>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 06:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço tem cinco dias para regularizar elenco

Voltaço tem cinco dias para regularizar elenco

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2016, 18:36 horas

 


Federação limitou em 28 o número de atletas inscritos por agremiação

Volta Redonda – Os testes acabaram e a partir desta segunda-feira a grande preocupação dos clubes, principalmente os de menor investimento, se refere à composição do elenco e inscrição dos atletas. O objetivo é deixar tudo certo para a disputa do Campeonato Estadual, que começa neste fim de semana.

Cada clube poderá inscrever 28 atletas, sendo três ou quatro goleiros e os demais jogadores de linha. O elenco do Volta Redonda está praticamente fechado, mas existem algumas questões pendentes. O zagueiro Mailson estava atuando na Índia e o atacante Niltinho ainda tem contrato com um clube da Coreia. Com base na qualidade técnica, os dois deverão ser titulares, mas dificilmente estarão em campo no domingo (31), quando o Voltaço recebe o Fluminense pela primeira rodada.

As inscrições terminam na sexta-feira (29), às 18 horas, e além dos dois atletas alguns outros jogadores que estão treinando precisam de regularização. Um deles é Pedro, que retornou do Botafogo com uma tendinite e chegou a ser descartado para o estadual. Após mostrar uma boa recuperação ele já treina com bola sem nada sentir.

O clube faz a sua preparação em Volta Redonda. Por medida de economia, a

Pré-temporada que seria realizada em Vassouras acabou acontecendo na cidade. Os treinamentos e a concentração dos atletas continuam sendo feitas no CT do bairro Aero Clube e na sede do clube.

PATROCÍNIO

Uma das preocupações da diretoria se refere a patrocínio. A Vitton 44 não deverá continuar, já que não renovou contrato com nenhum dos clubes que levam a marca na camisa. O diretor Flávio Horta Junior se disse preocupado, mas garante que terá uma solução para o problema possivelmente antes da estreia no Estadual.

Como patrocinador master deverá ser confirmado a Orthopride, empresa do ramo de ortondontia e que já estava estampando sua marca na manga das camisas. Nas mangas das camisas deverão constar as marcas CSN e da Lanlimp, empresa de Barra Mansa. Segundo o dirigente, mais duas empresas deverão fechar contrato com o clube para o estadual.

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Torcedor de ouro BMFC

    Será que alguém do VR confirma a contratação de Zeca Pé Reto, Purungão e o meia coceira do Viagrão aqui do Ferroviário

  2. Não podia deixar pra última hora, as 3 primeiras rodadas são as mais difíceis da primeira fase.
    28 atletas cadê a Lista??
    O torcedor queria saber.
    Pedro contundido?? e cadê o Diogo Alves não vai jogar pelo Voltaço??
    Podiam melhorar as informações aos torcedores.
    Mas estamos na torcida
    #pracimadelesvoltaço…

  3. É a crise! Já estava difícil, imagine agora!

Untitled Document