terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço se reapresenta para temporada 2019

Voltaço se reapresenta para temporada 2019

Matéria publicada em 21 de novembro de 2018, 14:05 horas

 


Voltaço tem temporada com calendário cheio no ano que vem


Volta Redonda –
O Volta Redonda iniciou nesta quarta-feira, dia 21, a preparação para a temporada 2019. As novidades ficaram por conta da apresentação do novo comandante Toninho Andrade e do preparador físico Paulo Fagundes, de 51 anos, que chega junto com o novo treinador e, ao lado do preparador da comissão técnica permanente Adair Júnior, será responsável pela preparação física da equipe.

Já falando de elenco, se apresentaram 16 jogadores. Dentre eles, o goleiro Diego Marcelo e o atacante Núbio Flávio, que renovaram por um e dois anos, respectivamente, os seus contratos; e para os retornos do zagueiro Gilberto, que estava emprestado ao Pérolas Negras, e do meia Jorge Luiz, que estava no Friburguense.

Além deles, se apresentaram ainda os seguintes jogadores: os goleiros Douglas Borges, Vinicius e Avelino; o lateral-esquerdo Luiz Paulo; os zagueiros Daniel Felipe, Roger e Paulo Vitor; os volantes Bruno Barra, Bileu e Pablo; o meia Mauro Gabriel; e o atacante Fernandinho. Ainda são esperados o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Marcelo, que estão emprestados ao Sampaio Corrêa-MA e CRB-AL, respectivamente, e retornam ao Voltaço após o término da Série B.

– A nossa intenção é trabalhar com 25 atletas e dar oportunidade para os jogadores da base. Atualmente, temos os goleiros Vinícius e Avelino, os zagueiros Roger, Paulo Vitor e Gilberto, e o volante Pablo, todos da base já incorporados ao profissional. Sem contar que temos outros grandes atletas nas nossas categorias de base que estão pedindo passagem. Então, o planejamento para 2019 é montar um elenco forte, com uma média de idade baixa, e aproveitar bem as pratas da casa – afirmou o gerente de futebol Leonardo Dinelli, que falou ainda sobre reforços.

– Esperamos anunciar pelo menos três reforços ainda esta semana. Estamos acompanhando muito a Série B do Campeonato Brasileiro, já identificamos as nossas maiores carências e vamos buscar jogadores que cheguem para resolver o problema – completou.

Ao trabalho

O primeiro dia de trabalho no Esquadrão de Aço foi de muita conversa e de avaliação médica. No primeiro momento, os jogadores e a comissão técnica participaram de uma reunião com o gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada.

Em seguida, os atletas seguiram para o departamento médico do clube, onde passaram por uma avaliação feita pelos fisioterapeutas, encerrando as atividades do período da manhã. Já à tarde, os atletas fizeram uma bateria de exames cardiológicos.

– Teremos 60 dias de preparação até a estreia do Estadual. 15 dias a mais do que fizemos na última temporada. Um tempo que entendemos ser ideal, até porque o nosso calendário é completo e, por isso, precisamos pensar em um planejamento que nos permita chegar em agosto, na reta final da Série C, bem preparados – ressaltou Zada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Isso e porque ninguém sabe o que aconteceu na base do volta redondo, uma tremenda corvadia que fazem com os atletas. Conselho deveria procurar saber.tem gente levando muita vantagem com pessoas que não tem condições de bancar os filho na região.

  2. Time muito fraco, aí o tal do Zada fala em 3 reforços??? tá de sacanagem né???

  3. Troço mais brega esse negócio de Esquadrão de Aço. Coisa de imprensa provinciana…

  4. São Gonsalo , tem jogadores bem melhor , deu um passeio em cima do VRFC ,ta esperado os empresários a tá , ou Barreira de Bacácha, , quantos Anselmos deve vir ,

    • No Black Friday pode aparecer algum jogador para o VR.
      É só acordar cedo e ler o jornal, quem sabe o Botafogo abre essas ofertas.

  5. Meu Deus que time Feiooooo.. segunda divisão do estadual é logo ali….

  6. NUBIO, BRUNO BARRA E PABLO? MEU DEUS ACODE.

  7. Esse é o time competitivo dos 07 milhões de reais? Está desanimador torcer pelo Voltaço…

  8. Infelizmente, já estou pressentindo 2 divisão ano que vem. Jogadores sendo recepcionados pelo ZADA E RENOVAÇÃO COM NÚBIO FLÁVIO, SINCERAMENTE É O FIM DO VOLTAÇO. O Problema é que não EXISTE CRITÉRIOS em relação aos jogadores. Este NÚBIO FLÁVIO O QUE ELE FEZ? A único gol foi contra o Flamengo naquela vitória e HONESTAMENTE QUALQUER UM FAZIA AQUELE GOL. ZADA, recepcionando jogadores É BRINCADEIRA! Vejam os times de menor expressão e o que eles estão fazendo: contratando e buscando jogadores para os seus elencos. E o VOLTAÇO o que tem feito? BRIGAS INTERNAS PARA COBIÇAR dinheiro que irão receber. VAMOS PEDIR AO PAPAI DO CÉU PARA QUE SÓ UM MILAGRE TIRE O NOSSO QUERIDO VOLTAÇO DA 2 DIVISÃO. Espero estar errado, nesta minha consideração, mas o andar da carruagem INFELIZMENTE ESTÁ NOS LEVANDO A ESTA TRISTE REALIDADE.

  9. Estranho….
    Todos calados, afinal, quando ocorrerá eleição no Voltaço. .
    Com a palavra essa diretoria de “Mentirinha” .
    Lamentavelmente nosso Voltaço está entregue a pessoas amadoras no meio do futebol
    Fora Horta e CIA.
    Ah….leva o tal Zada junto.

  10. Gostei do técnico, mas minha opinião que o goleiro Douglas, Pablo, Jorge Luiz e Nubio Flávio não tem qualidade para defender o Voltaco, são muito fracos e já teve diversas oportunidades.

  11. COm Zada e companhia, podemos esperar só coisas boas…..

    kkkkkkkkkkkkkkk…

    Cade o homem da maleta ??? e agora tem até torcedor caloteiro que nao paga carro financiado!!!

    Torcedores funcionários ?

  12. Tá tudo muito estranho no Voltaço!
    Do jeito que a coisa vai, não dá para acreditar mesmo em uma boa campanha no estadual.
    Que Deus nos ajude!

  13. Há muito mulambo aí do time passado. Alô DIRETORIA !!! VAMOS MONTAR UM TIME NOVO, DE QUALIDADE E COMPETITIVO !!!!! SEM MAIS PERDÃO PARA ERROS !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document