casa.

– A equipe está em uma crescente, evoluindo a cada jogo e vindo de um resultado muito expressivo diante de uma grande equipe como o Fluminense, o que mostra a força do nosso time e que iremos brigar pela classificação para as semifinais. Para isso, temos a consciência que precisamos vencer as partidas em casa. Serão dois jogos muito difíceis, contra duas equipes de muita qualidade, mas, como o professor Neto fala, independentemente do adversário, no Raulino temos a obrigação de vencer. Depois de uma maratona de jogos, tivemos um tempo para descansar, treinar, ajustar alguns erros que tivemos nos últimos jogos e vamos chegar 100% para buscar a vitória diante do Boavista na quinta-feira – afirmou o lateral tricolor.

O Volta Redonda ocupa a segunda colocação, com os mesmos 13 pontos do Flamengo, que tem um melhor saldo de gols. A Portuguesa-RJ, com 10 pontos, e o Madureira, com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos, fecham a zona de classificação para as semifinais.

Para o lateral direito Oliveira, serão jogos difíceis – Foto: André Moreira

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996