segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço tem dois jogadores na seleção do Campeonato Carioca 2020

Voltaço tem dois jogadores na seleção do Campeonato Carioca 2020

Matéria publicada em 21 de julho de 2020, 07:13 horas

 


Volta Redonda – A Fferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou nesta segunda-feira, dia 20, a seleção do Campeonato Carioca de 2020 e o Volta Redonda FC, que fez a 3ª melhor campanha na classificação geral, é o segundo clube com mais jogadores, atrás apenas do campeão Flamengo. Representando o Esquadrão de Aço estão o goleiro Douglas Borges e o atacante João Carlos, escolhidos pelos treinadores da competição como os melhores nas suas posições.

Eleito melhor goleiro da competição, Douglas Borges teve grandes números durante o Estadual. Sofreu apenas oito gols, contribuindo para que o Voltaço terminasse a competição como a 3ª melhor defesa, atrás apenas dos dois finalistas. Além disso, nos confrontos contra os times de maior investimento, o camisa 1 não tomou gol do Botafogo, Fluminense e nem Vasco, sendo vazado apenas pelo Flamengo. E tem mais: Douglas não levou nenhum gol nos cinco jogos que fez no Raulino de Oliveira. “É muito emocionante você ser escolhido o melhor goleiro de um campeonato com grandes nomes como é o Carioca. Estar na seleção da competição coroa a campanha expressiva que fizemos neste Estadual. Com certeza, este prêmio é fruto de muito trabalho no dia a dia com o Pelé, meu treinador de goleiro, e os outros goleiros do elenco, Vinícius, Avelino e Adne. Esta premiação também é de vocês e de todos os meus companheiros de time, comissão técnica e funcionários do clube! E, claro, também não posso esquecer de dedicar este prêmio a minha esposa, minha filha, minha família e meus amigos, que sempre me apoiaram durante toda a minha carreira – destacou o goleiro Douglas Borges.

Estar presente na seleção do Campeonato Carioca não foi o único título individual que João Carlos teve na competição. O camisa 9 tricolor também foi artilheiro do Estadual, empatado com o Gabriel Barbosa, do Flamengo, com oito gols marcados.  “Ja estava muito feliz com a artilharia, agora vem ainda o prêmio de melhor centroavante da competição. Como sempre falo, isso é fruto de muito trabalho no dia a dia, porque quando a bola rola, só quero me divertir e fazer o que mais gosto. Estar presente na seleção é uma honra muito grande. Mais uma vez, é mais que justo dividir esta conquista com todos os meus companheiros time. Sem eles isso não seria possível. O Volta Redonda fez história neste Campeonato Carioca e todos estão de parabéns – afirmou João Carlos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    O CAMPEONATO CARIOCA É UM DOS MAIS FRACOS DO BRASIL, SE NÃO FOR O MAIS FRACO.

  2. Avatar
    PARABÉNS, VOLTAÇO !

    Estão de parabéns ! Se destacar num campeonato onde esteve presente o MELHOR TIME DAS AMÉRICAS, recheado de estrelas ( inclusive no banco ), campeão de tudo que disputa, com jogadores de níve seleção brasileira e multi-milionário como é o Flamengo não é fácil .

    PARABÉNS……….. O Voltaço hoje, atrás do Flamengo, é a segunda força do futebol carioca .

    FATASSO !!!!!!!!!!

    • Avatar

      Segunda força?!?!?!
      Se empolgou ou está sendo irônico?
      Maldade isso…
      Os jogadores são voluntariosos, brigam com a bola e os adversários, mas persistem e acreditam, vale um aplauso!

  3. Avatar

    Não vamos desmerecer o campeonato carioca e o fato de termos
    2 jogadores na Seleção, isso é mérito para o Clube e para os jogadores.
    Parabéns, nós sabemos o quanto que o interior é prejudicado pela Ferj ,
    mídia e pelos 2 grandes.

    • Avatar

      Em um campeonato onde, segundo sua afirmação, tem dois grandes (?), não reúne muita qualidade. Sem falar na gestão sofrível e questionável…

  4. Avatar

    Não vamos menosprezar o campeonato carioca, times do norte, sul e centro oeste não fazem campeonatos de encher os olhos, tanto que são poucos que representam seus estados, quando chegam lá fica no sobe e desce, time de expressão e força financeira devem agradecer aos seus torcedores se não fossem isso, nem na capa de jornal pelo mundo o Brasil apareceria.

  5. Avatar

    Em um campeonato de nível sofrível, de qualidade lamentável, é natural que ao se fazer o mínimo já já é motivo para ter destaque. Curtam o momento, mas não se iludam ou se deixem enganar.
    De qualquer forma, parabéns pela dedicação e esforço!

Untitled Document