Voltaço tem hoje uma difícil missão na Ilha do Governador

by Diário do Vale

Volta Redonda – Quatro clubes – Volta Redonda, Portuguesa, Resende e Gonçalense – dão início na tarde deste sábado a uma verdadeira batalha em busca do título da Copa Rio. A competição garante ao campeão o direito de disputar, em 2016, a Copa do Brasil ou Série D. O Volta Redonda é o maior vencedor da Copa Rio. Já foram quatro conquistas, mas este ano tem pela frente adversários motivados e difíceis, a começar pela Portuguesa que enfrenta nesta tarde.
O time luso subiu este ano da segunda para a primeira divisão e espera conquistar mais um troféu em 2015, ano que, na opinião do seu técnico Ditinho, é especial para toda a comunidade da Ilha do Governador.
O jogo de hoje é o primeiro do duelo. Por ter feito a melhor campanha o time da Cidade do Aço vai decidir a vaga para a final em casa na próxima quarta feira ás 20 horas no Estádio da Cidadania.
Após um primeiro turno avassalador quando venceu todos os oito jogos que disputou, o Volta Redonda teve uma ligeira queda e o primeiro tropeço contra o Bonsucesso, mas na sequencia derrotou o Macaé e empatou com o Resende. Já a Portuguesa não foi tão brilhante na primeira fase na segunda parte da Copa foi brilhante e chega as semifinais como time de melhor aproveitamento terminando em primeiro lugar da chave.

Portuguesa x Volta Redonda
Local: Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Governador)
Hora: 16:00
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá e Patrícia Silveira de Paiva Luciano;

Portuguesa: Pessanha, Allan Miguel e Lucas Tavares; Belarmino, Alexandre Carioca, Silvano e Diego Maia; Allan, Claudio Pagodinho e Bruno Andrade. Técnico: Ditinho

Volta Redonda: Mota; Kelvin, Márcio Luiz, Luan e Salomão; Bruno Barra, Pablo e Vinicius Pacheco; Geterson, Rafael Santiago e Tiago Amaral. Técnico: Leandro Silva

Resende entra em campo em busca do segundo título

Se o Volta Redonda é o time que mais conquistou a Copa Rio, o Resende começou a disputa discretamente foi se firmando ao longo da competição e chega as semifinais como um dos candidatos a conquista. O jogo desta tarde de sábado no Estádio do Trabalhador abre a disputa. Na quarta-feira, no Rio, os dois times voltam a se encontrar para apontar quem irá decidir o título.
O jogo começa, às 16 horas, com arbitragem de João Batista de Arruda
Auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Diego Luiz Couto Barcelos. Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e a expectativa é de um bom público para prestigiar o time da casa.

 

Por Manoel Alves

You may also like

1 comment

Maniac 14 de novembro de 2015, 13:06h - 13:06

Saindo daqui há pouco da zona Sul para a Ilha do Governador, com a minha camisa do Voltaço!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996