segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vai a São José na reta final antes da estreia na Série D

Voltaço vai a São José na reta final antes da estreia na Série D

Matéria publicada em 2 de julho de 2015, 17:49 horas

 


Volta Redonda – Caso não consiga acertar um jogo-treino para a próxima semana, é possível que o jogo da tarde desta sexta-feira, às 15 horas, contra o São José dos Campos, no Vale do Paraíba Paulista, seja a última chance do técnico Leandro Niehues fazer ajustes antes estreia no Campeonato Brasileiro da série D. O primeiro jogo do Volta Redonda no torneio nacional será diante do Foz do Iguaçu, no dia 12 de julho.

O elenco está praticamente fechado e apenas mais um reforço poderá ser confirmado antes da estreia na série D. Trata-se de Raphael Toledo, de 26 anos, jogador que atua no meio campo e na lateral esquerda. Revelado pelo Tupi de Juiz de Fora, ele foi titular no Campeonato Mineiro atuando improvisado como lateral, embora a sua posição real seja meia atacante. O seu último clube foi o Vila Nova de Nova Lima (MG). Raphael ainda não foi anunciado porque falta a complementação dos exames médicos e assinatura de contrato.

O Departamento Jurídico do Volta Redonda aguarda o resultado do julgamento do pedido de redução em 50% da punição imposta ao zagueiro Reniê, flagrado no exame antidoping durante o Campeonato Estadual. O processo está no STJD na pauta da reunião desta quinta feira. Se conseguir a redução da pena, o zagueiro poderá entrar em campo no final deste mês e disputar a série D. Caso contrário, ele só será liberado em novembro.

Para o jogo-treino desta sexta-feira, às 15 horas, em São José dos Campos, o técnico Leandro Niehues deverá repetir a mesma formação que iniciou a partida contra o Madureira. Devem jogar: Douglas; Fabricio, Fernando, Marcio Luiz e Massari; Vit, Pedro, Adriano Paulista e Michael; Rafael Santiago e Getterson.

A exemplo do jogo contra o Madureira, o treinador leva 23 jogadores e deve utilizar todos eles no decorrer da partida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Torcedor de OURO BMFC

    Não fala bobagem, que amplo dominío é este o São Jose estava com 6 sub-17 além do mais esta agora iniciando preparativos…..

  2. O Voltaço empatou em O a O. Com amplo dominio do Voltaço.

  3. Prezado Cornedor de Ouro, o senhor poderia ter usado sua vidência para ajudar seu time antes do estadual. Agora só te resta comprar pão e mortadela e assistir o Voltaço pelo Esporte Interativo! Vamos Voltaço! Cidade Nova, mas com tradição no futebol Brasileiro! Taço até morrer!

  4. Torcedor de OURO BMFC

    O S.José está na 4a.divisão SP com time semi- desativado…não será teste para ninguém….Fico preocupado pois a série “D” e pauleira e me preocupa tanto amadorismo no V.R>….

    • Torcedor de Ouro amadorismo tem nome BARRA MANSA F.C isso sim é exemplo de amadorismo. Tô te devendo uma camisa do Voltaço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Untitled Document