sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço tenta manter elenco para série D

Voltaço tenta manter elenco para série D

Matéria publicada em 20 de abril de 2016, 20:05 horas

 


Volta Redonda garantiu em campo a classificação para Série D do Campeonato Brasileiro

Preparação: Diretoria do Voltaço já preparam renovações no elenco (Foto: Arquivo)

Preparação: Diretoria do Voltaço já preparam renovações no elenco (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – Com a certeza da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Volta Redonda deu início às negociações para renovação dos contratos da maioria dos seus jogadores. O objetivo é manter uma equipe forte para tentar a conquista de tão sonhada vaga para a série C.

Os contatos já foram iniciados e na avaliação do gerente de futebol, Leonardo Dinelli, a esperança da diretoria é conseguir manter 80% do atual elenco para a disputa da competição nacional.

– Estamos muito otimistas com as conversas. Todos que têm contrato até maio já foram procurados, as conversas estão bem encaminhadas. Só que também existem propostas que chegam a toda hora. A nossa vontade é que todos permaneçam, mas não podemos garantir nada no momento – disse.

Apesar de evitar maiores comentários, a decisão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) de levar o jogo contra o Macaé para Bangu desagradou a todos no clube. Desde o presidente até os jogadores, mas o gerente preferiu manter cautela nos comentários.

– Prefiro nem falar sobre isso, pois as vezes o nosso sentimento não é bem interpretado, mas jogar em Bangu, às 15h30min, não é um prêmio para a equipe de melhor campanha. É, sim, um castigo. O Resende teve mais sorte e fará o seu jogo em São Januário, que é um estádio mais confortável e com uma temperatura mais amena – lamentou.

Com relação aos preparativos para o jogo de sábado, contra o Macaé, na Zona Oeste do Rio, esta quarta-feira foi o único dia da semana com treinos no período da tarde. Nesta quinta e na sexta os jogadores farão seus treinamentos na parte da manhã. Está programado um coletivo para esta quinta e um treinamento técnico no dia seguinte, antes da viagem para o Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. FUTEBOL DE QUALIDADE PODE SER NO VOLTAÇO...

    O VOLTAÇO POSSUI UM GRUPO DE PROFISSIONAIS EXCELENTE SOU PAI DE EX ATLETA E HOUVE UMA ÉPOCA QUE UM GRUPO DE FORA APOIOU A BASE E FOI O TEMPO QUE O VOLTA REDONDA NÃO QUIS APROVEITAR JOGADORES COMO O DEDÉ E O CAIO MAS AO VOLTAREM PARA BASE FORAM MUITO BEM ENCAMINHADOS GERANDO UM FATURAMENTO ATÉ ENTÃO NÃO OBTIDO PELO CLUBE.
    QUANDO É QUE VOLTA REDONDA VAI ABRAÇAR A CAUSA DO ESPORTE COMO TRANSFORMADOR SOCIAL, HOJE MEU FILHO NÃO É ATLETA PROFISSIONAL MAS CERTAMENTE O TEMPO EM QUE CONVIVEU COM OS PROFESSORES E OS AMIGOS DO ESPORTE SERVIU E MUITO PARA ELE SER O HOMEM E ENGENHEIRO QUE É HOJE.

    AS CATEGORIAS DE BASE PRECISAM SER VALORIZADAS… PRATA DA CASA, COMPROMETIMENTO, AMOR AO CLUBE É O QUE PRECISAMOS.

    ESSE TIME DE AGORA SERÁ O DIVISOR DE ÁGUAS.
    TIAGO AMARAL HOJE É UM DOS NOSSOS ÍDOLOS
    OS OUTROS SÃO TODOS OS COMPONENTES DESSE TIMAÇOOOOOO.

  2. O Voltaço é a base para os jovens e traz com honra o nome da cidade em seu escudo por isso o poder publico tem o dever de manter a base do Volta Redonda ; isso é obra social , o povo esta esperando que o prefeito tenha mais amor pelo clube da nossa cidade

  3. PREFEITO NETO CONTAMOS COM VOCÊ.

    NETO MEU REI TA NA HORA DE SOCORRER AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE SE ENVOLVEM COM O TRÁFICO POR FALTA DE OPORTUNIDADES… A BASE DO VOLTAÇO NAS MÃOS DO PROFESSOR LEITE SEMPRE FORMOU JOGADORES DE PONTA,DONIZETE, LOPES, CAIO, DEDÉ … E OS JOVENS PRECISAM DE REFERÊNCIAS DENTRO DO ESPORTE. PORQUE SE NÃO BUSCARAM REFERÊNCIAS OUTRAS…

