>
sábado, 28 de maio de 2022 - 13:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vai construir área para imprensa no CT do Aero

Voltaço vai construir área para imprensa no CT do Aero

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2017, 18:16 horas

 


Volta Redonda – Os profissionais da imprensa que acompanham os treinamentos do Volta Redonda no campo Avanir Marinho do Complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso terão um espaço reservado para colocação de câmeras e acomodações para a cobertura dos treinamentos. A obra ainda não foi iniciada e até agora somente as medições foram feitas, sob a supervisão do vice-presidente Gabriel Torturella.

O clube também ainda não divulgou detalhes como custo da obra e em quanto tempo ela será entregue. O Complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso foi inaugurado no dia 31 de dezembro de 2004 e um dos campos é utilizado para os treinamentos do Volta Redonda. O campo foi cedido pela prefeitura para uso do clube, enquanto outros três são utilizados pelas equipes amadoras e também pelas comunidades.

Surto de caxumba

Nada menos que três jogadores (Jorginho, Luquinha e Gomes), todos revelados na base do Volta Redonda, estão impedidos temporariamente de treinar por apresentarem sintomas de caxumba.

Depois de vencer Tigres do Brasil e Juventus e empatar com o Taubaté, o time do Volta Redonda faz nesta quarta-feira à tarde, no CT do bairro Aero Clube, um treinamento contra a equipe sub-20, que recentemente participou da Copa São Paulo.

A diretoria segue procurando adversários para um jogo amistoso no Estádio da Cidadania, que servirá como apresentação do time que vai disputar o Campeonato Estadual. O meio-campo Octávio, emprestado pelo Botafogo para o campeonato estadual, sentiu o joelho num dos treinamentos e não está comparecendo ao campo de treinos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Voltaco e Clube Aero já passaram da hora de fazerem um acordo e se unirem, no clube aero há uma grande área abandonada que poderia ter um campo para treinos do volta redonda. Além disso quem fosse sócio do volta redonda poderia assessar as dependências do clube aero. Acho que seria bom para os dois clubes.

  2. Este Octavio foi a maior furada hein ! Não a toa os torcedores do Botafogo comemoraram e riram demais da saída deste jogador.

  3. Antes da contusão, eu notei que o Otávio não estava muito “animado” para treinar…..seria que já estava sentindo alguma coisa? Será?

  4. faz uma meia água e uns três caixote de feira que está bom.

  5. Um amistoso contra o leão? Isso não acrescentaria em nada.Esse time,ainda existe?

    • Caro Mauricio,
      Existe sim, tem muito mais torcedores que voces e tradição.
      Não somos time de prefeitura como voces.

    • Tradição ?? torcedor ?? kkkkkkkkk desde quando o barra mansa tem tradiição e torcida ??? O barra mansa só é velho mais nunca ganhou nada ,pergunta em outra região quem conhece time de futebol de barra mansa , E se Vc não sabe o Voltaço não é time de prefeitura , O Voltaço é a quinta força do futebol do rio e vc tem que engolir

  6. Torcedor de Ouro BMFC

    O VR será o sparring(saco de pancada) na Copa do Brasil, na estréia contra o Cruzeiro o placar não será inferior a 8 X 0 , é pule de dez na banca do Torinha em B Mansa

    • O barra mansa é tão insignificante que um palpite igual ao seu não vale de nada , aqui é Voltaço a quinta força do rio é fato e aceita logo que doí menos

  7. Agora sei o porque do emprestimo do meia Octavio ., Joelho bichado ixxxiiiiii..

  8. Um amistoso para fechar com chave de ouro a fase preparativa com uma goleada, que tal convidar o LERDÃO DO SUL???? Ele tem time????? Metia uns 8 e tava de v=bom tamanho….

  9. O time precisa de entrosamento. Quantos mais jogos melhor.

  10. Boa,vai melhorar ainda mais sua estrutura

Untitled Document
close