Voltaço vence Altos-PI e assume liderança do grupo A - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 23:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence Altos-PI e assume liderança do grupo A

Voltaço vence Altos-PI e assume liderança do grupo A

Matéria publicada em 30 de julho de 2021, 22:32 horas

 


Volta Redonda – Com gols de Emerson Jr. e MV, o Voltaço venceu o Altos-PI por 2 a 1, assumindo a liderança do grupo A.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Manaus-AM, domingo, dia 8, às 16h, na Arena da Amazônia.

 

O jogo

O primeiro tempo iniciou equilibrado, com o Volta Redonda mantendo mais a posse de bola. Superioridade não demorou a ser revertida em gol.

Aos 17 minutos,  Luciano Naninho lançou MV, que chutou cruzado, Mondragon espalmou e, no rebote, Emerson Jr. empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar. Entretanto, a vantagem tricolor não durou muito, porque Manoel empatou para os visitantes aos 23 minutos.

Apesar do empate adversário, o Esquadrão de Aço seguiu com mais posse de bola, pressionando o Altos e assustou mais uma vez com Luciano Naninho, mas o chute do camisa 10 saiu por cima do gol.

A bola rolou para o segundo tempo e o Volta Redonda demorou somente um minuto para marcar o segundo. Em passe de Rômulo, MV chutou cruzado para recolocar os donos da casa em vantagem.

O Volta Redonda não se acomodou e seguiu pressionando o adversário e o só não marcou o terceiro porque o chute de Hiroshi parou na trave. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×1 Altos-PI.

 

Campeonato Brasileiro Série C – 10ª rodada

Volta Redonda 2×1 Altos-PI

(30/07/2021 – estádio Raulino de Oliveira – 20h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Marcinho; Bruno Barra, Emerson Jr.(Davidson) e Luciano Naninho(Natan); Caio Vitor (Walisson) MV (Orlando Jr.) e Rômulo Cabral (Hiroshi) Técnico: Neto Colucci.

Gol: Emerson Jr, MV (VRE); Manoel (ALT)

Cartão amarelo: Caio Victor e Marcinho


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Observando a classificação da Série C, predomina o equilíbrio entre as agremiações. Assim sendo, ganhar os jogos em casa e pontuar fora é fator preponderante para se almejar alguma coisa. É o que temos que esperar do Voltaço.

  2. Sempre é importante vencer dentro de casa e somar pontos fora. Não desperdiçar pontos e ser eficiente nas finalizações. Este é o segredo da classificação.

  3. Dragão do Voltaço

    Perdão, caros amigos. Me enganei. Na verdade o Voltaço joga, na sequência, uma partida fora e depois duas seguidas no Raulino. Então a coisa já muda de figura, porque aí se o Volta Redonda empatar fora e fizer seis pontos em casa, eu acredito que ele já começa a encaminhar a classificação.

  4. Dragão do Voltaço

    Parabéns, Voltaço!!!! Excelente vitória; ainda mais que os dois próximos compromissos são fora de casa. Essa vitória foi providencialíssima. Mais uma vez, parabéns!!!

  5. Vitória super importante. O time não tem jogado bem, mas venceu.
    O ataque continua fraco. Pra sequência, principalmente caso classifique, vai precisar melhorar muito pra conseguir o acesso.

    • Até chegar o próximo jogo ,treina dois toc , e escanteios ,um time para chegar em algum lugar ,precisa de mais entrosamento , parece que não treina junto

Untitled Document