>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 19:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence Barra Mansa por W.O pela Copa Rio

Voltaço vence Barra Mansa por W.O pela Copa Rio

Matéria publicada em 11 de outubro de 2015, 16:32 horas

 


Partida foi dada como encerrada após o árbitro e o delegado do jogo esperarem por 30 minutos a chegada de um enfermeiro

Sem enfermeiro, sem jogo: Dirigentes, comissão de arbitragem e atletas aguardavam definição sobre o início do jogo (Foto: Paulo Dimas)

Sem enfermeiro, sem jogo: Dirigentes, comissão de arbitragem e atletas aguardavam definição sobre o início do jogo (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O Voltaço venceu o Barra Mansa por W.O (3 a 0) na tarde desta domingo (11), pela Copa Rio, depois de uma confusão ocorrida com a equipe médica que estava de plantão no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O jogo nem mesmo teve início e foi cancelado pela falta de um enfermeiro no estádio, como prevê o regulamento da competição. Apesar da partida ser no estádio do Voltaço, o mandante e responsável pela organização era o Barra Mansa, por isso o resultado foi dado a favor do Tricolor de Aço.

Marcada para as 15h, a partida foi adiada por 30 minutos pelo árbitro Alex Gomes Stefano, tempo máximo previsto no regulamento, até a chegada de um enfermeiro. Como o profissional não chegou neste período pré-determinado, o delegado do jogo, J.J Loureiro, deu como encerrada a disputa.

Pelo regulamento da competição, uma ambulância com médico, técnico em enfermagem e dois enfermeiros devem estar presentes no apito inicial, mas na ocasião faltava mais um enfermeiro no estádio.

Uma enfermeira até chegou ao estádio mas minutos depois da decisão de J.J Loureiro.

O W.O desagradou muitos torcedores, principalmente do Barra Mansa, que protestaram e saíram do estádio injuriados. Quem pagou pelo ingresso foi ressarcido na saída do local.

O Barra Mansa manda seus jogos no Estádio da Cidadania porque está impedido de jogar no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, por falta de infraestrutura adequada. Não há a liberação do Corpo de Bombeiros e nem da Polícia Militar.

Apesar da vitória ser dada inicialmente ao Voltaço, a situação será relatada em súmula pelo árbitro e analisada pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), podendo até mesmo ocorrer uma nova partida. No entanto, a tendência é que isso não se inverta e o resultado de 3 a 0 seja mantido.

Classificação

Com o W.O, o já classificado e líder do grupo B, Volta Redonda, chega aos 18 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na Copa Rio, enquanto o Barra Mansa ainda sonha com a classificação. Com apenas cinco pontos ganhos e na quarta colocação, o time está a três do segundo colocado, o Boavista, mas ainda tem mais dois jogos pela frente (contra Duquecaxiense e Audax-RJ).

Os próximos jogos das equipes é na quarta-feira, dia 14, quando o Barra Mansa vai até Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, enfrentar o Duquecaxiense, e o Voltaço recebe o Audax, em Volta Redonda. As partidas estão marcadas para as 15h e 22h respectivamente.

Sem sorte

Se não bastante perder o jogo pelo atraso na chegada de um enfermeiro, o técnico do Barra Mansa, que também acumula a função de supervisor de futebol, Thiago Campbell, revelou que teve uma quantia em dinheiro furtada no Estádio da Cidadania. Esse dinheiro seria usado para pagar a arbitragem e teria ficado nos vestiários junto com os seus equipamentos. Apesar disso, nada foi levado além do dinheiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

43 comentários

  1. Gente esse timeco do Leão tem que parar de tentar jogar profissionalmente ., fica no amador , caí na real vcs não tem estrutura pra jogar profissionalmente ., KD O TORCEDOR DE OURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Na realidade o que aconteceu foi uma grande sacanagem!
    As duas enfermeiras que já tinham recebido para estar no jogo, viajaram no feriado prolongado e não deram satisfação.
    O massagista do Barra Mansa, Sr. Nilo, é enfermeiro e estava a postos. Foi contactada outra pessoa que chegou a tempo, porém a pessoa responsável por abrir o portão para ela entrar, ficou enrolando até expirar o tempo. Quando o juíz deu o apito dando por encerrada a partida, o cara foi lá e liberou a entrada.
    Falta de espírito esportivo.

