Voltaço tem dia movimentado após empate com a Portuguesa

by Diário do Vale
Suando: Volta redonda e Barra Mansa suaram em campo (Foto: Paulo Dimas)

Suando: Volta Redonda e Barra Mansa suaram em campo (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda –  A terça-feira foi movimentada para o Volta Redonda um dia após o empate em 2 a 2 com a Portuguesa. Dentro e fora das quatro linhas, diga-se de passagem. Enquanto os atletas que não atuaram na segunda-feira fizeram um jogo-treino contra o Barra Mansa, fora de campo a diretoria apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Estadual.

Os técnicos Felipe Surian, do Volta Redonda, e Luiz Fernando, do Barra  Mansa, levaram os seus jogadores para um treinamento no CT do bairro Aero Clube e – apesar do forte calor – a movimentação agradou.

O time da Cidade do Aço se apresentou com os jogadores que não atuaram contra a Lusa. A equipe contou inclusive com o atacante Hugo, que minutos antes do jogo de segunda teve o seu nome retirado do BIRA após passar o dia todo constando como apto a atuar. Estranhamente o nome do atleta foi novamente colocado no boletim e agora ele está novamente à disposição para o jogo de domingo, contra o Boavista, em Bacaxá.

Hugo, aliás, fez o gol do time da Cidade do Aço, que acabou derrotado pelo Barra Mansa por 3 a 1. Os gols do Leão do Sul foram marcados por Caíque, e Salomão, este último jogador revelado na base do Volta Redonda.

O Leão, que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual da segunda divisão, ainda está em formação, mas apresentou uma equipe mesclada de jogadores jovens e mais experientes. O elenco mostrou bom entrosamento, com destaque para o lateral-direito Brasinha, titular na campanha do título da segunda divisão. “Ainda estamos em fase de montagem, mas acredito que agora é questão de entrosamento”, lembrou o técnico Luiz Fernando.

As duas equipes voltam a treinar nesta quarta-feira. O Barra Mansa faz o seu treinamento na Colônia Santo Antônio, enquanto o Volta Redonda faz um treinamento no CT do bairro Aero Clube se preparando para o jogo de domingo. Desta vez já com todos os titulares.

Diretoria segue trabalhando 
e anuncia mais um reforço

Confirmado: Raphael chega para reforçar a equipe (Foto: Paulo Dimas)

Confirmado: Raphael chega para reforçar a equipe (Foto: Paulo Dimas)

O Volta Redonda tem mais um reforço para a sequência do Campeonato Carioca. A diretoria do Tricolor de Aço anunciou na tarde desta terça-feira (16) a contratação do meio-campo Raphael Augusto, de 24 anos, que estava no Chennaiyin FC, da Índia, onde conquistou o Campeonato Indiano ao lado do zagueiro Maílson.

De volta ao Brasil, Raphael se diz motivado e focado no novo desafio em sua carreira.

– Joguei um tempo no futebol indiano onde pude adquirir uma grande experiência, tanto na área profissional como de vida. Agora retorno ao Rio de Janeiro para atuar por um grande clube que é o Voltaço. Encontrei uma grande estrutura à disposição dos jogadores e todas as condições para se mostrar um bom futebol. Chego para somar e ajudar os meus companheiros nesse Estadual – destacou.

Revelado pelo Fluminense, Raphael já defendeu o Boavista, Duque de Caxias, América-RN, DC United (EUA), Legia Warszawa (Polônia), Bangu, Madureira e Chennaiyin FC (Índia), último clube antes de se transferir para o Tricolor de Aço.

You may also like

4 comments

Romildo-Tricolor 17 de fevereiro de 2016, 17:36h - 17:36

Barra mansa pão com mordela sempre ., fica mendigando jogadores do Voltaço kkkkk rindo muito desse timeco .kkkk

Wanderley 17 de fevereiro de 2016, 13:23h - 13:23

Vc é retardado? Voltaço time grande do Brasil?….kkkkkk….já vi q num vai render é nada esse camarada.

Romildo-Tricolor 17 de fevereiro de 2016, 07:56h - 07:56

Barra mansa ganha com gols de jogador revelado pelo Voltaço kkkkk só rindo dos pão com mortadela kkkkkk

Torcedor do BMFC 17 de fevereiro de 2016, 11:25h - 11:25

Romildo,
Acho que voce não tomou os medicamentos hoje.
VR perde e voce ainda goza os barramansenses, que estão calados
sabendo que é um simples amistoso ?
O fato do jogador do VR marcar os gols , dará maturidade e experiência
para que ele seja uma revelação nos próximos anos no VR.
Deixa de ser encrenqueiro.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996