segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 19:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Flamengo

Voltaço se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Flamengo

Matéria publicada em 20 de abril de 2021, 18:00 horas

 


Foto: André Moreira

Volta Redonda – O Voltaço se reapresentou nesta terça-feira, dia 20, iniciando a preparação para o confronto diante do Flamengo no sábado, dia 24, às 19h, no estádio do Maracanã. Neste primeiro dia de atividade, os jogadores realizaram exames de CK, feitos pelo parceiro Laboratório Labes, e participaram de um treinamento de musculação na sede do clube.
Líder de desarmes do Campeonato Carioca, o lateral-direito Oliveira falou sobre a preparação para esta partida decisiva, que poderá garantir o bicampeonato da Taça Guanabara para o Voltaço.
– Estamos chegando na última rodada na liderança e dependendo só da gente para conquistarmos a Taça Guanabara. É fazer uma semana de preparação perfeita, com muito foco, para chegarmos preparados no sábado, dar o máximo de si e fazer um grande jogo diante do Flamengo. Sabemos que é um desafio muito grande, mas a nossa grande campanha mostra que podemos e vamos brigar até o último minuto por este título ? destacou.
O Volta Redonda lidera o Campeonato Carioca com 21 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. Com isso, o Voltaço depende só de uma vitória simples para garantir o título da Taça Guanabara. Caso empate, terá que torcer para o Fluminense não vencer o Madureira.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente não ganhará mais essa e nem chegará perto da Série B pelo simples fato da diretoria aceitar usar dinheiro do sacrifício de muitos aguardando saúde e educação para reformar o estádio.

  2. Avatar

    Treina cobrança de pênalti , e joga feliz livre e solto , a responsabilidade e deles , se quer jogar bem . E ganhar , não tem nada a perder

  3. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Hora do Voltaço fazer jogo duro com esses caras. É se igualar na vontade e partir pra cima deles. Sem medo de zagueiro cara feia. Tá na hora do Voltaço deixar de ser o time do quase. A torcida já tá cheia disso. Alef Manga e João Carlos, vocês tem que furar essa defesa dos caras. Sou mais vocês!!!!

    • Avatar

      É isso aí, Dragao. Recado pro Alef Manga: Se quer realmente voltar a jogar no Santos, como vem dizendo, faça seu nome agora. Encara o Flamengo sem medo, confirme-se na artilharia e de o titulo ao Voltaço.
      TAMOS JUNTOS!!!

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      Valeu, Ricardo. E tem que ser assim mesmo. Porque o time dos caras é forte, e não dá pra ganhar deles se não jogar com vontade, realmente. O Voltaço tem que fazer isso agora; aproveitar bem a semana pra treinar tudo que tiver pra treinar – sobretudo aquilo que precisa ser corrigido – e quando chegar no dia do jogo, é entrar em campo com espírito de campeão, sabendo que a parada vai ser duríssima, mas que é possível de chegar lá.

  4. Avatar

    Boa noite galera,para fazer um jogo equilibrado com o flamengo o toma lá dá cá é simples assim,a zaga do flamengo sem Rodrigo caio é fraca,é colocar um atacante muito rápido o fb,entre felipe luis e gustavo henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document