    • Concordo com você ( SACANAGEM ) ,só não veem que é sacanagem quem não quer ver além do
      que você sitou acima , no banco de cada equipe tinham médicos , estão de marcação com o Barra
      Mansa F. C. desde da assinatura do Barra Mansa em favor da dupla FLA-FLU que são contra essa FFERJ,
      pobre futebol carioca , Madureira rebaixado para série D , Volta Redonda , Resende e Duque de Caxias não
      passaram da primeira fase da série D , Botafogo na série B , Vasco lutando para não cair e Macaé também lutando para não ser rebaixado , pobre futebol carioca ! A FFERJ faz oque quer ser for interesse dela cai Resende , Volta Redonda , etc … Sou de Barra Mansa , hoje moro e trabalho em São Paulo quanta inveja do
      futebol Paulista >

  3. VEJO QUE ESTA RIVALIDADE NÃO LEVA A NADA BARRA MANSA E VOLTA REDONDA ERAM PARA TER TIME NÃO SO DISPUTANDO CLÁSSICOS REGIONAIS OLHA O PIB DE VOLTA REDONDA PARA FICAR SO SE PREOCUPANDO COM ESTADUAIS DEVERIAM PENSAR GRANDE NA VERDADE NEM BARRA MANSA E NEM VOLTA REDONDA PODE SE GABAR TEM QUE OLHAR PARA FRENTE E PENSAR GRANDE E NÃO EM SO GANHAR DO BARRA MANSA E VICE VERSA SE NÃO VAMOS CONTINUAR COM UM FUTEBOL QUE ESTAMOS VENDO AI SO LEVANDO FERRADA COM A SELEÇÃO TA NA HORA DE ACORDAR !!!

  4. O juiz fêz o que devia fazer , dar o jogo por encerrado por falta de um enfermeiro.
    Parece que logo depois chegou um profissional registrado.
    Sabemos que o mando do jogo era do Barra Mansa, mas TODOS sabendo das dificuldades
    encontradas poderiam ajudar, deveria ter até mesmo um profissional no estádio, etc…
    Futebol é para ser jogado, ganhando de 5 X 0, 1X0, ou 7 X 1.
    Faltou sim bom senso no adversário em ajudar, é mais fácil no outro dia vir no Diario do Vale,
    para chamarmos de barra mansuinos, pobres, desdentados ,sub desenvolvidos, etc….
    Essa é uma triste realidade que Volta Redonda poderá passar um dia.

    • A CULPA É DO LEÃO

      Meu caro Manoel Duarte. Você está querendo tapar o sol com a peneira. A responsabilidade é exclusiva do Barra Mansa. O Voltaço não poderia se meter e eu estive no Estádio. O pessoal do Voltaço até tentou ajudar, mas o contato feito com o enfermeiro deformação Superior que atende ao Clube não teve êxito, pois o profissional estava aproveitando o feriado e viajou. Foi uma pena não ter o jogo, pois com certeza teríamos mais um 5 x 0 fácil. Nós torcedores do Voltaço ficamos frustrados com o W.O pois queríamos ver muitos gols….. E o Leão é manso…..

  5. INCOMPETÊNCIA F. C

    O time do Leão ressurgiu para dar vexames e manchar o nome de nossa cidade. Primeiro foi o pão com mortadela. Depois Jogadores sendo despejados do Hotel porque o Clube não pagou. Agora toma um W.O. Seria melhor esses caras deixarem o Leão ficar hibernando mais uns 10 anos e aprenderem a fazer futebol. PELO AMOR DE DEUS. CHEGA DE TRAPALHADAS….

  6. Meus amigos. Fazer futebol profissional exige conhecimento e envolve uma série de atividades. O Leão do Sul, segundo o Torcedor de Ouro vomitou aqui quando o time subiu à primeira divisão, teria tradição e viria para ensinar o Voltaço…kkkkk Tradição de quê??? De copa vale do paraíba??? Copa Cidade de Barra Mansa???? Eu disse na época que o Leão não aguentaria a parada. Não deu outra. Ia levar outra de 5 do Voltaço. Sorte que os incompetentes da diretoria esqueceram de cumprir o que manda o regulamento e tomaram um simples W.O (3 x 0). Aprendam a fazer futebol profissional para depois tentar a sorte….

  7. Barra Mansuínos………..nenhuma novidade.

  8. A multa pode ser irrisória se não votar, mas tempo é dinheiro e só quem não tem nada o que fazer é pode ficar na fila da Zona Eleitoral, depois ir ao banco para enfrentar outra fila para pagar e retornar à Zona Eleitoral com o comprovante. Quanto ao jogo, não custava nada a PMVR ter conseguido um enfermeiro para o Barra Mansa. E o estádio do Leão do Sul foi um presente para a PMBM, igual ao Elefante Branco que o Marajá da Índia recebeu.

