sábado, 15 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence Luverdense e termina a rodada na quinta colocação

Voltaço vence Luverdense e termina a rodada na quinta colocação

Matéria publicada em 14 de julho de 2018, 20:27 horas

 


Vitória por dois gols de diferença tira o time da zona de rebaixamento e dá mais fôlego ao Tricolor de Aço

Alívio: Vitória contra o Luverdense tira o Voltaço da zona da degola

Volta Redonda – Com dois gols de Daniel Felipe, o Volta Redonda venceu o Luverdense-MT no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço subiu quatro posições na tabela e irá terminar a rodada na quinta colocação do grupo B.
Na próxima rodada, o Voltaço visita o Bragantino-SP. A partida será no sábado, dia 21, às 16h, estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo

Num começo arrasador, o Volta Redonda precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar no Raulino de Oliveira. Dija Baiano cobrou falta na área e Daniel Felipe foi no quinto andar e cabeceou para o fundo das redes.
Atrás no placar o Luverdense tentou reagir, mas parou em Douglas Borges, que fez grande defesa em cobrança de falta da entrada da área.
Quando o primeiro tempo se encaminhava para o final, a estrela de Daniel Felipe brilhou mais uma vez. Dija Baiano cobrou escanteio na área e o zagueiro cabeceou para o fundo das redes, ampliando a vantagem tricolor aos 42 minutos.
Com a vantagem, o Esquadrão de Açopassou toda a segunda etapa administrando o resultado e apostando nos contra-ataques para matar o jogo.
Já o Luverdense tinha a bola, mas não conseguia criar chances de gol. E quando conseguiu assustar, parou em Douglas Borges, que fez uma grande defesa em um chute da pequena área, segurando a vantagem tricolor e ficando o seu segundo jogo seguido sem tomar gol. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×0 Luverdense-MT.

Campeonato Brasileiro da Série C
Volta Redonda 2 x 0 Luverdense-MT
( 14/07/18 – Raulino de Oliveira – 18h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe (João Guilherme) Roger e Diego Maia; Bruno Barra (João Cleriston) Bileu e Marcelo; Luiz Paulo, Núbio Flávio (Rodrigo Andrade) e Dija Baiano
Gols: Daniel Felipe (2)
Cartão amarelo: Dija Baiano e Bileu
Público presente: 664 ( 264 pagantes)
Renda: R$ 3.030, 00


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Se empatarmos com o Bragantino e vencermos nossos dois jogos em casa com Joinville e Tombense, estamos salvos e aí é manter esse treinador e montarmos um time forte pro ano que vem, tanto pro carioca quanto pro Brasileiro…..cadê Abel cara de pastel e torcedor de couro do Babinha? Avante Voltaço!!!!!

  2. Top Voltaço!!!!!!!!!!! Firme no front

  3. tudo mudou ótimo time excelente treinador diretoria 10 aff que povinho bom de enrolar, estamos em quinto mas não seguros ainda, temos riscos de cair não vamos nos fazer de cegos!!! Estão tentando manipular os torcedores

  4. primeiro passo é escapar da serie d,,o restante é consequencia

  5. O técnico é muito bom, estrategista, extrai o máximo de cada atleta, barrou o Rodrigo Andrade, Anselmo e Jullian foi substituido pelo improvisado Luiz Paulo. Torço muito pela manutenção do treinador, conhece bem os adver´sarios, o mercado de bons jogadores, como foi a vinda do Bileu, deu uma nova cara ao time. Muito bom mesmo… Me preocupa a contusão de Daniel Felipe e Bruno Barra, pois eram 2 homens de confiança do treinador além de terem uma estatura alta. O treinador já estava acertando o time e estas contusões veio em péssimo momento na reta final do Campeonato. Pois trata-se de 2 jogadores que estão há muito tempo no grupo e tem um carinho pela Instituição. Se o Bruno Barra não puder jogar, sou a favor do Luiz Gustavo no meio e colocar o Angel na lateral direito. Temos que manter a compactação no meio de campo.

  6. Ótimo resultado! Ufa!

    É seguirmos focados na briga pra fugir do rebaixamento e não nos iludirmos com as parcas oportunidades de classificação.

    Se houvessemos mantido o foco até o fim com o Ypiranga, seria a 3a vitoria consecutiva. Bom sinal. Trabalho está no caminho correto e fizemos a obrigação em casa, mas faltam só 4 rodadas e estão todos muito embolados na disputa.

    Eh seguir em frente e batalhar pela vitória em Bragança. Avante Voltaço e parabéns ao treinador e jogadores pela luta, foco no objetivo!

  7. Público pagante 264 público presente 664 que comédia de público, os penetras são quase três vezes mais, esse timeco vai falir já já, time sem torcida. Lamentável

    • Ouvi falar de um time da regiao ( um tal de barra mansa) que dizem levar milhares de torcedores ao estadio a cada jogo. Pesquisei sobre isso e vi um detalhe interessante: ele joga em volta redonda, pois não tem estadio em condições de disputar uma TERCEIRA DIVISAO DO CARIOCA!!!!!!. Achei um foto de seu ultimo jogo – foi dificil pra caramba, pois ninguem publica nada sobre esse time – e não vi ninguem na arquibancada…

  8. Essa hora os urubuzentos de plantão não falam nada. Kkkkkkk

  9. Voltaco deu sorte.
    Time sem habilidades no toque de bola.
    Jogou na base do chutão do goleiro para a área adversária.
    Time Luverdense facilitou o Voltaço.
    Dois gols bola parada.

  10. O técnico Moacyr Júnior é bom. Aos poucos vai conseguindo moldar o time tornando-o consistente. Além de um elenco mais qualificado, era isso que também faltou no inicio da competição nacional, um treinador experiente e conhecedor.

  11. Adepto do Voltaço

    Estamos no caminho certo! !! Parabéns a todos.

  12. KD o Abel cara de papel, e o torcedor de lata, nessa hora ninguém aparece…..pra cima deles voltaco.

  13. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Estamos saindo do inferno e podemos parar no Céu. Veja bem, se vencermos o Bragantino na próxima rodada (fora de casa), um adversário direto pra disputa da classificação, ainda estaremos vivos para classificação pra próxima fase…respirando a base de aparelhos, é verdade kkkk mais vivos, enquanto houver um fio de esperança, eu vou me agarrar à ele!

    EU ACREDITO!

    Somos todos Voltaço, Nação de Aço!

  14. É decisão contra o Bragantino no sábado que vem, pela esperança de conseguir a 4ª. colocação até a última rodada dessa fase e daí partir rumo à Série B.

  15. Parabéns a reação do Voltaço. O técnico está conseguindo dar uma cara mais consistente ao time. E quem sabe conseguimos uma vitoria em Bragança Paulista pra espantar de vez a ameaça de rebaixamento.

  16. Fui ao jogo hoje é pude notar um Voltaço mais compacto e sabendo jogar na hora certa. Esse treinador entende bem e é muito malandro. Toda vez que parava o jogo ele mandava um jogador nosso ir tomar a água no banco de reservas da Luverdense só pra saber o que o treinador deles estava passando para seus próprios jogadores… Gostei… É colocar o Luiz Paulo no ataque foi muito correto. Agora sim temos um comandante!!!

  17. Parabéns ao time. Guerreiros.

  18. Mara!!!!!!’

Untitled Document