terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vai desfalcado encarar o Botafogo de Ribeirão Preto

Voltaço vai desfalcado encarar o Botafogo de Ribeirão Preto

Matéria publicada em 6 de maio de 2018, 18:28 horas

 


Peças: Comissão técnica teve de quebrar a cabeça para montar a equipe antes do jogo de hoje


Ribeirão Preto (SP) – 
Enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto já é uma tarefa difícil. Imagine, então, tendo de entrar em campo desfalcado de três peças importantes no esquema da equipe. Essa é a realidade do Voltaço hoje, às 21h15, no Estádio Santa Cruz, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O jovem treinador Marcelo teve de mudar radicalmente a maneira de atuar da equipe, que perdeu nada menos que um zagueiro e os dois principais articuladores do meio campo. O defensor Bruno Costa, o volante Marcelo e o meia-atacante Rodrigo Andrade estão fora de combate e sequer viajaram para o interior paulista.

Lucas Cunha, que veio da Cabofriense, pode estrear na zaga, enquanto o jovem Pablo deverá ser escalado na vaga de Marcelo. Mauro Gabriel tem chance de começar a partida no lugar de Rodrigo Andrade.

E para aumentar ainda mais a preocupação do treinador, o próximo compromisso após a segunda-feira será também fora de casa, desta vez contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Ainda não se sabe se algum dos três titulares poderá retornar a equipe.

Botafogo tem desfalque e estreia

Se o técnico do Volta Redonda está cheio de problemas para escalar a equipe, o treinador do Botafogo, Léo Condé, não pode se queixar. Sem poder escalar o lateral Lucas Mendes, expulso contra o Cuiabá, a opção será a entrada de Marcelinho, que atua de zagueiro e também na lateral.

O treinador tem ainda duas novas opções para o ataque. Os recém-contratados Pimentinha e Éder Santana treinaram na semana e estão a disposição.
Os ingressos para o jogo, que terá transmissão do canal Esporte Interativo, estão à venda ao preço único de R$ 20,00, aumentando a expectativa de um bom público na noite desta segunda-feira, em Ribeirão Preto.

Botafogo (SP) x Volta Redonda (RJ)
Local: Estádio Santa Cruz
Hora: 21h15min
Juiz: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxs: Lorival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora (RN)
Botafogo: João Lucas; Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Serginho, Everton, Yuri e Guilherme; Pimentinha e Caio Dantas (Éder Santana)
Técnico: Léo Condé
Volta Redonda: Douglas Borges; Angel Martini, Lucas Cunha, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Pablo e Mauro Gabriel ( João Cleriston); Dja Baiano, Jhullian e Romarinho
Técnico: Marcelo Salles


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Força Taço estamos juntos.

  2. Avatar

    O time vem de 2 vitórias e os torcedores ficam cornetando seus próprios jogadores. Ano passado até o David Batista foi alvo dos torcedores. Desde de 2004, praticamente vou em todos os jogos. Estou muito feliz desde momento que o clube está me proporcionando, que pena que os Volta Redondenses não tem esta noção de que é disputar um série C e preferir o Carioqueca que não agrega nada. Hoje em dia, o futebol exige marcação, o jogo em Ribeirão Preto já é casca grossa independente de escalar Bruno e Pablo, mas é muita covardia dizer que o time vai perder por causa desses jogadores. O Botafogo-SP foi eliminado nos pênaltis contra o Santos. E digo mais, o Volta Redonda é o time que tem menos apoio dos empresários, menor número de associados e um times que menos leva torcedores no estádio e ainda fica cobrando como se fosse um Grêmio, Palmeiras e Corinthians da vida. Eu confio no time, e um empate seria um ótimo resultado que deixaria o Voltaço na Vice Liderança.

  3. Avatar

    Esse elenco deveria estar nas mãos do Surian, mas a diretoria fez besteira.
    O Marcelo Salles não tem bagagem para competição nacional, além disso, esta demonstrando insegurança na montagem do meio campo, onde, João Cleriston e Diogo Alves, têm vaga com folga. Jogar com Bruno Barra e Pablo, em Ribeirão Preto, é pedir para voltar com derrota.

    • Avatar

      Adival concordo plenamente com você, além de torcer conhece formação ideal para meio campo, Diogo e João deveriam está em campo, mas o treinador é fraco para a competição.

  4. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Vamos torcer, mas vai ser duro ter que aguentar Bruno Barra e Pablo juntos, infelizmente temos um escalador de time que é muito fraco!! tomara que consigamos um empate, mesmo com 9 jogadores em campo!

  5. Avatar

    Jogar com Pablo e Bruno Barra juntos é pedir para ficar com 10 já no primeiro tempo…expulsão na certa. Este ano o ponto fraco do time parece estar fora das 4 linhas …este treinador não me convence …espero estar enganado ! Apoiando Sempre ! Força Voltaço !

  6. Avatar

    O JOGO SERÁ TRANSMITINDO PELA INTERATIVO 21,45 HORAS DE BRASÍLIA VAMOS PELO ÃO MENOS ASSISTIR JA QUE NÃO VÁ AO ESTÁDIO

  7. Avatar
    Romildo-Tricolor

    Meu Deus POR FAVOR ., tire Pablo e Bruno Barra desse time …………. vamos ouvir a torcida e parar com essa panelinha POR FAVOR………….

  8. Avatar

    Voltaço, Voltaço, Voltaço.. eu acredito na vitória. pensando bem, como Pablo e BB em campo, um empate já tá de bom tamanho.

  9. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Sábado na choperia pinguim, as apostas eram pule de dez, o Botafogo deve aplicar grande goleada neste timeco que envergonha o sul fluminense.

    • Avatar

      Se tem um time que envergonha não só o futebol do Rio , mas de todo o Brasil; esse time se chama Barra Mansa. O time do pão com mortadela. O time desorganizado. O time que deve todo mundo. Esse timeco sim , e uma vergonha.

    • Avatar

      o cara torce pro bmfc e quer falar do voltaço.. ta de piada né?

  10. Avatar

    Santa Margarida, rogai por nós…

  11. Avatar

    Jogo da paciência ,bola de pé em pé , e matar o jogo no erro do adversário . A responsabilidade é deles ,

  12. Avatar

    Um empate seria um grande resultado. O campeonato muito difícil, o exemplo disso que Tupi vem 3 derrotas, o Joinville que estava na 1 divisão em 2015 esta caindo para serie D. Valorizo muito cada ponto conquistado. Temos que fazer um jogo de paciência e explorar o desespero do adversário que virá com tudo.

  13. Avatar

    Vamos torcer muito….. voltaço neles

Untitled Document