sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço só pensa na vitória e Cuiabá quer manter a liderança no Raulino

Voltaço só pensa na vitória e Cuiabá quer manter a liderança no Raulino

Matéria publicada em 20 de abril de 2018, 17:49 horas

 


Orientando: Marcelo Salles deve estrear alguns dos reforços contratados para a Série C

Orientando: Marcelo Salles deve estrear alguns dos reforços contratados para a Série C


Volta Redonda – 
Com base no discurso dos dois treinadores, o torcedor que comparecer ao Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, neste sábado, Às 16 horas, assistirá a um bom jogo. O confronto entre Volta Redonda x Cuiabá tem tudo para ser franco, com os dois times partindo para o ataque em busca da vitória.

A má campanha no Estadual e a derrota na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro têm de ser deixados de lado pelo Volta Redonda, que foi abatido pelo Operário-PR. Para isso, os dirigentes buscaram alternativas para melhorar o potencial da equipe, que no ano passado esteve muito próximo de conquistar o acesso a série B.

O ataque ganhou o reforço de Romarinho, destaque da Portuguesa no campeonato estadual. A equipe terá ainda o reforço de Rodrigo Andrade como novo camisa dez, com a responsabilidade de organizar o setor e se aproximar para as conclusões das jogadas.

Do outro lado o discurso é otimista. O técnico Itamar Schulle não esconde que o seu objetivo é a vitória e a manutenção da liderança da chave. Ao contrário do time da cidade do aço, o campeão mato-grossense venceu o Luverdense na primeira rodada e terá pela frente dois jogos difíceis fora de casa. Primeiro contra Volta Redonda e em seguida diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Por este motivo, o time se preparou durante a semana e promete surpreender aqui e no interior paulista.

Como este será o primeiro jogo em casa, os torcedores prometem comparecer para incentivar a equipe. Principalmente motivados pelas presenças de algumas caras novas, como o paraguaio Angel Martini, o zagueiro o João Guilherme, o lateral esquerdo Diego Maia, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Romarinho e Jhullian.

Volta Redonda x Cuiabá

Local: Estádio da Cidadania
Hora: 16:00
Juiz: Luiz Cesar de Oliveira Guimarães (CE)] Auxs: Samuel Oliveira Costa e Jailson Albano da Silva (CE)
Volta Redonda: Douglas; Angel Martini, Bruno Costa, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Marcelo e Rodrigo Andrade; Dja Baiano, Jhullian e Romarinho
Técnico Marcelo Salles
Cuiabá: Victor Souza; Weriton, Ednei, Lucão e Jean; Escobar, Marino, André Mensalão e Hiltinho; Talles Cunha e Jenison
Técnico: Itamar Schulle


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Estarei lá pra incentivar, mesmo tendo que aturar o Bruno Barra!! vamos ver se com os novos contratados o time melhora um pouco, 1×0 já está de bom tamanho!!Vamos TAÇO!!!!!!!

  2. Avatar

    Será que teremos 84 torcedores no estádio?

  3. Avatar

    Não consigo entender manter Bruno Barra de titular e deixar fora Diogo Alves que arrebenta nos treinos e não tem oportunidade de mostrar seu potencial em campo, fora Zada, Leite é ultrapassado e treinador fraco, mas torço pelo time sair vencedor.

  4. Avatar

    Este Bruno Barra é muito ruim. Não entendo a insistência nisso.

  5. Avatar

    PÓ CHÁ A BANDINHA CADA VEZ TA INDO PARA ARQUIBANCADAS SUL ELA TEM QUE FICAR NA LESTE NO MEIO DE FRENTE PARA AS CABINES E DAS CALDEIRAS,
    INCENTIVANDO A GALERA OS 90 MINUTOS SO PARA PRA TOMAR UMA GELADA SEM STRESS, , E RESPEITANDO A MÃE DOS ÁRBITROS
    QUE SEJA UM BOM JOGO

  6. Avatar

    Pensa bem na escalação , Marcelo , João Clériston . E o Dudu . Estão com vontade de jogar se for bem você fica . Ser for mal , kkkkkkkkkkkk. Douglas , boa sorte , mão de pau . Pelé você não deu uma oportunidade para o reserva . Sua cabeça vai rolar . Você é teimoso .

  7. Avatar

    Para a entrada de Rodrigo Andrade, o Marcelo não pode jogar como segundo volante, pois a defesa fica desguarnecida. Talvez seria interessante mudar o esquema para 4 4 2, com Bruno Barra, João Cleriston, Marcelo, Rodrigo Andrade, Dija Baiano e Jullian. Douglas Borges e Bruno Costa são escalações contestadas com muita razão. Já o Bruno Barra, entende a ira dos torcedores, mas não abro mão de jogar com 2 volantes fixos. Lembro que Grêmio, Palmeiras e Corinthians jogam com 3 volantes atualmente, até o Palmeiras barrou o Lucas Lima.

  8. Avatar

    A escalação inicial mostra um time renovado e não poderia ser diferente. Resta saber se a zaga não ficará exposta e se as jogadas pelos lados vão surgir. O Cuiabá virá fechado e vai jogar por uma bola, daí, as jogadas pelos lados poderão servir para abrir espaços na defesa adversária.
    Me preocupa o Marcelo jogar como segundo volante, sempre que isso ocorre, acaba ficando um buraco na frente da zaga, pois ele precisa sair para tentar armar as jogadas, além do que, tem a seu lado o Bruno Barra, que nem Deus sabe porque é titular, somente o treinador, como se não bastasse outras limitações da equipe.

    Mesmo assim, precisamos e devemos torcer! Quem sabe uma ajudinha do céu!

  9. Avatar

    Até gostaria de ir ao jogo e, obviamente, torcer muito pelo nosso querido Voltaço, mas na forma de protesto, não irei, enquanto o Bruno Barra for titular com o João Cleriston no banco, me recuso a assistir jogos do Voltaço.
    Faço isto com muito pesar, mas não dá para suportar tamanha burrice do treinador. Já basta aturar as limitações de Douglas e Bruno Costa!

    FORA BRUNO BARRA!

    • Avatar

      Repense sua posição. Ausentar-se não é forma de protesto. O time precisa de nosso apoio e com o decorrer do campeonato, as peças certas se encaixarão. Também sou contra a escalação do Bruno Barra, mas o o Voltaço não é Bruno Barra somente.
      Acredito que o próprio Douglas irá melhorar seu desempenho, com novos jogadores de qualidade.
      Te esperamos no Raulino, Até daqui a pouco.

    • Avatar

      Estou pensando em fazer o mesmo, mas pensando no goleiro!

  10. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Vamos pra cima deles, Taço! Estarei lá, nesse dia de fazer as pazes com a vitória. Eles vão sair com o Cuiabá doendo…

  11. Avatar

    Amanhã é dia de vitória, com gol de Bruno Barra.

    Vamos Voltaço!!

  12. Avatar

    Vou gritar 300 mil vezes: Fora Bruno Barra.
    fora bruno barra. Fora.

  13. Avatar

    Vamos voltaço. Estarei presente e de olho no Bruno Barra. Se jogar mal vai ter que pedir pra sair.

Untitled Document