    • Custa sim, e muito dinheiro… Não basta a PMVR ceder DE GRAÇA o espaço e dar todo o apoio operacional, tem que ceder médico e enfermeiros para o Mortão de Fome. Neto já faz muito ajudando esse filho sem pai que é o BMFC, vá cobrar do teu prefeito!…

      Pobre é uma merda. Vc ajuda, dá a mão, e já quer logo o braço todo…

    • No Brasil, quem vota é idiota!!!!!!

  9. Hipócritas, os que vomitam asneiras, alimentando uma rivalidade infundada entre municípios subdesenvolvidos e corruptos, como todo o resto do país. A energia usada para atacarem-se mutuamente, seria melhor empregada em protestos contra a corrupção que campeia neste país tupiniquim. Nas próximas eleições não façam papel de palhaço, não percam seu domingo para votar. Vale a pena não comparecer às urnas, a multa é irrisória e vc não fará papel de idiota, afinal,políticos, sem exceção, são todos iguais. Seus objetivos, são roubar dinheiro público para si, para os seus ou para seus amigos. Pense bem!!!

    • Deixe de ser despeitado, barramansuíno! Não queira comparar a imponente VR com a insignificante e tosca Barra Mansa! VR é uma cidade desenvolvida a nível Brasil, e Barra Mansa não. Pegue qualquer indicador econômico e social para constatar a realidade. Aliás, a diferença entre as duas é visível, bastando ultrapassar os limites, seja pela Ponte Alta, seja pela 207…

      Aliás, esse cognome é ridículo. Transmite a impressão de alguém cheio de empáfia e arrogância, que quer chamar atenção…
      BARRA MANSA SUCKS AND KEEPS SUCKING! VOLTAÇO RULES FOREVER!!!!!!!!!!

  10. Poxa Voltaço … Ganhar de 3 X 0 (W.O.) desse timeco … rsrsrs. Custava ceder um enfermeiro e colocar esse “timeco” no lugar dele. Acho que nem a LDVR aceita um semi-amador no quadro .. rsrsrs.

  11. Parem de fazer vergonha diretoria de merda..
    Pega qualquer time amador de bairro em b. Mansa, que tem mais organizaçao que esses bostas ae ,e tem mais a equipe medica contratada ja devia saber que esses profissionais eram necessarios..um bando essa é a verdade …tenho orgulho de ser barramansense,porém esses bandos de lixos de politicagem ae que envergonham nossa cidade aqui tds pagam seus impostos como td lugar do Brasil,porem esses merdas nao honram nossa cidade..bando essa é o melhor adjetivo para esses caras ae..e esse negocio de rivalidade é palhaçada quem alimenta isso nao passa de um mediocre frustrado pois na verdade tds eu digo tds estamos na mesma merda nesse BRASIL podre..

    • Excelente seu comentário só reforço com outra coisa.
      Por que o poder público pegou o estádio de volta ?
      Onde está o secretário de esporte de Barra Mansa ?
      Onde está o presidente do Barra Mansa FC?

  12. E saber que qualquer jogo da 3ª divisão na Inglaterra tem grande público, marketing, organização e respeito ao torcedor.
    Gol da Alemanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Galera, vamos parar com esta rixa besta entre Barra Mansa x Volta Redonda. E vamos torcer para que o time de BM se reorganize e fortaleça para o bem do esporte do Sul Fluminense. Voltaço rumo a mais um título da Copa Rio.

  14. Meu Deus que grande feito, ganhar a copa Rio. Parabens voltaço !!!!

  15. Quem protestou pela devolução do dinheiro foi a torcida do Voltaço. Não vi ninguém com a camisa do Barra Mansa lá, isso deve ficar bem claro. A maior parte da torcida deles entrou de graça no estádio, já que eles eram mandantes.

  16. Meu time é o Voltaço mais ontem deu pena do Barra Mansa , acho que deveria marcar um outro dia pra ser mais justo .

  17. CADE O TORCEDOR DE OURO BMFC ?!?!?
    QUERO VERO O QUE VAI FALAR.
    Kkkkkkkkkkkkk

  18. Já falei para contratar um pai de santo que sai mais barato que medico, enfermeiros, etc!

  19. mengao de barra mansa

    O time é o retrato da cidade, enquanto não houver humildade pra reconhecer que ja passou do fundo do poço, barra mansa vai continuar esta merda que todos que querem enxergar estão vendo, mas infelizmente existem algumas pessoas que estão vendo outro mundo

  20. GUERREIRO DE AÇO VRFC

    Cadê o torcedor de ouro BMFC e o Lerdão do Sul??
    Nessa hora somem dos comentários…. Mais um WO….. Kkkkkkkkkkkk
    WO no campo e nos comentários…… Rindo muito da bagunça que vem da roça….
    Vexame total…. E por favor…. Não me venha com “churumelas”…
    VOLTAÇO RULES!!!!

