segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence EC Resende em jogo-treino

Voltaço vence EC Resende em jogo-treino

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2018, 14:16 horas

 


Volta Redonda- No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Volta Redonda venceu por 3 a 2 o EC Resende na manhã desta sexta-feira, dia 7, no CT Oscar Cardoso. Núbio Flávio, Wandinho e João Pedro marcaram os gols da vitória tricolor. Derick e Gabriel anotaram para os visitantes.

O próximo compromisso tricolor será contra o Bangu. A partida será no sábado, dia 15, na parte da manhã, fora de casa. O local do confronto ainda não foi definido.

O jogo

O Volta Redonda não demorou para abrir o placar. A bola bateu na mão do zagueiro do Resende dentro da área e o juiz marcou pênalti. Núbio Flávio foi para a cobrança e deslocou o goleiro para marcar o primeiro gol do jogo.

O segundo gol saiu após uma bela triangulação do ataque tricolor. Fernandinho lançou Núbio Flávio pela esquerda, que tocou para Wandinho bater na saída do goleiro e aumentar a vantagem do Voltaço. No final do primeiro tempo, Derick diminuiu para os visitantes.

Na volta do intervalo, o técnico Toninho Andrade mudou todo o time, colocando alguns jogadores do sub-20 em campo.

Logo no começo, Gabriel, de pênalti, empatou para o Resende. Entretanto, a reação dos visitante parou por aí, porque João Pedro, atacante do sub-20, bateu da entrada da área e marcou o gol da vitória tricolor.

Avaliação do comandante

Após o término do jogo-treino, o treinador Toninho Andrade avaliou como positiva a atuação do Esquadrão de Aço.

– Enfrentamos uma equipe que vem em uma sequência de partidas, enfrentando até times que irão jogar a seletiva, e acredito que foi um bom teste. No primeiro tempo tivemos um time mais entrosado e com uma movimentação surpreendente. No final caiu um pouco o ritmo, o que já era esperado, e tomamos um gol. Já no segundo tempo tivemos uma equipe mais desentrosada, até pelo fato de termos que completar o time com alguns garotos do juniores, mas, no geral, foi muito bom. Os meninos também entraram bem. Inclusive, o gol da vitória foi do João Pedro, que acertou um belo chute – destacou.

Ficha técnica do jogo-treino
Volta Redonda 3×2 EC Resende
CT Oscar Cardoso – 9h30

1°tempo: Douglas Borges; Julinho, Roger, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Jorge Luiz; Fernandinho, Wandinho e Núbio Flávio.

2° tempo: Avelino, Marcos Vinícius, Gilberto e Gabriel Pereira e Elivelton; Gelson, Dierson e Mauro Gabriel; Gabriel, João Pedro e Douglas Lima (Jô).

Gols: Núbio Flávio, Wandinho e João Pedro (VRE); Derick e Gabriel (ECR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document