segunda-feira, 26 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Santo André e se classifica para segunda fase da Copinha

Voltaço vence o Santo André e se classifica para segunda fase da Copinha

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2019, 17:06 horas

 


São Paulo – O Volta Redonda está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação veio com a vitória do Esquadrão de Aço sobre o Santo André-SP por 1 a 0. Romário marcou o gol da partida.

Os Garotos de Aço esperam a outra partida do grupo para saber qual posição do grupo irá ficar e, consequentemente, conhecer o seu adversário, que virá do grupo 31. Caso fique em segundo lugar, irá enfrentar o Goiás. Se terminar em primeiro, o adversário será o Nacional-SP.

O jogo

Precisando da vitória para se classificar para a próxima fase, o Volta Redonda iniciou a partida pressionando o adversário. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, Romário cabeceou para o gol e obrigou Kléber a fazer grande defesa.

Duelo que voltaria a acontecer aos 38 minutos, mas, desta vez, o camisa 9 tricolor levou a melhor. Romário recebeu na área e, com estilo, cabeceou sem chances para o goleiro adversário, abrindo o placar no Canindé.

Apesar da vantagem, o Voltaço voltou para o segundo tempo com a mesma postura e seguiu pressionando o adversário. Aos 17 minutos, Caio Vitor arriscou da entrada da área e Kléber fez boa defesa.

Nos minutos finais, o Santo André ensaiou uma reação, mas, com a equipe bem posicionada em campo, o Volta Redonda segurou a vitória e a classificação para a próxima fase da competição.

O Volta Redonda atuou com: Adne; Júlio Amorim, Igor Gomes, Davison e Leandro (Márcio); Bodão, Guilherme e Bambam (Caio Vitor); Jô (Gabriel Santos), Bruninho (Markinhos) e Romário (João Vitor).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Dayves Leonardo de Paula

    Parabéns por toda equipe pela conquista inédita de vencer 2 jogos da maior competição Juniores do Brasil numa mesma edição!

  2. Avatar

    Ano após ano o Voltaço evolui na competição. Ano passado foi a primeira vitória, agora a classificação… Parabéns à molecada, comissão técnica e diretoria que tem dado um suporte à base que poucos clubes ditos grandes no Brasil oferecem…

  3. Avatar

    Parabéns a todos, melhorou com relação ao primeiro jogo, mais precisa de mais tranquilidade com a bola sob domínio bem como os botes de primeira que erraram 90%.

Untitled Document