quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence jogo-treino contra o Taubaté-SP

Voltaço vence jogo-treino contra o Taubaté-SP

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2019, 20:02 horas

 


Vassouras – O Volta Redonda venceu o quarto jogo-treino da pré-temporada nesta quarta-feira, dia 9. Jogando na fazenda Carvalheira, em Vassouras-RJ, onde a equipe ficará até sábado (12), o Esquadrão de Aço ganhou do Taubaté-SP por 2 a 1. Os gols do Voltaço foram marcados por Fernandinho e o outro foi contra.

Esta foi a sexta partida da equipe durante a preparação para o Campeonato Carioca. Até o momento, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

O próximo jogo-treino será no sábado, dia 12, às 10h, novamente em Vassouras, contra o Tupynambás-MG.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. A pré-temporada está sendo bem mais frutífera que a da temporada anterior. Tomara que tenhamos um bom ano, pois o Voltaço é o mais conceituado clube do interior do estado e deve estar sempre bem nas competições que disputa… Vejam o Rocende, mesmo com toda a propaganda feita na cidade não colocou nem 200 pessoas no jogo contra o Goytacaz…

    • Verdade, se juntarem as 2 cidades não dá
      metade dos torcedores do Leão do Sul.

    • Verdade. Se juntar Rocende e Baba Mansa falta quorum. Nunca vi torcedor do Lerdão fora do estádio. Nem nas ruas, nem em redes sociais, nem no site do clube (que parece casa abandonada), nem em comentários de jornal… Ninguém liga. Se enterram o Lerdão do Sul amanhã, nem ao enterro comparecem… O mesmo vale parao Anão do Vale…

      Torcida de verdade só Voltaço, Goytacaz e Americano têm no interior. O resto é torcedor da cidade ou no máximo simpatizante…

    • Barra Mansa ? Ainda existe este lixo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document