quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 05:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence Boavista e segue invicto no Raulino de Oliveira

Voltaço vence Boavista e segue invicto no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 1 de abril de 2021, 20:42 horas

 


Foto: André Moreira

Volta Redonda – Com dois gols de Alef Manga e um do prata da casa Caio Vitor, o Voltaço venceu o Boavista por 3 a 1 e segue invicto no Raulino do Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue na vice-liderança do Campeonato Carioca, com a mesma pontuação do líder Flamengo, que leva a melhor no saldo de gols.
Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Nova Iguaçu, domingo, dia 4, às 18h, novamente no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo
O Volta Redonda iniciou o jogo a mil por hora e não demorou a abrir o placar. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Alef Manga, que, de primeira, bateu da entrada da área para abrir o placar aos quatro minutos.
A pressão continuou e o Esquadrão de Aço teve mais duas chances de marcar o segundo gol. Na primeira, Alef Manga bateu cruzado e, por muito pouco, João Carlos não alcançou e tocou para o fundo das redes. Na segunda, Emerson Jr. roubou a bola e tocou para João Carlos, que bateu para grande defesa do goleiro adversário.
Por sua vez, o Boavista só conseguia assustar na bola parada. Jean Victor cobrou falta da entrada da área e a bola saiu por cima do gol.
Na volta do intervalo, a partida retornou truncada e só ganhou em emoção nos minutos finais. Caio Vitor puxou contra-ataque e tocou na saída do goleiro para marcar o segundo do Voltaço, aos 40 minutos. Aos 48 minutos, o Boavista diminuiu com Marquinhos. Porém, no último lance, Heitor puxou contra-ataque e tocou para Alef Manga marcar o terceiro e decretar a vitória tricolor.

Ficha Técnica
Campeonato Carioca 2021 – 7° rodada da Taça Guanabara
Volta Redonda 3×1 Boavista
(01/04/21 – estádio Raulino de Oliveira- 18h)
Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr (Luan Leite) e Luciano Naninho (Hiroshi); MV (Caio Vitor), Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.
Gol: Alef Manga (2), Caio Vitor.
Cartão amarelo: Luiz Paulo, Gabriel Pereira

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    É isso aí, Voltaço!!!! Parabéns pela vitória!!!! Finalmente derrotou esse tal de Boavista. Tava na hora já. O time tá muito entrosado e unido. É assim que se joga, sempre pra frente. E vamo ganhar do urubu. Alguém duvida?

  2. Avatar

    Agora nós temos técnico: Neto Colluci. Sabe mexer bem no time. Apenas temos que tomar cuidado com os contaataques dos adversários.

  3. Avatar

    Hiroshi ficou muito tempo parado, mas é um ótimo jogador e quando estiver em forma, poderá ajudar muito o time, ainda mais na série C que será muito difícil, jogar com times do Norte e Nordeste é pedreira.

  4. Avatar

    Hiroshi, totalmente fora de ritmo. Cansou rápido demais. Quanto só time jogou bem o primeiro tempo, no segundo passou sufoco. Mas estamos caminhando pra semifinal. Parabéns Voltaço

  5. Avatar

    Ótimo resultado, o Boavista sempre foi uma pedra no caminho do Voltaço. Resultado muito convincente, O Volta Redonda tá jogando um bolão.

    • Avatar

      O time tá de parabéns , não temos estrela , temos um grupo unido , que tem muito pela frete ainda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document