domingo, 25 de outubro de 2020 - 04:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço se reapresenta e terá semana cheia de treinamentos até duelo contra o Brusque-SC

Voltaço se reapresenta e terá semana cheia de treinamentos até duelo contra o Brusque-SC

Matéria publicada em 21 de setembro de 2020, 17:01 horas

 


Volta Redonda –

Jogos, viagens e pouco tempo para descanso e treinamentos. Esta vinha sendo a realidade do Volta Redonda nesta Série C desde a segunda rodada da competição. Porém, esta semana o Esquadrão de Aço terá, enfim, uma semana cheia de treinamentos até enfrentar o Brusque-SC, domingo, dia 27, às 15h, no estádio Luso Brasileiro, pela oitava rodada do primeiro turno.

A preparação tricolor para este confronto se iniciou nesta segunda-feira, dia 21, com a reapresentação da equipe, e irá até sábado, dia 26, quando a delegação irá seguir para o Rio de Janeiro.

O capitão Heitor destacou a importância deste período de treinamentos para um jogo muito decisivo para as pretensões do Voltaço na competição.

– Estávamos em uma sequência de jogos e viagens muito grande e você ter uma semana cheia para trabalhar, ainda mais quando iremos enfrentar o líder da competição, é de uma importância muito grande. Infelizmente, tivemos alguns erros decisivos nas duas últimas partidas e que nos custaram pontos importantes. Mas agora vamos aproveitar estes dias de treinamento para descansar, treinar muito forte para corrigir esses erros que tivemos e chegarmos fortes para buscar a vitória diante do Brusque – destacou o zagueiro tricolor, que ainda projetou o confronto com a equipe catarinense.

– É um jogo-chave para a gente na competição. O Brusque está a três pontos na nossa frente e uma vitória é muito importante para colarmos no líder. Sabemos que será uma partida muito difícil, contra uma equipe que vem fazendo não apenas uma boa Série C, mas também uma grande temporada. Seremos o mandante do jogo e precisamos impor o nosso ritmo para, com muito foco e garra, minimizar os erros e buscar estes três pontos que nos mantém na parte de cima da tabela – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    É um jogo chave pro tricolor voltar a vencer. Vencendo, engrena de novo e encaminha a classificação. Pra mim, é vitória amarela, preta e branca por 1 x 0!!!

  2. Avatar

    Jogo muito importante uma decisão já estamos chegando no final do primeiro turno temos que buscar os 3 pontos para começarmos o segundo turno no G4. O treinador precisa armar o time pra sair da retranca eles vão vir fechadinhos no contra ataque e o voltaco não tem conseguido jogar bem com times fechadas atrás todo cuidado é pouco um empate é péssimo e a derrota nem se fale temos que buscar os 3 pontos custe o que custar.

  3. Avatar

    Caro treinador diretoria e jogadores, não existe outro placar que não seja a vitória. Perder ou empatar é inadmissível. Chega de dar mole ou jogar na retranca torcendo pro outro time não empatar. Jogar com raça, inteligência e coragem.

  4. Avatar

    Não precisa mexer ou corrigir nada no time. Mas é preciso observar o técnico para não promover o oba oba para oriçar os esportistas de sofá e cortar o quanto antes os politiqueiros atrás do gol.

    Se não afastarem os politiqueiros atrás do gol, eles destruirão a campanha do VOLTAÇO rumo à Série B.

  5. Avatar

    Hoje futebol está muito feio, os times tem muito medo de perder, faz 1 # 0 pensa que consegue segurar o , recua aí já era, leva o empate e muitas das vezes acaba perdendo o jogo! Todos os times joga assim. Triste!!

  6. Avatar

    SER EFICIENTE É FUNDAMENTAL NAS CONCLUSÕES A GOL E MUITA ATENÇÃO PARA NÃO LEVARMOS GOLS BOBOS NOS FINAIS DOS JOGOS. TEMOS QUE PONTUAR DE QUALQUER JEITO PARA RECUPERARMOS OS PONTOS PERDIDOS.
    NÃO ADIANTA DOMINAR O JOGO TODO E SAIRMOS SEM A VITÓRIA. O QUE VALE SÃO OS 3 PONTOS EM QUALQUER PARTIDA.

  7. Avatar

    Estamos na terceira colocação, se perdermos iremos para quinto ou sexto lugar. Então, realmente a vitória será imprescindível.

Untitled Document