segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço terá novo site e hino renovado

Voltaço terá novo site e hino renovado

Matéria publicada em 24 de abril de 2019, 11:44 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda e o Conselho Deliberativo vão promover o lançamento da nova versão do hino e o novo site oficial do Esquadrão de Aço. O evento irá acontecer nesta quarta-feira, dia 24, às 19h, no acesso A do Shopping Park Sul.

O evento contará também com a exibição de um videoclipe com grandes personagens da história do Voltaço e uma pequena exposição com troféus conquistados pelo Tricolor, além de muita música com a dupla Johnny e Juan.

A nova versão do hino do Esquadrão de Aço foi produzida pelos torcedores e membros do Conselho Deliberativo, responsáveis por todo o processo, contando sempre com o apoio da diretoria tricolor. Vale destacar que a letra continuará a mesma.

Ainda durante o evento, terá início a venda de ingressos para a estreia do Voltaço na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para sábado, dia 27, às 16h, no Raulino de Oliveira, contra o Atlético-AC. Os presentes também poderão adquirir o título de sócio contribuinte do Volta Redonda F.C.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Temos que mudar SIM É ESTA CAMISA DO VOLTAÇO. Na minha opinião é HORRÍVEL. Como disse, anteriormente, em meu comentários , por que não pegarmos como modelo a camisa do BORUSSIA DORTMUND da ALEMANHA/AMARELA E PRETA. Camisa por sinal, Muito Bonita. Um bom time, começa com uma apresentação em suas vestimentas. Esta camisa atual do Voltaço, não condiz com o clube. Além, do mais sua numeração É MUITO DIFÍCIL DISTINGUI-LA.

    • Avatar

      Concordo contigo, Carlos. O amarelo e preto proporciona inumeras combinações de modelos muito bonitas, INCLUSIVE como as do Borussia.

    • Avatar

      Discordo. Acho a nossa tradicional camisa muito bonita e o clube e as pessoas são totalmente identificadas com ela. Basta o número da camisa ser branco, e estará resolvido o problema!

    • Avatar

      Deveria ter um concurso de desenhos da camisa com as cores , e uma votação e proto . Poderia ser escolhido pelos torcedores. .

Untitled Document