quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 21:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence, mas não segue adiante na série C

Voltaço vence, mas não segue adiante na série C

Matéria publicada em 25 de setembro de 2021, 23:13 horas

 


Volta Redonda – Com gols de Michael Paulista e Heitor, Voltaço vence de virada a Tombense-MG por 2 a 1, no Raulino de Oliveira.

Apesar da vitória, o Esquadrão de Aço fica em 5° lugar no grupo A e não se classifica para a próxima fase da Série C.

 

O jogo

 

O primeiro tempo foi eletrizante no Raulino de Oliveira. O Tombense-MG abriu o placar com Jean Lucas, aos 11 minutos.

Apesar do gol dos visitantes logo no início, o Volta Redonda não se abalou, partiu em busca do empate e não demorou a igualar o marcador. Após bate e rebate na área, Michael Paulista bateu forte para deixar tudo igual aos 18 minutos.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e a virada veio aos 25 minutos. Caio Vitor cobrou escanteio pela direita e Heitor cabeceou com estilo para virar o marcador.

Na volta do intervalo, os visitantes passaram a pressionar  em busca do empate, porém, com a defesa bem postada, o Voltaço não dava chances ao adversário e assustava nos contra-ataques. Em um deles, Emerson Jr. lançou Caio Vitor, que, ia sair livre na frente do goleiro, mas foi puxado por Moisés, que recebeu o cartão vermelho, deixando a Tombense-MG com um a menos. Na cobrança da falta, Michael Paulista quase marcou o terceiro.

Com um jogador a mais, o Volta Redonda passou a controlar ainda mais o jogo e quase chegou ao terceiro com Olávio, mas a finalização do atacante tricolor saiu por cima, tirando tinta do travessão. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×1 Tombense-MG.

 

Campeonato Brasileiro Série C – 18° rodada

Volta Redonda 2×1 Tombense-MG

(25/09/21 – estádio Raulino de Oliveira – 17h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Heitor, Dilsinho e Diego Maia; Muniz (Pedro Thomaz), Emerson Jr. e Luciano Naninho (Grasson); Caio Vitor (PH), Michael Paulista (Orlando Jr.) e Olávio (Rômulo Cabral). Técnico: Neto Colucci.

Gol: Michael Paulista e Heitor

Cartão amarelo: Caio Vitor

Foto: Caique Coufal


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Tudo o que aconteceu com o Voltaço na Série C, se resume em uma única palavra: AMADORISMO!

  2. Pedro Francisco silva Neto

    O Volta Redonda não tem interesse de ir. Pra série B ,se acomodou por aqui e só.

  3. Diretoria do Voltaco deveria ter uma aula de organização e competência com o Novorizontino…..enquanto estamos no quinto ano de série C, o Novorizontino que ano passado subiu, podem contar, ano que vem irá disputar a série B do brasileiro com.muito mérito.

  4. Vejamos o exemplo do Novorizontino que a pouco tempo estava sem futebol…..voltou na quarta divisão Paulista e hoje se encontra na A1 e podem contar, ano que vem jogará a série B do brasileiro….exemplo de organização.

  5. Decepcionante campanha do Voltaço.
    Ah, ficou em 5o. empatado com o 4o!
    Não importa, o grupo era fraquíssimo.

    O Voltaço deu mole em vários jogos, falhas bizarras, jogando pro empate em vários momentos. Fazer 1 ponto em 12 disputados contra Jacuipense e Santa Cruz, rebaixados, não dá. E outra coisa, o Voltaço tem que pensar grande, investir melhor, e principalmente jogar buscando sempre vitória. Não dá pra jogar com medo como tem feito nos últimos anos contra times como Paysandu e Santa Cruz. Times de camisa, mas fracos.
    E digo mais, está arriscado de nenhum time do grupo A subir.
    Pobre campanha, não merecia classificar. Jogando a bolinha que jogou ia mesmo ser engolido na próxima fase!

    • Concordo em tudo que vc falou…..realmente, se bobear, não subirá ninguém do grupo A de tão fraco que é….Voltaco tmb não iria se classificar

  6. É como eu postei antes; esse jogo era apenas fim de festa.

  7. Calma gente, o Zada voltou!!!

  8. Alberto Lula da silva

    Conseguiu o objetivo que é ficar na série C … time pequeno pensa pequeno … onde foi parara bolada das vendas de Marrone . saulo e Manga ??? e dos meninos jóia da base ???? seja transparente .. coloque no site onde foi investido esse dinheirão ….

  9. Não aproveita a base , não tem noção na hora de contratar ,técnico fraco , contrata jogadores faltando duas rodadas ,conselho comprado pela diretoria , com está diretoria vamos ser eterno sofredores

  10. Vou colocar na conta de 3 jogadores o motivo da eliminação : Goleiro Vinícius Dias …frangaço nos acréscimos contra o Paysandu ….jogo ganho …perdemos 2 pontos ali . Zagueiro Grasson contra o Santa Cruz …falha bizarria ao sair jogando …perdemos 1 ponto ali …pois seria empate ….e o terceiro é Bruno Barra …fez um penálti infantil contra o Floresta …ali poderíamos ter saído com a Vitória e 3 pontos na bagagem . Que coloquem a não na consciência neste momento e se puder deixe o meu Voltaço !!!

  11. O TIME FEZ DE TUDO PARA NÃO SE CLASSIFICAR.

    • Eles não querem subir pra não ficar muito em evidencia … kd a grana da venda dos jogadores .. é muita grana kd ?????

  12. Parabéns Diretoria!!! Continuem contratando jogadores do Resende, Sampaio do RJ, Atletico do CE e Aymorés MG!!

Untitled Document