  21. O Barra Mansa tem é que fechar as portas, claro que vai voltar ao futebol amador. Só tem amadores no clube. Um dirigente que é tudo no clube desde roupeiro a treinador.
    Clube não tem dinheiro e nem crédito.( e muitas dívidas)
    Sem prestígio nenhum na Federação, pois se tivesse o jogo teria acontecido e ninguém nem saberia da falta de enfermeiro.
    Mudaram a diretoria mas mudaram para pior pois são até gente honesta ( honestidade é simples obrigação de todos ) mas o pessoal atual não sabem nada de futebol.
    Lamento muito, cheguei a acreditar em 2014 mas em 2015 eles conseguem piorar o que já está ruim.

  22. Que o time do BM é uma porcaria todos sabem isto não é novidade, mais e o voltaço tem ganho o que????

    • GUERREIRO DE AÇO VRFC

      Realista…. Como assim o que o voltaço vai ganhar? Se não tem memória ou não sabe a história, vou ensinar a você e ao torcedor de ouro BMFC e a outros que não sabem: A Copa Rio começou em 1991, o primeiro campeão foi o Flamengo e o último foi o Resende (2014). Mas o maior campeão da Copa Rio é o Voltaço com quatro títulos… E vamos agora ser Pentacampeões.

    • Tem GANHADO do Barra Mansa. Além disso, somos o maior do interior fluminense, tanto em títulos quanto em tempo de permanência na primeira divisão… Chupa essa manga, não tente nivelar o nacionalmente conhecido Voltaço com um reles clube semiamador de bairro, o Olaria do Sul Fluminense…

  23. Não há estrutura para o Barra Mansa ter um time profissional.

  24. na verdade a cidade está cheia de trapalhões.
    podemos reviver Dedé, Didi , Mussun, Zacarias e um monte de gente.

  25. A verdade é que Barra Mansa acabou como um todo. Uma cidade sem vida, sem amor próprio, com uma população beutra e medíocre. Políticos ultrapassados e famílias retodrogas.

  26. O pessoal do BM gosta de vexames.
    Depois vem um defensor da diretoria defender mas convenhamos não pode disputar
    um time sem campo, sem nada.
    O treinador , menino, tem que crescer antes de continuar a fazer merda.
    Assunto gratís para toda a semana.
    É mais um 7×1 regional.
    Cadê o presidente remunerado ?

  27. Time que nasceu amador, passou toda a sua vida amador, morreu amador, foi exumado como um zumbi entre os profissionais e agora volta para seu purgatório… Barra Mansa, com medo de levar outra goleada, entregou os pontos literalmente. Amadorismo no seu grau máximo, esse timeco não serve nem pra jogar campeonato amador da LDVR… Aliás, parece que só a torcida do Voltaço pagou ingresso. Não vi nenhum sofredor do Lerdão na fila do ressarcimento, torcida de parentes de jogador, políticos aproveitadores e de macumbeiro que fica batendo tambor enquanto seu time é possuído. Tem até umas barramansuininhas gostosinhas na torcidinha deles, imagino que marias-chuteiras… HUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU!

  28. Deveria fechar as portas de vez este timeco pobre do Barra Mansa. É só vexame: pão com mortadela com Coca Cola, despejo de hotel, escalações irregulares, estádio interditado, greve de jogadores, ônibus de linha urbana para transporte, e agora o WO por falta de estrutura como mandante. Só vexame ! Nem Copa Rio consegue disputar. Só mico !

    • Como torcedor do BM, concordo plenamente com voce.

    • Acho que não falta mais vexame para o Leão acabou a cota, melhor é mesmo fechar as portas do clube e quanto a cidade acho melhor passar toda c cidade para Volta Redonda aí sim quem sabe teríamos melhorias nas condições de vida.

  29. Que falta de organização do BMFC eles ainda não tomaram vergonha do descenso e ainda continua repetindo os mesmos erros, e lamentavel.

  30. Cara,isso é uma vergonha,pra um time que se ¨diz¨profissional.Vergonha! Mas, esperar o que de um time de Barra Mansa.Desculpem,mas vcs não melhoram em nada,que coisa.

Untitled Document