segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 07:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Bangu

Voltaço se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Bangu

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2020, 08:58 horas

 


Volta Redonda – O elenco do Volta Redonda se reapresentou nesta segunda-feira, dia 27, iniciando a preparação para enfrentar o Bangu, quarta-feira, dia 29, às 16h, no estádio de Moça Bonita, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

O dia começou com exames de rotina e, em seguida, com um treinamento de força na academia. Já no período da tarde, os atletas que não jogaram no sábado ou entraram no decorrer da partida seguiram para o CT Oscar Cardoso, onde realizaram treinamentos técnicos. A preparação para o confronto se encerra na manhã desta terça-feira, quando o técnico Luizinho Vieira irá comandar um treinamento tático no CT.

Apesar da derrota para o Flamengo, o Esquadrão de Aço segue vivo na briga pela semifinal. Inclusive, uma vitória poderá recolocar o Voltaço não apenas no G2, mas na liderança do grupo.

Fizemos uma grande partida diante do Flamengo, tivemos bons momentos, brigamos até o final, porém, cometemos alguns erros e sabemos que contra time grande isso acaba sendo fatal. Agora é trabalhar forte para corrigirmos o que erramos e seguirmos evoluindo, porque temos uma importante e complicada partida pela frente contra o Bangu. Precisamos entrar em campo focados em jogar o nosso jogo, buscando o controle da partida e criando chances para marcar e sair de campo com os três pontos, que podem nos recolocar na zona de classificação para a semifinal – destacou o zagueiro Daniel Felipe.

Com seis pontos ganhos, o Voltaço ocupa a terceira colocação do grupo B, três pontos atrás de Fluminense e Madureira, primeiro e segundo colocados, respectivamente. O Vasco ocupa a quarta colocação da chave, com quatro pontos, seguido por Resende, que soma dois, e Macaé, que tem um ponto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    As falhas foram minha . Para é do goleiro e não e de hoje isso tá .

  2. Avatar

    Diga de passagem, esse goleiro é muito fraco, o dois gols foi para conta dele, não é primeira vez que ele entrega o jogo, aí que saudades quando o Voltaço tinha goleiro……

  3. Avatar

    Repetindo o que escrevi na reportagem do DV quando o técnico afirma que a equipe está 100% assim e assado.

    “– A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos…”
    Essa é a visão do técnico?
    Estamos perdidos. kkk kkk”

    Infelizmente o VOLTAÇO foi para cima sem humildade e com desrespeito ao adversário. Para começar escala dois atacantes demonstrando o tipo Bam Bam da hora. O Flamengo com toda a sua grandeza escala somente um atacante e reforça o meio de campo e sua defesa. Bem o contrário do VOLTAÇO.

    Sei não, acho que esse técnico não fica para a Série C se continuar passando EXCESSO DE CONFIANÇA para os jogadores e torcida.

    • Avatar

      Desrespeito ao adversário ?????
      Do que você está falando jovem ?
      É uma partida de futebol ou culto na igreja???

      Só pode ser daqueles que não dão cinco centavos pra ajudar

      Aliás, és sócio?
      Votas ????

    • Avatar

      Complicado agradar todo mundo!!! Se mantem o padrao e ataca, chama o tecnico de doido. Se arma time defensivo, chama de retranqueiro ou covarde…
      Continuo acreditando e muito no Volta Redonda.

    • Avatar

      Você é muito chato!!!! Um sabidão que não passa de fanfarrão.

    • Avatar

      Ninguém é obrigado a ser sócio de um clube para dar sua opinião.
      Voce é cansativo e chato.

    • Avatar

      Triste realidade, aqui no Volta Redonda Futebol Clube, o quadro social CAGA para torcedores de ocasião como você. você não tem voz aqui dentro, deve ser um palhaço torcedor do flamengo que quando não tem nada pra fazer vem ao estádio pra se passar por volta redondense.

      Pessoas como você nós dispensamos completamente

      Queremos sócios e pessoas que ajudem o Voltaço
      Vaza fora

    • Avatar

      Arlindo Orlando

      Eu cantei a jogada e acertei.

  4. Avatar
    Mascote do Voltaço

    O Mota chega quando? Um bom time começa por um bom goleiro!!

    • Avatar

      Este goleiro , ele é muito bom , e o preparador de goleiro o melhor , isso só para a diretoria , este técnico não tem peito para barra ele , todos gosta dele , um fragueiro , e seguro , mão de ferro , já lavamos tanto gol . Não consegue segurar as bolas , uma vergonha . Não dão oportunidade para os que estão na reserva . Nós torcedores , temos que torcer para a bola não ir lá , Bruno barra solta está bola mais rápido . Você só tem que desarmar . E jogar um feijão com arroz . Começa a aparecer , que jogar futebol deve ser a coisa mais difícil do mundo para alguns jogadores.

  5. Avatar

    Pelo amor de Deus, enfrentaram o reserva do reserva sub20 do menguin.É no mínimo falta de vergonha
    na cara, é como dizem o Voltaço ” UMA VÊZ PEQUENO, SEMPRE PEQUENO”. com pensamento amado
    rístico, sem muita cobrança. VENCEU, VENCEU ! PERDEU PERDEU ! .

  6. Avatar

    O time jogou bem contra o Flamengo. O que não dá para aceitar são falhas bisonhas como a do goleiro Douglas, que acabam fazendo todo o trabalho ir por agua abaixo.
    Mesmo assim, acredito em vitória contra o Bangu. Erraram demais contra o Fluminense e tomaram de 5 a 1. que continuem assim.

    • Avatar

      Concordo plenamente, o goleiro vem falhando desde a temporada passada e permanece no time.
      Tem coisas que não da pra entender, mas enfim o time estar de parabéns jogou muito bem.

    • Avatar

      O goleiro falhou, mas não foi o único.

      As desculpas do povo é sempre a mesma: vamos encontrar um culpado, mesmo que a responsabilidade seja de toda a equipe. Buscar os vários culpados por falhas individuais é besteira.

      Toda a defesa ficou apática deixando os gols acontecerem. Jogadas em que a bola passou por eles.

Untitled Document