Voltaço se reapresenta visando a Série D do Brasileiro

by Diário do Vale
Conversando: Leandro Niehues conversa com jogadores que já chegaram (Foto: Divulgação)

Conversando: Leandro Niehues conversa com jogadores que já chegaram (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O futebol profissional do Voltaço retomou as atividades na tarde desta segunda-feira, dia 1. O presidente Flávio Horta, o vice de futebol e jurídico Flávio Horta Junior e o gerente Leonardo Dinelli, o Zada, bem como o técnico Leandro Niehues e demais membros da comissão técnica recepcionaram os atletas, entre caras novas e remanescentes do último campeonato estadual, e apresentaram o clube e suas expectativas da temporada.

Em seguida, os jogadores foram encaminhados ao departamento médico-científico para iniciarem os exames, processo que durará até a próxima quarta-feira. Após a realização dos exames e das respectivas assinaturas de contratos, o clube apresentará oficialmente os jogadores contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio 2015.

“Temos bons nomes chegando e esperamos montar um elenco competitivo para a Série D, em condições de buscar o acesso. Vamos aguardar o processo de exames médicos para confirmar e oficializar a contratação dos jogadores, pois qualquer coisa antes disso seria irresponsabilidade do Volta Redonda”, afirmou Zada.

Visita técnica

O Voltaço recebeu a visita técnica do diretor gerente de inteligência e mercado do Flamengo, Marcos Biasotto, na última sexta-feira (29). O representante Rubro-Negro conheceu as dependências do clube e conversou com dirigentes do Tricolor de Aço sobre uma possível parceria.

“Ele se mostrou surpreso com a estrutura do clube e elogiou bastante nosso trabalho, o que mostra que estamos no caminho certo. Conversamos sobre a possibilidade de uma parceria e esperamos que isso se concretize já para a Série D”, disse Flávio Horta Junior.

You may also like

5 comments

Manoel 2 de junho de 2015, 12:58h - 12:58

Torcedor de Ouro do BMFC, vou discordar de voce, empatar com Botafogo, time de 2ª Divisão
não é mérito para ninguém.

FEBRE AMARELA 2 de junho de 2015, 09:14h - 09:14

vou comentar sobre outro assunto que e a eleiçao para o condelho fiscal,que tem 17 candidatos mas ninguem sabe quem saõ somente o presidente do conselho deliberativo,acho que estaõ fazendo igual a eleiçaõ do conselho que foi eleito os que interesavam,acho que esta nova diretoria devia estar mais perto disso tambem e naõ so na montagem de time.i

Jose Carlos 2 de junho de 2015, 07:44h - 07:44

Fico sensibilizado com a preocupação do nosso vizinho, mas penso que o mais sensato seria que ele desse palpites no clube dele, que este ano pega a Jaguatirica de Aço na copa Rio e vai ser atropelado novamente.
Eu e mais alguns amigos, já compramos todas as passagens para a série D, logo, teremos torcida em todos os jogos! VAI PRA CIMA DELES TAÇOOOO!

Torcedor de OURO BMFC 1 de junho de 2015, 21:49h - 21:49

Estrutura não ganha campeonato é preciso investir nas bases, esse negócio de formar time na véspera de torneio já era….os outros times da chave do V Redonda na Série “D” com certeza estão mais preparados, o nosso BMFC ficou praticamente 20 meses com mesmo plantel, ganhou a série “B”do Carioca e se não fosse dirigentes trapalhões estaríamos bem, pois empatamos com Vasco e Botafogo…portanto sem planejamento nada acontece…quem viver verá.

Gelver Gilliard 2 de junho de 2015, 07:24h - 07:24

Primeiro comentário sensato do nosso “querido Torcedor de Ouro BMFC”, parabéns. Mas estão investindo sim na base, a base hoje no Voltaço é visto com outros olhos, aliás já tem uns 4 anos. Tem muito a melhorar, mas o caminho é tornar o Voltaço em clube formador, ai os frutos virão.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996