quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 04:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence Audax por 2 a 1 e continua 100% na Copa Rio

Voltaço vence Audax por 2 a 1 e continua 100% na Copa Rio

Matéria publicada em 9 de setembro de 2015, 17:41 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda segue 100% na Copa Rio. A terceira vitória seguida na competição, veio após o Tricolor de Aço vencer por 2 a 1 o Audax Rio, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols do Voltaço foram marcados por Reniê, na primeira etapa, e Jefinho, no segundo tempo. Berebi descontou para os donos da casa na segunda etapa.

O Tricolor de Aço volta a campo neste domingo, dia 13, para enfrentar o Foz do Iguaçu, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. Já pela Copa Rio, o Voltaço enfrenta, na próxima quarta feira (16), o Boavista, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19 horas.

O jogo

Não demorou muito para o Volta Redonda abrir o placar no Nivaldo Pereira. Logo aos quatro minutos de jogo, após escanteio cobrado pela direita, Reniê apareceu livre no segundo pau para cabecear no contrapé de Gabriel e balançar as redes. A pressão do Voltaço seguiu e quase o segundo gol saiu dois minutos depois. Tiago Amaral ganhou na corrida do zagueiro adversário e cruzou na medida para Jorginho que pegou de primeira, assustando Gabriel.

Após a parada técnica, os donos da casa melhoraram na partida e, com chutes de fora da área, tentaram chegar ao gol de empate, porém, por três vezes, Mota caiu para fazer a defesa com facilidade, assegurando a vantagem do Tricolor de Aço na primeira etapa. Na volta do intervalo, Cuca colocou em campo Jefinho, que precisou de apenas seis minutos em campo para aumentar a vantagem do Voltaço. Getterson fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para o atacante balançar as redes de Gabriel.

Antes da parada técnica do segundo tempo, o Audax diminuiu o placar. Após confusão na área do Voltaço, Berebi empurrou a bola para o fundo das redes. O gol animou os donos da casa que quase chegaram ao empate no lance seguinte. Após cruzamento pela direita, Marcão cabeceou e a bola passou a esquerda do gol defendido por Mota. Com a vantagem, o Volta Redonda começou a apostar nos contra-ataques para matar o jogo. Em um deles, Salomão arriscou de fora da área, Gabriel espalmou para frente e Tiago Amaral chegou batendo, mas a bola foi por cima do gol.

Nos minutos finais de jogo, Mota apareceu para garantir a vitória do Volta Redonda. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Marcão apareceu livre no segundo pau, mas Mota fechou o ângulo do atacante e fez grande defesa aos 44 minutos de jogo, assegurando o placar de 2 a 1.

O Volta Redonda atuou com: Mota; Kelvin, Reniê, Fernando e Paulo Vitor; Pedro, Jorginho, Gabriel Pimba (Vit) e Yan (Jefinho); Getterson e Tiago Amaral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Esse time é sem vergonha demais, nunca vi coisa mais feia e de uma grande cidade…falta d apoio, de tudo…Porque um empresário não toma conta do time e fica sendo dono por 20 anos da forma q foi feito aqui em Londrina(PR)..pelo ao menos dará felicidade por 20 anos p cidade…aqui só tem 5 anos q foi feito isso, pegou time falido e já está colocando o time na serie B nacional, vice estadual e campeão estadual seguido…

  2. Avatar

    Galera! houve um projeto para a série D elaborado pela diretoria e infelizmente não deu certo…Não tivemos sorte com o treinador!!!Temos que olhar para frente e buscar novas soluções…. A copa Rio é o melhor caminho para uma nova tentativa para o próximo ano na série D, mas espero que a diretoria não “desmonte” o time inteiro com fizeram este ano. VAMOS LÁ VOLTAÇO!!ESTAMOS O CAMINHO CERTO!!

  3. Avatar

    Lembrando que já teve um ano que acabou a primeira fase com 100% de aproveitamento ganhou de todo mundo ., chegou na semi final perdeu do Boa vista em casa de virada e com isso não ganhou nadaaaaa…..
    Eitah Voltaço .. daqui a pouco perde o gás . sempre assim …………..

  4. Avatar

    Voltaço meu filho, voce tinha que ganhar na série D para ir galgando os degraus da hierarquia do futebol nacional. Esta Copa Rio não vale nada…
    Perder do tal do Lajeadense é brincadeira.

    • Avatar

      Copa Rio vale sim! É a oportunidade de voltar ano que vem a série D, além de uma oportunidade de já entrosar para o Carioca (isso se mantiver os jogadores). Lógico que gostariamos de ir bem no Brasileiro, mas fomos eliminados e não devemos ficar lamentando até o final do ano. Se tá vivo na Copa Rio, que entre para ganhar. Que o planejamento continue, corrijam os erros e façamos uma campanha em 2016 melhor que 2015.

  5. Avatar

    Mais uma bela vitória, mas vamos manter os pés no chão pq há uns dois ou três anos a história foi parecida, onde o time massacrou a todos na fase de grupos, foi o melhor na classificação geral, mas acabou tomando tinta logo de cara no mata-mata…

  6. Avatar

    Antes que algum freguês venha fazer comentários na reportagem da vitória (eles nunca sabem o que é isso) do disparado principal clube do interior, é gritante a cobrança dos seus respectivos torcedores. Para o Voltaço essas vitórias e o 100% de aproveitamento é tratado como obrigação pq disputa campeonatos nacionais. Enfiar 5 toda vez no freguês é tratado como obrigação. Quando o BM vencer um jogo, será uma histeria. Quando vencer o Voltaço (daqui uns 15 anos), haverá carreata na Joaquim Leite (travará toda a cidade) e será decretado um feriado municipal comemorativo!

  7. Avatar

    Duas galinhas mortas e um timeco de supermercado… Melhor que perder mas, temos muito para caminhar. Vamos ver perante o Boa Vista… Vamos torcer!

  8. Avatar

    Grande coisa depois dos vexames e obrigaçaõ vencer todos os jogos e ser campeaõ pois no futebol do Rio so da refugos.

  9. Avatar

    Até agora o VOLTAÇO só pegou carne frita…. Só moleza… Duquecaxiense, Barra Mansa e Audax….

Untitled Document