segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço segue para o Sul para mais um confronto direto pelo G4

Voltaço segue para o Sul para mais um confronto direto pelo G4

Matéria publicada em 1 de agosto de 2019, 19:22 horas

 


 

Voltaço segue na briga para se manter entre os primeiros na tabela (Foto: André Moreira)

Volta Redonda – A preparação está encerrada. O Volta Redonda fez o seu último treino em casa na manhã desta quinta-feira, dia 1, antes de seguir para Erechim-RS. No Sul, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Ypiranga em mais uma partida decisiva na briga pelo G4. O confronto será no sábado, dia 3, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa.

Para o duelo, o técnico Toninho Andrade não poderá contar com o atacante Wandinho, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Entretanto, o comandante tricolor terá o retorno do lateral-direito Luís Gustavo e do volante Gelson, que cumpriram suspensão automática na última rodada.

Além deles, o Voltaço contará também com a boa fase do atacante Saulo Mineiro, um dos principais nomes na vitória diante do Luverdense-MT, com uma assistência e marcando o gol que deu a vitória ao Esquadrão de Aço.

– Estava difícil sair o primeiro gol, mas quando o primeiro saísse ficava brincando que iria abrir a porteira. Fico feliz em ter marcado o meu primeiro gol na Série C e ter ajudado a equipe, mas é preciso compartilhar mais esta conquista com toda a equipe, que fez mais um grande jogo e vem fazendo uma excelente competição – destacou o atacante.

Ele ainda analisou a partida diante do Ypiranga. “O Ypiranga tem uma forte equipe e mostrou isso quando nos venceu aqui. O campeonato está chegando na sua reta final e todo jogo se torna uma final. Trabalhamos forte a semana, estamos muito focados e estamos viajando com o pensamento de que podemos e vamos conseguir buscar um bom resultado lá”, completou.

O Volta Redonda lidera o grupo B com 23 pontos, mesma pontuação do São José-RS, que tem uma vitória a menos. Em terceiro vem o Remo-PA, com 22 pontos, e, fechando o G4, o Juventude-RS, com 21.

OPG

Com gols de Guilherme Eulálio e Gabriel Pereira, o Volta Redonda venceu o Flamengo por 2 a 1 no segundo jogo das quartas de final do Torneio OPG. Apesar da vitória, o placar não foi o suficiente para reverter a vantagem do adversário e o Voltaço está eliminado da competição.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Voltaço perdeu para o Ypiranga, agora por 2 x 0, mas com uma combinação de resultados favoráveis,permanecerá no G4.

  2. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Se o Voltaço trouxer uma vitória lá do Sul hoje, podem ter certeza que o caldeirão do Raulino vai começar progressivamente a ferver, e com a torcida ao nosso lado, ninguém segura o Voltaço!

    Vide 2016 na campanha do título invícto!

  3. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    A série C está muito nivelada (por baixo) e qualquer resultado é possível. Como o Remo perdeu ontem para a Tombense, nesta rodada com qualquer resultado,o Voltaço se mantém no G4. Então vamos lá Voltaço, a vitória praticamente garante a vaga para a segunda fase.

  4. Avatar

    O voltaço perdeu aqui , porque deu mole , para mim tem mais time , jogou sem marcação , um a zero no início , e relaxou aí o Ipiranga , não teve trabalho fez dois gols no final do segundo tempo . A manhã vai ser bem diferente. , Eles não foram encomodando , a manhã vão conhecer o Saulo , ele só tem que ser frio , não entrar na pilha deles .

  5. Avatar

    Taçoooooooooooooooooo

  6. Avatar

    Vamos Voltaço!!!!!!!

  7. Avatar

    Eu também acho voltaço pelo material humano está joga do com sabedoria voltaço 2 x 1.

  8. Avatar

    Vamos pra cima deles, Taçoooo!…

  9. Avatar

    Se jogar somente no nosso campo tentando segurar o resultado vai atrair o adversário. Com isso vai levar de goleada.

    Ants do último jogo eu cantei a pedra. No jogo fizeram o primeiro gol e recuaram com todos os jogadores. Um menos de 15 minutos o goleiro do VOLTAÇO aceitou um gol chutado de mais de 15 metros de distância, mesmo com os 11 jogadores no meio.

    Quando o VOLTAÇO abandonará essa prática desastrosa?

Untitled Document