    VOLTAÇO TIME DE OURO ESTAMOS COM VOCÊS.
    BOA SORTE

  4. Prefeito Neto, sabemos do seu carinho pelo Voltaço e também das dificuldades financeiras que te impedem de fazer grandes mudanças de orçamento. Mas já passou da hora de vermos o VRFC como uma instituição que beneficia milhares de crianças da nossa região. Quando falo em milhares, não estou falando somente das quase duzentas crianças que treinam na base do clube, falo também de todas aquelas que criam disciplina própria ou frequentam uma escolinha de bairro com o sonho (próximo) de ser um jogador profissional! O que seria de nossa cidade sem um time profissional? Que valor teria o estádio? Existiria somente para receber esporadicamente os times da capital com reclamações explicitas da distancia! Temos que valorizar o que é nosso, e o VRFC além de honrar o nome da nossa cidade por todo Brasil, é o sonho de todos os invejosos desportistas de cidades como a nossa! Quem ama Volta Redonda tem que amar o Voltaço!

  5. Eu vou pra Bangu! Na verdade eu vou onde o Voltaço for, inclusive na série D! Mas o momento é de pensarmos exclusivamente na TAÇA RIO! Como torcedor, quero muito esse título e sei que podemos ganha-lo! Vamos Voltaço! Vamos ser campeões! O calor e o campo serão os mesmos para os dois times! Técnica nós já provamos que temos, precisamos ter mais vontade de vencer que os outros! TAÇOOOOOOO

  6. Deveria costruir um refeitorio com acomodação para atletas no proprio c.t iam ganhar tempo e economia para trinar .miito loge sede e campo!

  7. Ao contrário de são Paulo onde os times de menores expressão recebem apoio financeiro das prefeituras e dos comerciantes,volta redonda recebe apoio de quem,eles pagam pra jogar no estádio é só verem no site,como segura jogador,dar um aumento pela bela campanha no carioca,melhor dos pequenos

  8. A federação carioca é composta por um monte de babacas, a imprensa carioca por uma imensa maioria de imbecis bairristas e infelizmente nossa imprensa regional basicamente não existe. A Tv Rio Sul poderia ser uma ótima aliada se divulgasse as noticias do Volta Redonda com mais regularidade ( mais divulgação, maior conhecimento da população) e o Diario de Vale, que me perdoem o que vou dizer, mas às vezes passa dias sem uma noticia sequer sobre o Voltaço. Até entenderia se fosse por excesso de assuntos da região para divulgar, mas não é o caso!!! O RJTV, da afiliada da Globo, por exemplo, muitas vezes se arrasta em seus noticiários por falta de assunto… Entendam todos que um time forte, representando bem a região é bom para todos, sem exceção.

    • Me desculpe, mas tua reclamação não procede… O DV está sempre coalhado com notícias do Voltaço. Quem deveria reclamar de falta de cobertura são o Lerdão do Sul e o Rocende. A TV Rio Sul, por sua vez, faz uma cobertura condizente, adequada, dos dois times da região no Estadual da Primeira Divisão, afinal não é todo dia que há fato novo para ser noticiado… As rádios AM de Barra Mansa (Comércio e Sul Fluminense) sempre fazem cobertura do Voltaço…

      Penso que nenhum outro clube do interior do estado tem mais exposição midiática que o Voltaço…

    • acho que seria interessante um canal de internet do voltaço no youtube..mostra o dia a dia, com treinos, ambientes de vestiario, durante jogos, pos jogos.. com umaboa divulgaçao desse canal.daria uma boa divulgaçao do clube

  9. No site do clube estão falando em pedir dinheiro para o Neto… Duvido que ele possa ajudar.

    • Acho obrigação do poder público em ajudar a base do clube já que é obra social e revela jovens para o mundo do futebol com o nome da cidade .

  10. Ué o pão com mortadela não apareceu ainda ? acho que desistiu tadinho .

    • deve a juntando um trocados pra levar pra ferj se nao vai se afundar na serie c… ps.: vc esqueceu de falar do soro tb

  11. Há jogadores que dificilmente ficarão, pois o bom desempenho no campeonato abriu o mercado para alguns deles, principalmente o artilheiro Thiago Amaral. Mesmo perdendo uma peça ou outra, dá pra manter a base e trazer jogadores pontuais de times menores, mesmo de outros estados, que o time se mantém competitivo… Estrutura de trabalho nós temos, o que não existia antes mas hoje se faz valer é uma estrutura profissional, que fez render um time que ninguém botava muita fé…

    Aliás, por onde será que anda o Vitinho, que atuou pelo Lerdão do Sul no ano passado? Ele se encaixaria nesse time aí…

  12. Importantíssima a manutenção da base do elenco que teve boa participação no Estadual. Claro que a diretoria vai esbarrar na falta de estrutura financeira. Sem um patrocínio consistente a grande sacada seria a venda de títulos de sócio torcedor. Vamos aguardar o resultado deste quadrangular que decidirá a Taça Rio. Em caso de conquista do título haverá valorização do elenco…

Untitled Document